Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Gold Pouch

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Gold Pouch

Porque vocês não criam o gold pouch e coloca ele como automático, ou seja, tudo que cair de gold dentro dele, automaticamente já transforma em platinum ou crystal... E venda isso na Store, é uma forma do pessoal gastar coin do game... Acredito que muitas pessoas vão comprar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria muito válido isso, resta saber se é um sistema fácil/possível de ser implementado. Mas talvez, a própria existência do Gold Pouch já ajudaria

Registro
    05-11-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro da Gold Pouch ter sido sugerida em uma reunião por voz no Discord. O dev disse na reunião achar desnecessário, e eu concordo nesse aspecto.

Quase ninguém coleta gold. E você já vai ter que clicar no monstro pra pegar o loot, então se fosse o caso o gold já viria junto. "Ah mas e a conversão automática?" Não sei se alguém se interessaria nisso sendo que é só clicar num montante de gold pra transformar em platinum...

Registro
    21-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsurugi Ver Post
    Lembro da Gold Pouch ter sido sugerida em uma reunião por voz no Discord. O dev disse na reunião achar desnecessário, e eu concordo nesse aspecto.

Quase ninguém coleta gold. E você já vai ter que clicar no monstro pra pegar o loot, então se fosse o caso o gold já viria junto. "Ah mas e a conversão automática?" Não sei se alguém se interessaria nisso sendo que é só clicar num montante de gold pra transformar em platinum...
    Cara eu sempre catei gold, sou 500+ e deixo sempre 1 bp pra gold e a hora que enche saiu clicando, ajuda no final da hunt... mas se isso simplesmente fosse tudo automatico, com certeza eu compraria o item na store, mesmo porque o Taleon está precisando de coisas para as pessoas gastarem as coins, pois como pode ver o mercado de coin, só está caindo... Pois os coins são utilizados apenas para comprar personagem praticamente e o proprio taleon nem cobra uma % disso, ou seja, os coins sao comprados e ficam rodando de mão em mão, mas não gastos... Acho que qualquer ideia que ajude a gastar esses coins valida, até mesmo porque isso não influenciaria no game em si..

Registro
    05-11-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RyonRayhart Ver Post
    Cara eu sempre catei gold, sou 500+ e deixo sempre 1 bp pra gold e a hora que enche saiu clicando, ajuda no final da hunt... mas se isso simplesmente fosse tudo automatico, com certeza eu compraria o item na store, mesmo porque o Taleon está precisando de coisas para as pessoas gastarem as coins, pois como pode ver o mercado de coin, só está caindo... Pois os coins são utilizados apenas para comprar personagem praticamente e o proprio taleon nem cobra uma % disso, ou seja, os coins sao comprados e ficam rodando de mão em mão, mas não gastos... Acho que qualquer ideia que ajude a gastar esses coins valida, até mesmo porque isso não influenciaria no game em si..
    Te entendo. Seria uma boa mesmo, eu até apoio a ideia, mas pelo que ouvi o Dev dizer no passado, é uma coisa que ele acha desnecessária ser adicionada.

Agora essa questão que tu falou sobre o preço das coins estar caindo está equivocada: Quanto mais opções de coisas na store e itens pra se comprar por gold no jogo, mais barato o preço da coin fica. Está mais baixo hoje em relação ao passado porque agora temos as armas de treino, dummies de treino e alguns poucos itens novos de set, e isso faz as "grandes fortunas" do servidor diminuírem pois a galera que estocava grana passou a gastar com isso.

Pouco gold em circulação faz com que as pessoas que estão tentando vender desesperadamente suas Tibia Coins abaixem o preço das mesmas, e como os compradores de Coins tem menos grana agora do que há alguns meses atrás, eles evitam gastar com coins e isso vai baixando ainda mais o preço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. O que é uma tal de Gold Key?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 21-11-2009, 16:08
  2. Aonde pega pokemon gold/silver?
    Por Tiuzao Loko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2006, 11:42
  3. Gold Mace
    Por RodT.P no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2004, 14:39
  4. runas x gold curiosidades
    Por Filho de Allihana no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2004, 13:24
  5. CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.
    Por BalBinoW =]~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 21-10-2004, 09:13

Permissões de Postagem