Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 156

Tópico: COVID-19

Registro
    08-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Me deixa de fora do seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo, Vossa Excelência aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. Vossa Excelência não consegue articular um argumento, fica procurando, já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para Vossa Excelência é ofender as pessoas

Vossa Excelência, sozinho, envergonha o tribunal. É muito ruim. É muito penoso para todos nós ter que conviver com Vossa Exxcelência aqui. Não tem ideia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não é o da Justiça. É uma coisa horrosa, uma vergonha, um constragimento. É muito feio isso.
    Pessoa, nem sei quem você é o.o mas se te ofendi, peço perdão.

@Don Estressou, é?

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    Pessoa, nem sei quem você é o.o mas se te ofendi, peço perdão.

@Don Estressou, é?
    a gente não estressa não porra

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se preparem galera agora é guerra

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    14-06-2006
    Conquistas ForasteiroMain CitizenEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHO QUE DÁ PRA ENTENDER....
    👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻

👉Zezinho tem uma empresa e emprega 20 funcionários.
    👉Cada funcionário ganha 2500,00.
    👉Logo, Zezinho tem um gasto de 50.000,00 mensais com sua folha salarial, mais encargos trabalhistas.
    👉Com a quarentena do Corona Vírus, Zezinho vai ficar 4 meses sem poder abrir sua empresa.
    👉O presidente perguntou: " Zezinho, você vai conseguir arcar com 4 meses de salário dos seus funcionários (200 mil reais) se a sua empresa não estiver produzindo?"
    👉Zezinho: "Infelizmente não, senhor presidente".
    👉Para Zezinho não falir e deixar 20 pessoas desempregadas, o presidente sugeriu a suspensão temporária dos contratos de trabalho dos funcionários na seguinte condição: "Cada funcionário receberá um salário mínimo. O governo custeia a metade e a empresa a metade."
    👉Lembrando que após o restabelecimento da normalidade, os contratos de trabalho serão retomados com as mesmas condições atuais.
    👉Pedrinho é funcionário de Zezinho e durante a quarentena está 24 horas com a TV ligada na Globo.
    👉Pedrinho achou um absurdo ganhar só um salário mínimo durante esse período.
    👉Foi pra varanda do Minha Casa minha vida bater panela e gritar "Fora Bozo".
    👉Com a repercussão negativa da imprensa justa e isenta, que enganou Pedrinho, o presidente cancelou a MP.
    👉Trajado com sua camisa do Che Guevara, Pedrinho pergunta ao presidente: "Como fica minha situacão a partir de agora? Quem poderá me salvar, Bozonaro?"
    👉"A partir de agora, Pedrinho, você irá negociar diretamente com o seu patrão."
    👉Pedrinho então pega o Seu iPhone que comprou em 20 parcelas no último natal e manda um zap pro Zezinho: "bom dia, Seu José"
    👉"Bom dia, Pedrinho. Estava mesmo querendo falar com você. Por favor, venha ao escritório"
    👉Ao chegar no escritório com máscara cirúrgica, Pedrinho se senta na mesa do patrão, limpa as mãos com álcool em gel e ouve:
    👉"Infelizmente não vou conseguir pagar o salário de todos vocês. Pra não fechar a empresa, vou manter somente a Paula, a Fernanda e o Ricardo. O restante infelizmente vou ter que demitir. Assine aqui."
    👉Ao sair do escritório, Pedrinho vai fazer textão no Facebook, falando mal do presidente, dizendo estar desempregado por culpa dele!
    [FIM]
    Créditos Pedro Luiz garcer

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recessão eh limpeza na economia. Quem não tem caixa e/ou resiliência vai quebrar. Intervenção só serve pra mudar quem paga a conta. (Obs: Considero a CLT por si só uma intervenção)

Existe argumentos para cada medida tomada, alguns até aparentemente valido, mas pra mim economia é como o Tempo, são tantas variáveis que é impossível controlar e qualquer previsão é probabilística.

Apesar de tudo, se for pra chutar digo que vamos ter a maior retração econômica da historia (o que felizmente não implica necessariamente a pior recessão).

