Página 37 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 499

Tópico: COVID-19

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos as nossas vovozinhas e tiozões do zap zap receitam própolis e vinagre com sal. Americano médio é tipo o Homer mesmo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda que não da pra fazer uma leve piada pra quebrar o gelo mórbido e esse clima de "todos vamos morrer" que a mídia tenta sempre vender, que vai ter alguém se fingindo de louco e levando ao pé da letra de propósito. Seria o mesmo que dizer sobre o álcool ser eficiente pra matar o vírus chines, logo o remédio é beber algo alcoólico com alto teor (um absinto da vida). Isso é piada só '-'
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

4. 26-04-2020 20:33
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vai hein galere
    https://saude.estadao.com.br/noticia...19,70003284927

Vai dar pra gente ter uma ideia da situação real e o xinxão vai poder sair debaixo da cama

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O isolamento caindo, e os números de infecções e mortes subindo. Parabéns aos envolvidos.

- - - Atualizado - - -

https://noticias.uol.com.br/saude/ul...-de-mortes.htm

Sinceramente: Quem apoia esse cara tem um sério problema de caráter. E a carapuça é pra quem quiser vestir.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/saude/ul...-de-mortes.htm

Sinceramente: Quem apoia esse cara tem um sério problema de caráter. E a carapuça é pra quem quiser vestir.
    Minha sogra testou positivo para COVID. Segundo a médica, pegou provavelmente em uma manifestação pró-Bolsonaro, no dia 19, já que não estava saindo nem para fazer mercado (a outra filha estava fazendo e levando em casa pra ela). Fumante durante toda vida, três stents, histórico de embolia. Eu e minha esposa moramos a 1300Km, sem chance de se movimentar agora e auxiliá-la.

Aqui em casa minha esposa não aguenta mais nem ouvir esse velho retardado. Vou ter que esconder as facas quando rolar mais manifestação dos gados. Ela é católica e fez a observação de que o presidente que mais utiliza a palavra Deus, que se diz cristão, pró-família e pró-vida, é o político menos capaz de dizer sequer um salmo de consolo para as famílias quando instigado, coisa que qualquer irmã de igreja de bairro faz.

Eu não sou cristão e não me importo com salmos de consolo. Sei que muito político diz se importar sem nem ligar. Esse presidente é o primeiro que, além de não se importar, tem orgulho disso. Na minha terra a gente chama isso de filho da puta, não sei na de vocês.
    Última edição por Bob Joe; 29-04-2020 às 09:34.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

https://youtu.be/EYW198qcI6Q?t=520 fonte primária, isenta de ruídos. Vamos ao contexto:

O "E daí" foi em resposta ao comentário: "Brasil ultrapassou o número de mortos da China hoje". Qual a relevância desse comentário? Se não dá pra confiar nem nos nossos dados, um país livre, imagine nos da China...

O Brasil sempre teve um sistema de saúde perfeito. Depois da redemocratização, ficou exemplar. Nunca tivemos déficit de leitos, medicamentos e profissionais. As endemias e pandemias que aconteceram até então foram todas combatidas e vencidas . Vivíamos em completa harmonia. Tínhamos tudo: hospitais, imprensa livre , educação de qualidade, enfim, tudo. Corrupção, nem pensar! Aí veio Bolsonaro e , em apenas um ano, destruiu tudo.
    Sem hipocrisia, pessoal.

- - - Atualizado - - -

Trazendo uma pauta que mandei no Discord dias atrás:
    https://www.telegraph.co.uk/news/202...-have-nothing/

Recomendo a leitura da matéria.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    https://youtu.be/EYW198qcI6Q?t=520 fonte primária, isenta de ruídos. Vamos ao contexto:
    Qual a parte que melhora o que ele falou? A declaração foi essa mesma...

Cara, você percebe que para cada palavra do Bolsonaro você tem que usar 30 para tentar interpretar e defender o que ele disse? Você realmente acha que ele é um cara tão complexo assim? Ou ele é tão burro que não consegue se explicar com clareza?

É muito exercício mental para um presidente que claramente não consegue conectar dois pensamentos. É até torturante ouvir esse vídeo todo.

Sem hipocrisia, pessoal.
    Acho que ninguém nunca disse aqui que o Brasil tem sistema de saúde perfeito. Isso é espantalho.
    Última edição por Bob Joe; 29-04-2020 às 12:02.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Qual a parte que melhora o que ele falou? A declaração foi essa mesma...

Cara, você percebe que para cada palavra do Bolsonaro você tem que usar 30 para tentar interpretar e defender o que ele disse? Você realmente acha que ele é um cara tão complexo assim? Ou ele é tão burro que não consegue se explicar com clareza?

É muito exercício mental para um presidente que claramente não consegue conectar dois pensamentos. É até torturante ouvir esse vídeo todo.

Acho que ninguém nunca disse aqui que o Brasil tem sistema de saúde perfeito. Isso é espantalho.
    Eu sei, é duro essa idolatria do contra, de não suportar sequer o ouvir, mas vai ter de suportar, talvez até 2026, viu?

Trazendo uma pauta que mandei no Discord dias atrás:
    https://www.telegraph.co.uk/news/202...-have-nothing/

Recomendo a leitura da matéria.
    Reforçando o convite, vou postar o vídeo que eles anexaram na matéria:

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Resultados dos concursos 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2004, 02:06
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 01:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 14:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando
    Por _PaRCeRa_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14