Uai de boas mano, não é pessoal kkkkkk mas eu realmente me afastei do fórum pq qlqr coisa que não fosse amoedo/bolsonaro era tratado aqui como burrice, ou vai negar q isso era como a grande maioria pensava? tem até emotezinho esculachando
Eu ainda vejo que era totalmente previsível o Bolsonaro estar fazendo o que está, o cara já tinha metido o louco de que tinha que ter guerra civil, ficou famoso com SuperPOP destilando homofobia e racismo, tinha orgulho de assumir ignorância e não se preocupar em poder ter o mínimo do mínimo de estrutura e poder de arguição pra conseguir se estabelecer num debate com outros candidatos, sempre foi um parasita do Estado, mais que Lula ou qualquer petista aí que a galera heateia possa imaginar, o cara botou literalmente a família toda pra mamar.
Eu votei no Ciro em 2018, ainda tem muita água pra rolar, mas se 3ª via for esses Bolsonaro de sapatênis que tão tentando colar, tô fora, vou de Lula, mesmo sabendo dos defeitos. E se o Lula for impedido e por alguma doideira o PT não levar o candidato pro segundo turno, eu voto no que tiver contra o Bolsonaro, seja Ciro, Alckmin, Doria, Leite... Prefiro um governo que eu discorde profundamente mas que mantenha as instituições do que essa aberração que tá aí, esse governo é sem precedentes, não tem como traçar paralelos com defeitos de PT, de FHC, é um governo que tem orgulho de ser chucro, de ser ignorante, de negar a ciência, de ser insensível a morte de centenas de milhares de brasileiros, de negar a existência da pobreza e miséria que crescem cada dia mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação