Galera tem mania de subestimar a raça humana mas depois que conseguiram pisar na lua e voltar vivo com a tecnologia de 1969, eu não duvido de mais nada. Eu acho que vamos resolver todos os problemas que se apresentarem e não seremos extintos antes de bilhões de anos.
- - - Atualizado - - -
![]()
Bom dia, coroners!
Como têm passado? Espero que bem!
A pauta do dia:
https://www.cnnbrasil.com.br/interna...anos-de-prisao
Ainda me recordo de alguns comentários aqui exaltando como a China lidou exemplarmente com a pandemia, etc...
![]()
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
Ditadura é isso aí né, não dá pra confiar 100% nas informações repassadas por eles mesmo não
Aprendi com os piores!
Apenas atualizando...
Fiquei sem acompanhar o fórum...
Minha estratégia desde o começo do ano foi de viver normalmente e focar em ficar o mais forte possível, fazendo dieta, exercícios físicos e pegando sol.
Exatamente o contrário do que os seus adorados políticos mandaram.
Peguei covid enquanto estava de férias viajando e foi um resfriado para mim (não tive nem febre, só dor de cabeça e nariz trancado).
1 - Lockdown geral não funciona.
2 - Não tem porque pessoas saudaveis ficarem confinadas.
3 - A taxa de mortalidade do covid é meor que 0.09%
4 - Não tem milhões de mortos.
5 - Não tem corpos empilhados no chão.
6 - O mundo não acabou.
7 - Vocês foram enganados
Desde o começo eu digo que a questão é proteger os grupos de risco e os jovens e saúdaveis viverem normalmente (como eu fiz).
Se você tem - de 60 anos e é saudável COVID não será um problema pra você.
Abraços.
Última edição por Legiao; 29-12-2020 às 01:21.
Empiricamente, parece que retornamos ao que era no ápice da pandemia.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vc chamou o presidente de genocida? Então o post não foi direcionado a sua pessoa. Sugiro voltar pra escola e tentar aprender a interpretar uma frase.
De pessoas como você eu já esperava a atitude. O que eu estava dizendo é que achei incrível as pessoas que xingaram o Bolsonaro o ano todo e estão sendo absolutamente hipócritas agora.
Última edição por Emiz; 05-01-2021 às 11:01.
Aprendi com os piores!