Naum..naum eh o TEDDY BEAR q vem na Present box..
Naum digam o q naum sabem..
Eu naum sei c eh Spoil falar u q vem na caixa d present da "Anihilator"..
Por isso naum vo falar nd..
Eu tbm naum sei nd sobre o paradeiro do Teddy Bear..
Tem um em Venore..
Boum..naum posso fala boatos aki..
Só falo sobre o q eu conheço..
EDITED
Postei ao msm tempo do Kamus..xD
E jah q ele falo sobre o que vem..
Eu confirmo e assino em baxu..
Annihilator Bear..
Naum Teddy Bear..
Boa Noite Geral.
Passar Bem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 








