Página 75 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 25657374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 819

Tópico: COVID-19

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Vc chamou o presidente de genocida? Então o post não foi direcionado a sua pessoa. Sugiro voltar pra escola e tentar aprender a interpretar uma frase.

De pessoas como você eu já esperava a atitude. O que eu estava dizendo é que achei incrível as pessoas que xingaram o Bolsonaro o ano todo e estão sendo absolutamente hipócritas agora.
    Você acha errado eu que estou imune ter uma vida normal?
    Devo ficar chorando em posição fetal agora que tenho ZERO RISCO pra mim e pros outros?

Se o Brasil tivesse o minimo de organização eu deveria ter uma carteirinha de imunidade (valida por 3 meses) e não precisaria nem usar máscara.
    Voltar festas e tudo mais para quem é imune.

Publicidade:
    Última edição por Legiao; 05-01-2021 às 14:29.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Você acha errado eu que estou imune ter uma vida normal?
    A princípio no curto prazo há imunização. No médio/longo não, eu mesmo conheço algumas pessoas que já se infectaram mais de uma vez. Sinceramente pouco me importa o que o "Legião" faz ou deixa de fazer da vida dele.

Citação Postado originalmente por Legiao
    Devo ficar chorando em posição fetal
    Citação Postado originalmente por Legiao
    Vocês ficaram tremendo de medo e fazendo coco na calça em baixo da cama?
    E você está com uma visão meio distorcida da realidade. É possível passar datas festivas de forma satisfatória sem ter que aglomerar com outras milhares de pessoas. Você está criando uma falsa dicotomia de que ou está chorando no quarto ou está na aglomeração.
    Aprendi com os piores!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não aguenta ficar 1 ano sem festinha porque senão vai ficar depressivo e quer falar que os outros tem medo queria ver uma bichinha dessa vivendo em lugar tipo Síria, Burkina Faso, Etiópia, quanto tempo ia aguentar. Tem medo até de agulha de vacina e acha que é o machão

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O interessante é o fogo no ** de querer viajar pro lugar mais lotado possível e retornar para sua cidade como se não fizesse diferença, afinal "eu peguei covid e já estou além disso, o resto das pessoas que não pegaram se ****" porque este mês provavelmente já está dando uma merda (e vamos ver até onde vai essa joça) devido a necessidade de comemorar um merda de ano grudado a desconhecidos em festinhas lotadas, inclusive por organizados por criaturas com cabeça de jumento tipo neymar, referência para esses bando de noiados seguidores dele.
    (OuO)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho que se a pessoa quer ir na festa, quer sair, quer lamber corrimão, é só fazer. Não precisa ficar passando vergonha e inventando argumento ilógico e/ou falacioso para tentar encontrar algum subterfúgio que torne a decisão dela algo que não é. Só o fato do cara se preocupar tanto em se explicar, se justificar e se posicionar já infere que o peso já existe em algum lugar no subconsciente.

Tô meio cansado de todo mundo querendo ser moralmente superior a todo custo com essa porra de COVID. Muita coisa está sendo jogada no lixo só por causa de meia dúzia de otário que nunca leu dois livros na vida, que cabulava aula de biologia e que não faz duas conexões cognitivas coerentes e hoje acha que PRECISA de uma "opinião forte".

Até a porra do Neymar, um bilionário mimadinho que está cagando para qualquer outra coisa que não seja cachaça/mulher/pó, virou agente político agora, parece que é impossível tomar decisões e assumir ações sem ter a obrigação de abraçar uma das correntes políticas que detém o monopólio da moral.

Última edição por Bob Joe; 05-01-2021 às 23:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Os superiores são os outros...

Nome:      ErCrQAKXIAACRrK.jpg
Visitas:     105
Tamanho:  95,8 KB
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa muito boa que já deu para observar de todo esse momento é que se algum dia vier um vírus realmente matador, como uma varíola ou ebola, será puramente seleção natural ativa com a infelicidade de perdas de profissionais de saúde. Várias mudanças de percepção sobre antigas e históricas pandemias. A segunda é a real necessidade de distanciamento social eterno de várias pessoas, seja em tempos virológicos como em tempos de paz.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim, o governo Federal vai comprar a Coronavac do Butantã. Geral agora vai ficar com o chip 5G chinês instalado na bunda.

O resquício de pesquisa científica que ainda temos no país vai salvar o dia novamente.
    Última edição por Bob Joe; 07-01-2021 às 21:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lá em Novembro que isso aqui foi piada e agora Minas tá distribuindo insumos pra 19 milhões de doses para as cidades (21 meloes de mineiros).

Mas o povo fica aí falando de Doria.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Zema foi engraçado. Ngm sabia quem era até o dia da eleição. E tá indo bem na minha humilde opinião.
    Última edição por Sete; 08-01-2021 às 11:22.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém fala de Minas porque não é uma campanha eleitoral para presidência obvia igual São Paulo e também porque nossos governadores não estão presos.

Mas é óbvio que ainda bem que o governo de São Paulo decidiu se colocar diametralmente contra essa insanidade sem precedentes que é o governo federal. Se eu lesse o que o governo federal fala no prontuário da psiquiatria eu ia falar que o maluco ainda não tá compensado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Publicidade:
    Última edição por Sete; 08-01-2021 às 11:56.

Tópicos Similares

1. Resultados dos concursos 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2004, 02:06
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 01:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 14:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando
    Por _PaRCeRa_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14