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Recessão eh limpeza na economia. Quem não tem caixa e/ou resiliência vai quebrar. Intervenção só serve pra mudar quem paga a conta. (Obs: Considero a CLT por si só uma intervenção)

Existe argumentos para cada medida tomada, alguns até aparentemente valido, mas pra mim economia é como o Tempo, são tantas variáveis que é impossível controlar e qualquer previsão é probabilística.

Apesar de tudo, se for pra chutar digo que vamos ter a maior retração econômica da historia (o que felizmente não implica necessariamente a pior recessão).
    Pandemia eh limpeza na biologia, resistência dos biologicamente mais saudáveis. Quem não tem uma boa saúde vai morrer. Sim é ironia
    Última edição por mestre do yellow; 24-03-2020 às 19:39. Razão: Hue
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pandemia eh limpeza na biologia, resistência dos biologicamente mais saudáveis. Quem não tem uma boa saúde vai morrer. Sim é ironia
    Os dois tão certos.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão certos, mas também errados.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    27-12-2008
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas crises as prioridades são rearranjadas, o essencial se sustenta, o eficiente se destaca, os obsoletos e dispendiosos ruem e assim chegamos em uma sociedade com mais riquezas. Tudo bem, "Limpeza" é um termo pesado. Mas é acurado. Reparem que nessas afirmações não há juízo de valor, é triste. Pessoas vão passar fome, perder moradias, entrar pro crime e sabe lá o que mais. Pobreza mata. Se é um preço justo a ser pago? não importa, a realidade não busca o justo.

O ponto é que cai no colo dos governantes tentar adivinhar se dia 25 de agosto vai chover. Eis a analogia entre economia e tempo. Travar tudo e aumentar a recessão? Isso é um problema de regulação publica na economia, é tentar prever inputs e outcomes de um rio infinito de variáveis. Do ponto de vista econômico, nunca vamos saber o que é melhor. Mas podemos prever do ponto de vista de saúde publica, e nessa ótica nem o mais lunático discorda que o melhor é travar.

Só pra deixar claro quanto ao assunto dos 4 meses, pra mim dar liberdade do empregador tomar a decisão que convir parece ser muito mais sensato que impor as condições vigentes da CLT. Eu tenho ctz disso? Não mesmo. Talvez essa medida piore a economia e deixe mais pessoas em necessidade. A questão é que quanto menor a autonomia de agir, mais improvável é de ser o melhor.
    Última edição por Sadeckss; 24-03-2020 às 22:40.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    14-06-2006
    Conquistas ForasteiroMain CitizenEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    ele vai acabar com a popularidade falando bosta desse jeito, principalmente quando começar a morrer gente pa porra e vai parecer que a culpa é toda dele

se eu fosse ele mudava totalmente o discurso, unindo todo mundo e chamava o lula pra gravar um video com os dois falando pro Brasil se proteger, porque essa não é hora de lembrar das diferenças

pior de tudo é os retardado querendo falar de impeachment numa hora dessa política não tem nem que se discutir agora
    Aí vão culpa-lo pela crise econômica e desemprego. Duas coisas que historicamente derrubam presidentes, já mortes por epidemias não. Pois aí seria caso de explicar que a gripe comum mata mais, que a crise econômica e desemprego matam mais, etc.

Os governadores estão doidos pra destruírem a economia: vão dizer que a baixa letalidade foi graças a eles (o que é mentira pois a letalidade da doença é baixa mesmo) me e que a crise econômica e desemprego é culpa do Bonoro(a população associa isso automaticamente com atos do presidente)

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    37% de aumento nos casos de infectados pelo Corona de ontem pra hoje, atingindo 1.546 casos, e um aumento de 39% nas mortes, saltando de 18 para 25.
    Número de mortes salta de 1 para 2 em 24 horas.

"MEU DEUS O NÚMERO DE MORTOS DOBROU EM 24 HORAS!! O DOBRO !! 100% DE AUMENTO, CORRAM PARA AS COLINAS"

Publicidade:
    Última edição por Shadownmancer; 24-03-2020 às 22:19.

Tópicos Similares

1. Resultados dos concursos 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2004, 02:06
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 01:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 14:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando
    Por _PaRCeRa_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14