Página 50 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 562

Tópico: COVID-19

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoviçoNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, me refiro a isso:

https://brpolitico.com.br/noticias/z...-governadores/

Ela disse UM dia antes da operação que as operações estavam "NA AGULHA PRA SAIR"... Isso, dado o contexto atual, de denúncias exatamente de interferência na PF, é MUITO estranho.

Bom ressaltar que isso não é exclusivo do Rio de Janeiro. A PF também deflagrou operações em outros estados e municípios que não são alinhados com a Presidência. Inclusive, surpreendentemente, em casos nos quais NEM HAVIA DINHEIRO DA UNIÃO ENVOLVIDO (ou seja, no qual em tese a responsabilidade de investigação era do MP e da Polícia Civil estaduais).

É claro que pode ser mais um caso em que, por desorganização, a base governista fala o que não devia e apenas aumenta as suspeitas contra si – essa Sra. Zambelli não parece ser das pessoas mais inteligentes, e pode ter apenas dado azar de ter sido muito precisa em sua previsão –, mas é óbvio que isso atrai suspeitas.

Tempos estranhos, tempos estranhos...

Publicidade:
    Última edição por Amell; 26-05-2020 às 14:55.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ninguém tinha dúvidas que o Witzel era pilantra. O vídeo dele comemorando a morte do cara que sequestrou o ônibus, por saber que era um ótimo palanque eleitoral, já mostrava isso. Aliás, toda essa escória hipócrita e falsa moralista eleita na aba do Bolsonaro e com apoio religioso ainda vai assaltar bastante o país pelos próximos anos.

Não acho estranha essa operação não, dessa vez não acho que o Bolsonaro está envolvido. O esquema do Witzel é praticamente amador. Inclusive, tem suspeitas de ligação com o que aconteceu aqui em Santa Catarina, em que governo do estado (do PSL, outro que entrou na aba) comprou respiradores e pagou adiantado a uma empresa que não produz produtos médicos. A empresa só conseguiu entregar uma parte dos respiradores e era um modelo mais barato. Até o presidente da ALERJ estava envolvido.

Provavelmente vai ser mais um governador do RJ preso. Espero que faça um bom acordo de delação, entregue tudo que ele sabe sobre as milícias.

- - - Atualizado - - -

Operação da PF vazar não é de hoje, galera. A própria imprensa já adiantou operações antes. A PF funciona de um jeito muito louco, em núcleos, e esses núcleos costumam vazar coisas para quem eles apoiam. Foi de um desses núcleos que o Flávio recebeu a informação da investigação contra ele. Não é certo, é obviamente ilegal, mas não é novo.
    Última edição por Bob Joe; 26-05-2020 às 14:54.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Gryllo, me refiro a isso:

https://brpolitico.com.br/noticias/z...-governadores/

Ela disse UM dia antes da operação que as operações estavam "NA AGULHA PRA SAIR"... Isso, dado o contexto atual, de denúncias exatamente de interferência na PF, é MUITO estranho.

Bom ressaltar que isso não é exclusivo do Rio de Janeiro. A PF também deflagrou operações em outros estados e municípios que não são alinhados com a Presidência. Inclusive, surpreendentemente, em casos nos quais NEM HAVIA DINHEIRO DA UNIÃO ENVOLVIDO (ou seja, no qual em tese a responsabilidade de investigação era do MP e da Polícia Civil estaduais).

É claro que pode ser mais um caso em que, por desorganização, a base governista fala o que não devia e apenas aumenta as suspeitas contra si – essa Sra. Zambelli não parece ser das pessoas mais inteligentes, e pode ter apenas dado azar de ter sido muito precisa em sua previsão –, mas é óbvio que isso atrai suspeitas.

Tempos estranhos, tempos estranhos...
    Eu sei do que você está falando, jovem... É a pauta do dia no Twitter... narrativa boba até, se analisar friamente, pois as informações estão aí, domínio público (te dei só alguns exemplos). Quem não sabia que estavam investigando governantes suspeitos de desvios de recursos destinados ao combate ao COVID-19...?

