Postado originalmente por
RyonRayhart
Cara eu sempre catei gold, sou 500+ e deixo sempre 1 bp pra gold e a hora que enche saiu clicando, ajuda no final da hunt... mas se isso simplesmente fosse tudo automatico, com certeza eu compraria o item na store, mesmo porque o Taleon está precisando de coisas para as pessoas gastarem as coins, pois como pode ver o mercado de coin, só está caindo... Pois os coins são utilizados apenas para comprar personagem praticamente e o proprio taleon nem cobra uma % disso, ou seja, os coins sao comprados e ficam rodando de mão em mão, mas não gastos... Acho que qualquer ideia que ajude a gastar esses coins valida, até mesmo porque isso não influenciaria no game em si..
Te entendo. Seria uma boa mesmo, eu até apoio a ideia, mas pelo que ouvi o Dev dizer no passado, é uma coisa que ele acha desnecessária ser adicionada.
Agora essa questão que tu falou sobre o preço das coins estar caindo está equivocada: Quanto mais opções de coisas na store e itens pra se comprar por gold no jogo, mais
barato o preço da coin fica. Está mais baixo hoje em relação ao passado porque agora temos as armas de treino, dummies de treino e alguns poucos itens novos de set, e isso faz as "grandes fortunas" do servidor diminuírem pois a galera que estocava grana passou a gastar com isso.
Pouco gold em circulação faz com que as pessoas que estão tentando vender desesperadamente suas Tibia Coins abaixem o preço das mesmas, e como os compradores de Coins tem menos grana agora do que há alguns meses atrás, eles evitam gastar com coins e isso vai baixando ainda mais o preço.