Página 68 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 185866676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 681

Tópico: COVID-19

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Já pode fechar esse tópico, desde a página 5 e mais um ofendendo o outro do que discutindo educadamente.
    [02/02 às 20:22] Humilition
    : beleza ai admin do shot

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara maior golfinho e quer sentar no colo do motorista e passar as marchas

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Cara maior golfinho e quer sentar no colo do motorista e passar as marchas

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    perigoso o cara se confundir com sentar na marcha e passar a mão no motorista

por 10 milhões de reais

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    13-02-2013
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Eu particularmente sempre apoiei a quarentena balizando pela ocupação dos hospitais. Se tivessemos ligado o foda-se no início da pandemia teria claramente dado mais merda, pois muitas cidades ficaram perto de colapsar o sistema de saúde.

Não sou infectologista, mas parece estamos começando a e experienciar a imunidade de rebanho por aqui, o que possivelmente explica o recuo da doença mesmo com maiores flexibilizações.
    Ué, mas o Bobo Joe falou que teria que infectar 99% das pessoas para ter imunidade de rebanho...
    Como pode se aqui no brasil não infectou 5% das pessoas?
    Isso quer dizer que é suécia estava certa esse tempo todo?

-------

Bom, como já estamos a quase 6 meses de quarentena...
    Daqui a 99,5 anos vamos sair de casa!!!
    Ihuuuuuuuu!

Nome:      WhatsApp Image 2020-09-28 at 17.25.13.jpeg
Visitas:     244
Tamanho:  96,0 KB
    Última edição por Legiao; 28-09-2020 às 17:30.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Ué, mas o Bobo Joe falou que teria que infectar 99% das pessoas para ter imunidade de rebanho...
    Pouco me interessa o que o Bob Joe disse (se é que ele disse isso mesmo). O fato é que é uma doença nova e ainda estamos em busca de respostas.

Eu diria que não. Número de mortes nos países nórdicos:

Suécia: 5.880
    Dinamarca: 650
    Noruega: 270
    Finlandia: 343

Cerca de 5.000 pessoas que morreram e poderiam estar vivas caso tivessem feito o distanciamento na fase inicial da doença. Pergunta pra essas 5.000 famílias se a política foi adequada.

Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-------

Bom, como já estamos a quase 6 meses de quarentena...
    Daqui a 99,5 anos vamos sair de casa!!!
    Ihuuuuuuuu!

Duvido tu quotar onde eu disse isso, Pinóquio.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-02-2013
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Pouco me interessa o que o Bob Joe disse (se é que ele disse isso mesmo). O fato é que é uma doença nova e ainda estamos em busca de respostas.

Eu diria que não. Número de mortes nos países nórdicos:

Suécia: 5.880
    Dinamarca: 650
    Noruega: 270
    Finlandia: 343

Cerca de 5.000 pessoas que morreram e poderiam estar vivas caso tivessem feito o distanciamento na fase inicial da doença. Pergunta pra essas 5.000 famílias se a política foi adequada.
    Será mesmo? 99.5% de taxa de cura. Quem morreu com covid morreria de qualquer jeito...

O fato é que é uma doença nova e que já temos respostas. É inofensiva. Vamos ficar acovardados em casa até quando? Mesmo sabendo que NOVENTA E NOVE PORCENTO DAS PESSOAS SE CURAM SOZINHAS?

A quick summary of COVID-19 survival rates is shown below. The summary is based on the CDC table provided at the end of this report.

CDC COVID-19 Survival Rates

Age 0-19 — 99.997%
    Age 20-49 — 99.98%
    Age 50-69 — 99.5%
    Age 70+ — 94.6%

https://tallahasseereports.com/2020/...ity-rate-data/
    Covid 99% de cura. E a fome? E empregos? Como curar?

ONU diz que pandemia de Covid-19 faz número de famintos dobrar no mundo
    https://www.cnnbrasil.com.br/interna...obrar-no-mundo

O COVID-19 Lança a Economia Mundial na Pior Recessão desde a Segunda Guerra Mundial
    https://www.worldbank.org/pt/news/pr...e-world-war-ii

Voltamos décadas no passado por conta de uma gripe.
    Parabéns aos envolvidos.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Duvido tu quotar onde eu disse isso, Pinóquio.

Figura de linguagem Bobão.
    Mas você acreditava que a imunidade de rebanho não seria atingida de forma tão facil...
    Isso eu posso quotar.
    Última edição por Legiao; 29-09-2020 às 00:29.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Figura de linguagem Bobão.
    Mas você acreditava que a imunidade de rebanho não seria atingida de forma tão facil...
    Isso eu posso quotar.
    Não é figura de linguagem quando você repete isso incansavelmente esperando que as pessoas acreditem. Na real, é apenas uma falácia argumentativa, que tem até um nome bonito em latim: reductio ad absurdum. Parece ser um tipo de distorção argumentativa bem comum dentro do fanatismo político que assola a internet.

Isso eu posso quotar.
    Sim, e ainda continua sendo, seja pelo tempo, seja quanto o preço em mortes.

Entretanto, o fato é que o meu argumento não era só esse. Já que você pretende quotar, recomendo inclusive que leia de novo tudo que eu postei, já que claramente não fez da primeira vez, não sei se por má vontade ou por má-fé.

P.S.: a real é que toda essa discussão nossa é uma idiotice e perda de tempo, a gente só vai ficar se batendo de bobeira, preguiça da porra desse assunto. O que cenário que temos é o seguinte: não existe mais isolamento a um bom tempo (se é que ele tenha existido por mais de uma ou duas semanas) e medidas profiláticas mal e mal estão sendo utilizadas de forma correta. Quem quer sair tá saindo, quem quer trabalhar tá trabalhando. A vacina está chegando, pelo menos três candidatas no Brasil já estão no processo final de aprovação, provavelmente em dezembro ou janeiro já teremos as primeiras doses em profissionais de saúde e alguns outros grupos preferenciais (torço para que professores estejam inclusos).

Independente de tudo que foi dito e debatido, as decisões já foram tomadas e nada que a gente falar aqui terá retorno. Acho esse tópico bem interessante por ele ser um registro histórico do acontecimento, que talvez nossos filhos nem assistam outro igual. Mas é besteira ficar voltando no que foi dito aqui e ficar traçando hipóteses do tipo "o que teria acontecido SE tal coisa".
    Última edição por Bob Joe; 29-09-2020 às 08:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será mesmo? 99.5% de taxa de cura. Quem morreu com covid morreria de qualquer jeito...
    Cara, a única diferença desses países foi que a Suecia nao adotou politica de isolamento. De resto são praticamente identicos em diversas questoes, por isso a comparaçao. A Suécia teve em média 20 vezes mais mortos que seus paises vizinhos. Então sim, as mortes poderiam ter sido evitadas.

Quanto a recessao economica, a Suécia teve uma das maiores quedas do PIB, o que tb invalida seu outro argumento.

E repare que não estamos falando nesse momento q vc tem que se trancar em casa, e sim que isso foi algo primordial na fase inicial da pandemia.

Todas essas coisas na real ja foram ditas e vc só quer ignorar e repetir as msms coisas igual um papagaio, entao fodase
    Última edição por Emiz; 29-09-2020 às 09:47.
    Aprendi com os piores!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tipo discutir com terraplanista, vai falar que todas as lentes fotográficas do mundo tem distorção pra fazer a terra parecer redonda, etc.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Resultados dos concursos 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2004, 02:06
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 01:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 14:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando
    Por _PaRCeRa_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14