Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Vou jogar pela primeira vez

Registro
    29-01-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vou jogar pela primeira vez

Opa galera blz?

Então, nunca joguei Tibia antes e gostaria da ajuda de vcs pra começar com o pé direito rsrs.

1. Qual o mundo que eu devo escolher?
    2. Eu sou um jogador de mmorpg viciado em grind e farm, que classe devo usar?

Se tiverem qualquer dica pra iniciante eu aceito de bom grado ^^

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, chegou numa hora boa, tão colocando umas ideias interessantes no jogo.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-01-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Po cara, chegou numa hora boa, tão colocando umas ideias interessantes no jogo.
    Massa, eu vi uns videos sobre se ainda valia a pena jogar Tibia e me empolguei hehehe

Registro
    23-09-2019
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZZIRAK Ver Post
    Opa galera blz?

Então, nunca joguei Tibia antes e gostaria da ajuda de vcs pra começar com o pé direito rsrs.

1. Qual o mundo que eu devo escolher?
    2. Eu sou um jogador de mmorpg viciado em grind e farm, que classe devo usar?

Se tiverem qualquer dica pra iniciante eu aceito de bom grado ^^
    Eu comecei a pouco tempo tbm, tem 3 meses que conheci o jogo!
    Não tenho muita exp e sou free account, mas já vi muitos videos, e tô sempre perguntando. tirando dívidas nas lives.

1º -
    Depende muito!
    Existem Mundo Opitinal PVP, em que jogadores não matam jogadores. E os mundo Open pvp, Retro pvp, hardcore Pvp, Retro Hardcore pvp: Nesse caso, recomendo Open Pvp! Mas como me disseram pra alguém que não tem conhecimento no jogo o bom é começar em opitional pvp. Bom eu acredito que os mundos com menos pessoas jogando desse ser bom pelo fato de ao pegar level, você nào enfrentará tantos lugares cheios ou dominados por uma PT. Acredito que Serenebra seja um bom mundo pra se começar, acabou de abrir pra jogadores free account, e foi aberto pros premium accounts em setembro de 2019, sendo que level mais alto e 400+. Já nos outros mundo tão todo com level máximo 1200+.

2º -

Sempre me indicaram jogar de Knight, pois falam ser a classe mais fácil de se aprender e a mais indicada pra jogadores free account (meu caso). Mas acredito que pra premium account seja um boa vocacão inicial, depois dessa acho que RP dizem que faz muito profit (farm de gold) esse vocação. Mas talvez pra premium account o que vale mesmo é a vocação que você se sinta bem!

Espero que minha opinião possa te ajudar de alguma forma! Bom jogo e bem vindo ao mundo Tibiano, cuidado! Esse jogo vicia!

Registro
    29-01-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manauar4 Ver Post
    Eu comecei a pouco tempo tbm, tem 3 meses que conheci o jogo!
    Não tenho muita exp e sou free account, mas já vi muitos videos, e tô sempre perguntando. tirando dívidas nas lives.

1º -
    Depende muito!
    Existem Mundo Opitinal PVP, em que jogadores não matam jogadores. E os mundo Open pvp, Retro pvp, hardcore Pvp, Retro Hardcore pvp: Nesse caso, recomendo Open Pvp! Mas como me disseram pra alguém que não tem conhecimento no jogo o bom é começar em opitional pvp. Bom eu acredito que os mundos com menos pessoas jogando desse ser bom pelo fato de ao pegar level, você nào enfrentará tantos lugares cheios ou dominados por uma PT. Acredito que Serenebra seja um bom mundo pra se começar, acabou de abrir pra jogadores free account, e foi aberto pros premium accounts em setembro de 2019, sendo que level mais alto e 400+. Já nos outros mundo tão todo com level máximo 1200+.

2º -

Sempre me indicaram jogar de Knight, pois falam ser a classe mais fácil de se aprender e a mais indicada pra jogadores free account (meu caso). Mas acredito que pra premium account seja um boa vocacão inicial, depois dessa acho que RP dizem que faz muito profit (farm de gold) esse vocação. Mas talvez pra premium account o que vale mesmo é a vocação que você se sinta bem!

Espero que minha opinião possa te ajudar de alguma forma! Bom jogo e bem vindo ao mundo Tibiano, cuidado! Esse jogo vicia!
    Ajudou e muito!

Vou seguir seu conslho, começar em um mundo sem pvp, quando aprender o basico criou outro char no open pvp.
    Pesquisei oq era RP e vi q é o paladino, knight e paladino sao as classes q pensei em escolher inicialmente mesmo, mas vi um video q diz q o RP nao tem muita capacidade de carga e que alem disso as flexas/lanças sao limitadas, fazendo com q eu tenha q voltar sempre na cidade pra me abastecer de "muniçao".

De qualquer maneira muito obrigado pelas dicas! Estou precisando me viciar um pouco kkkk

Registro
    23-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudou e muito!

Vou seguir seu conslho, começar em um mundo sem pvp, quando aprender o basico criou outro char no open pvp.
    Pesquisei oq era RP e vi q é o paladino, knight e paladino sao as classes q pensei em escolher inicialmente mesmo, mas vi um video q diz q o RP nao tem muita capacidade de carga e que alem disso as flexas/lanças sao limitadas, fazendo com q eu tenha q voltar sempre na cidade pra me abastecer de "muniçao".

De qualquer maneira muito obrigado pelas dicas! Estou precisando me viciar um pouco kkkk
    Se você escolher jogar de Kinght, dê uma olhada no Canal do Cyfplays...ele tem um tutorial Knight do 0, que ensina muita coisa e é muito bom, além de estar bem atualizado.

Registro
    29-01-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manauar4 Ver Post
    Se você escolher jogar de Kinght, dê uma olhada no Canal do Cyfplays...ele tem um tutorial Knight do 0, que ensina muita coisa e é muito bom, além de estar bem atualizado.
    Fiz um paladin de inicio e agora estou indo de knight, assisti o video do Cyf mas ainda nao tenho premium account, e como nao conheço nada do jogo to procurando outros tutoriais pra free account rsrs

Registro
    23-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um paladin de inicio e agora estou indo de knight, assisti o video do Cyf mas ainda nao tenho premium account, e como nao conheço nada do jogo to procurando outros tutoriais pra free account rsrs
    Ah...blz, to free account tbm! Bom jogo pra você! Na internet sempre tem tutoruil pra free tbm!

Registro
    12-05-2005
    Conquistas ForasteiroDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao deem uma olhada no http://tibiawiki.com.br La tem várias quests, começe fazendo pois assim você irá "abrindo o mapa" outra dica é fazer a Measuring Tibia Quest, no começo para Knights o melhor a se fazer e treinar bastante ate uns 90/90, no caso se puder colocar pelo menos 1 mes de PA so para treinar ja ajuda bastante.

Tópicos Similares

1. Qual foi a idade em que vc bebeu pela primeira vez?
    Por the pally no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 03-03-2006, 19:30
  2. Respostas: 25
    Último Post: 21-12-2005, 17:21
  3. Respostas: 34
    Último Post: 08-08-2005, 16:14
  4. Respostas: 15
    Último Post: 12-03-2005, 11:22

Permissões de Postagem