Eu uma vez peguei red skull, mas ninguem acredito, só pq eles nao viram, eles acham q so otario de dechar me ver!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu uma vez peguei red skull, mas ninguem acredito, só pq eles nao viram, eles acham q so otario de dechar me ver!
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server
Euuuu! :128: Era só uma SD! :biglaugh:Postado originalmente por Fowl

eu peguei minha primeira red skull no 13 =D era pally tb eu fiz runas cum o maker dele e sai matando =D a sensação eh otima que compensa se vc tiver acabando com akele char se nao eh a pior coisa q existe =\
red skull sux a lot
n façam isso...
eh ruim de +
Hmmm nada demais mesmo mesmo assim gratz novamente!! :528: :biggringi :biggringi
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
Eh mestre, eu me lembro, vc fiko puto c um kra e mato eli 3 vzs (T CHAMEI D NOOB ATE A MORTE), vc deu muito mole, mas ja ta d volta na nossa guild ^^, mais uma coisa, pq teve um tempo q vc fiko mo tempaum sem jogar, FOI por isso? FLWSEu uma vez peguei red skull, mas ninguem acredito, só pq eles nao viram, eles acham q so otario de dechar me ver!
>>>RETIRED FOR EVER<<<
:riso: APENAS NO FORUM :riso:
Tipo,ninguem mata um lvl 14 de red,e ainda mais em Carlin,nossa,isso é bem raro nos dias de hj.Mas os write skull tavam te protegendo?
Raridade , sei la a turma tava boazinha cnao teria 50 nego em cima de vc, mas n faz issu nao relaxo mata o pessoal atoa falo isso pq meu primero char em julera eu era noob e me mataro atoa eu er ano lvl 8 nao é legal isso nao kra.. :dry:

Eu num perdou nenhum red skull lvl 20 ou -
hahahahahahahahahahahaha
Vc deu sorte de eu naum ter te encontrado!!!!
muauhmuamhuamhuamhuamhumhuamhumhuamha!!!!
Meu char: Tenebra
Muleke Cachaceiro
lvl 21
skill48-37<sux>
kinight
Gratzzz pelo seu Red skull em lvl tão baixo e pena que não tem Green, Pink, Black pra vc ir subindo seus status no skull![]()