Até fui lá conferir o que ela falou pra ver se havia alguma precisão... Diria que o caso da Zambelli está mais pra "até um relógio parado acerta a hora duas vezes por dia"... Muitas vezes, a moça calada é uma poeta.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma coisa que ninguém está prevendo ou olhando no momento é o crescimento do movimento antivax. Existem grupos de pessoas que já estão espalhando a notícia de que não se vacinarão, por acreditarem que a vacina do COVID é parte de um plano para chipar pessoas. Quando isso cair nos grupos e na máquina de fake news neocon brasileira, nenhuma tiazinha vai querer ser vacinada.
    seleção natural

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    seleção natural
    Mais ou menos, né. A gente sempre espera que aconteça uma imunização de rebanho através da vacina, para extinguir a doença e impedir que o vírus ainda continue entre nós e sogra algum tipo de mutação adaptativa que o torne mais resistente e/ou mais mortal. Por causa desses filhos da putas, outras doenças que foram erradicadas no passado estão voltando e nada impede que elas se adaptem ou encontrem outro hospedeiro para, lá na frente, voltarem a nos assolar, que é basicamente a história do SARS e do Corona:

https://www.uol.com.br/vivabem/notic...a-pandemia.htm

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu duvido que nego vai recusar vacina, se for é só um ou outro retardado mesmo. Quando é uma vacina pra uma doença já desaparecida que você nunca viu ninguem conhecido ter, aí é fácil ter zé anti vacina, agora com o coronga empilhando caixão na tv quero ver os corajosão.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    eu duvido que nego vai recusar vacina, se for é só um ou outro retardado mesmo. Quando é uma vacina pra uma doença já desaparecida que você nunca viu ninguem conhecido ter, aí é fácil ter zé anti vacina, agora com o coronga empilhando caixão na tv quero ver os corajosão.
    Eu não duvido da ignorância, cara. Se essa vacina vier da China, acho que teremos uma quantidade boa de pessoas se recusando a tomar.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não duvido da ignorância, cara. Se essa vacina vier da China, acho que teremos uma quantidade boa de pessoas se recusando a tomar.
    O triste disso tudo é a explosão de casos de doenças até então erradicadas, como Sarampo, que ano passado causou um surto nacional importante, principalmente em São Paulo - inclusive com casos graves em adultos, com comprometimento neurológico, pneumonia, etc. Logo logo poderemos ter a volta de Poliomielite e companhia limitada... Parece que estamos voltando à era do obscurantismo.

No caso da imunização para a COVID-19, vi uma entrevista do ex-ministro da saúde, Nelson Teich, afirmando que o governo federal já estava em tratativas avançadas com os responsáveis pela produção da vacina de Oxford. Mas, independentemente da origem dela (Oxford, China, EUA), é inquestionável que a população sairá muito beneficiada, até porque a probabilidade de termos que conviver com a doença por alguns anos é considerável.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modelo de projeção baseado no que está sendo utilizado pelos EUA:

https://covid19.healthdata.org/brazil

Dá para simular inclusive por estados. A projeção é de 125k mortes até agosto, se mantendo as condições atuais.

Alguém lembra do Osmar Terra Plana dizendo que "só" iam morrer cerca de 4k? Ou dizendo que o Átila estava fazendo terrorismo ao indicar mais de 100k mortes em um cenário otimista? Imaginem a quantidade de mortes que teríamos se tivéssemos ouvido esse cara e o isolamento não tivesse sido feito, mesmo que porcamente...
    Última edição por Bob Joe; 28-05-2020 às 22:35.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Estudo novo da cloroquinha, com n = 96032 (número de pacientes envolvidos no teste), com grupo de controle e diversas associações de hidroxicloroquina, excluindo pacientes que já estavam em ventilação mecânica e tentando excluir indivíduos que já estavam em estado clínico complicado. O tratamento foi dado a pacientes 48h após o diagnóstico da doença. As doses são as que estão sendo recomendadas por protocolos, inclusive o que foi gerado aqui no Brasil.

As conclusões abaixo. Achei interessante o uso da seção "Interpretation" ao invés de "Conclusion". Se alguém aqui for da saúde, pode me dizer se é comum?

Traduzindo, além de não existir qualquer tipo de evidência dos benefícios da droga no aumento das taxas de cura, a evidência encontrada foi de diminuição do tempo de sobrevivência e de complicações cardíacas.

O interessante é que o final do artigo apresenta uma discussão onde analisa aquela questão da obesidade como fator de risco que cheguei a postar aqui, inclusive influenciando nos colaterais cardíacos da cloroquina:

Ou seja, fica bem complicado dizer agora que existem boas evidências sobre os benefícios à saúde com o uso da hidroxicloroquina para o tratamento da COVID. Na verdade, a melhor evidência no momento aponta exatamente o contrário. Se houver responsabilidade nesse governo, nem que seja apenas jurídica, o Ministério da Saúde precisa suspender o protocolo, sob pena de ser responsabilizado judicialmente pelas famílias dos pacientes que vierem a morrer em decorrência de complicações causadas pelo medicamento.
    https://www.thelancet.com/lancet/art...lcoronavirus20

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Resultados dos concursos 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2004, 02:06
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 01:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 14:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando
    Por _PaRCeRa_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14