Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: KNIGHT - O Que Caçar pra ter grana?

Registro
    29-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KNIGHT - O Que Caçar pra ter grana?

Olá , atualmente estou jogando Taleon no servidor SAN, gostaria de algumas dicas para knight fazer uma grana boa pois estou no lvl 228 e estou ansioso para conseguir meu axe of destruction pois já estou enjoado de usar Rift Lance com imbuiment power full life, critical e mana.

Hoje me veio a ideia de caçar na draken wall, eu utilizava uma prismatic armor com imbuiment power full vampiris, zaoan helmet com imbuiment power full void e como disse acima a rift lance com power full void, vampirism e critical. mas eu percebi que muitos jogadores utilizam imbuiment de proteção contra fire e aumento de skills nessa hunt, então decidi comprar uma MPA e pedi para um jogador imbuir power full vampiris e proteção contra fire e também comprei um demon helmet que nele foi colocado aumento de axe e power full void, não sei se foi uma boa ideia, mas como eu gosto de fazer achievements e atualmente estou com apenas 15 pontos de task da paw and fur hunting elite quest, então decidi me jogar nessa caçada a Drakens. alguém poderia me dizer alguma outra forma de fazer grana, ou alguma alteração de item, mas fiquem cientes que tenho apenas 5 gold tokens que dropei do Kroazur e 3kk no bank. peço encarecidamente que me deem alguma ideia de onde fazer grana ou o que fazer de melhor . obrigado, lembrando que apenas caço sozinho no momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Antigo EK 400 no SA Retro)

EK faz dinheiro fácil na maioria dos lugares!
    Drakes dão bastante grana, mas você precisa de proteção contra fogo pra aguentar box e saber jogar (não errar rotação com utito pro life leech te manter vivo).

Roshamuul west com ED ou antes da ponte solo (frazzle + silencers) também é bom pra dinheiro, se você souber o que tá fazendo é bem difícil de morrer.

Literalmente qualquer teamhunt vai te dar grana: Nm Isles, Prison, Dark Torturer da Inq, etc. O maior ofensor do profit é sempre o ED por gastar mais pot, tente achar um bom que saiba ficar na vida e o waste diminui bastante.

Eu lembro que tinha trauma de jogar com ED e me enfiei na hive do 150 até uns 230 (também porque eu gostava da hunt). Hoje provavelmente tem opções melhores, mas como você vai ter que fazer bestiario de qualquer forma, é uma opção.

Depois dos 290~ você pode caçar solo na maioria desses lugares de teamhunt, aí o dinheiro voa (700-1kk de profit por refill).
    Última edição por Ciciliati; 31-03-2020 às 09:45.

Registro
    29-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado.

Tópicos Similares

1. O que caçar pra upar rapidamente?!
    Por Pietro182 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 13-11-2012, 12:37
  2. O que caçar para fazer grana ?
    Por Grossi02 no fórum Paladin
    Respostas: 2