Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 158

Tópico: COVID-19

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que ia arranjar finalmente um emprego antes desse papo de quarentena estourar no Brasil, principalmente aqui na capital de SP. Mas não recebi nenhuma ligação.

Ou simplesmente não arranjei mesmo.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Tenho certeza que ia arranjar finalmente um emprego antes desse papo de quarentena estourar no Brasil, principalmente aqui na capital de SP. Mas não recebi nenhuma ligação.

Ou simplesmente não arranjei mesmo.
    Porra carlinhos, agora que é a hora de ficar em casa jogando, você quer trabalhar?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Porra carlinhos, agora que é a hora de ficar em casa jogando, você quer trabalhar?
    tinha 30 anos pra arrumar emprego, agora em tempos de quarentena o maluco quer procurar trampo huehueheuheuheuehueheuhuehuehue
    (OuO)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos meu trampo é remoto KKKKKKKKKKK

Ah, cara... Bem na semana do meu aniversário, justo quando eu penso em comemorar a semana toda (até pra ajudar a superar pé na bunda), o Corongavirus me apronta umas dessa... HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA

2020 tá um caos kkkkkkkk

5. 17-03-2020 13:48
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

- - - Atualizado - - -

Em tempo: thread relevante... https://threadreaderapp.com/thread/1...183721984.html

- - - Atualizado - - -

Outra thread interessante:

https://threadreaderapp.com/thread/1...086027778.html

(essa dá pra copiar, não tem links)

Folks, this #CoronavirusOutbreak is no joke. I’ll give you occasional updates, tweeting from “Above the Hospital Bed,” about how serious #COVID19 aka #coronavirus can be. Think of this as #LatsCovid19Journal, my thoughts on #LivingWithCovid. [Thread]

A bit about me: I’m a generally healthy, 44-year-old male, 153 lbs. (surely less now), 5’7”, no drugs , rarely drink, no health conditions other than exercise-induced asthma, which I manage with an inhaler. #COVID19 #coronavirus #LatsCovid19Journal

I completed the NYC Marathon twice - not the greatest times, but I did - and even now that I can’t run much (knees post-40), each week I still walk 25 miles and go to at least 3 high-intensity interval training classes at the gym. #LatsCovid19Journal #COVID19

In my current state, #LivingWithCovid, I am constantly weak and winded. I’m hooked up to oxygen 24/7. Even with oxygen, the simplest tasks are extremely difficult. #LatsCovid19Journal

This morning, this ex-marathoner could barely walk the five feet from the bed to the toilet - and I had to pee as quickly as possible, chest heaving with the labor of breathing, because I was going to collapse if I stood too long. #LatsCovid19Journal #covid19

I’m usually a fast eater (bad habit, I know). Today it took my 90 minutes to eat my lunch - because I kept getting winded. Who DOES that? I’m so weak, the fork wobbled each time I lifted it to my mouth. #LatsCovid19Journal #COVID19 #CoronavirusOutbreak

To be sure, #COVID19 hits different people differently #ymmv. I gave it to my husband, and for him it was a low-level flu that seems to have almost run its course after about a week. #coronavirus #CoronavirusOutbreak #LatsCovid19Journal

But for those who get severe cases, like me, it’s been hell. I’ve had 10 days & counting, with no real improvement, of fever, fatigue, joint aches, chills, cough, respiratory difficulty. I have never been this sick in my entire life. #LatsCovid19Journal

To paraphrase @Beyonce, #COVID19 did not come to play with us hoes; it came to slay. Please keep me - and my very anxious family - in your thoughts and prayers. Thank you. #LatsCovid19Journal #CoronaVirusUpdates #Coronavirusnyc
    - - - Atualizado - - -

https://www.statnews.com/2020/03/17/...reliable-data/ artigo interessante

galera da área de saúde... o que acham?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Quem apoia esse mentecapto merece pegar o covid-19, e de preferência, morrer.
    Rapaz, vá se tratar... Tá ultrapassando todos os limites da loucura. Toma cuidado, pois quem pode morrer é você por causa desse ódio.

@Tópico Na minha cidade não temos nenhum caso, mas o Prefeito editou um decreto proibindo aglomerações, aulas nas escolas, eventos, etc. Caiu muito o movimento na cidade. Por o pessoal estar cumprindo com o protocolo, creio que não seremos muito atingidos aqui.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

O bom da internet é que a gente não fica refém da mídia mainstream pra se informar sobre o que ocorre ao nosso redor... Se ainda estivéssemos na década de 90 pra baixo, estaríamos ferrados.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Autor RecorrenteConhecidoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi bom conhecer vocês, guys.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Preciso de mais jogos, ué.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Resultados dos concursos 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21.
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2004, 02:06
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 01:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 14:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando
    Por _PaRCeRa_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14