Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Finalmente anunciado o fim do Tibia :feelsgood:

1. 07-02-2020 16:33
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nerf não é fim do mundo.
    O patch de hj fez war Golem voltar pra 100% de loot (100,5%) e frazz e guzz estão com loot nerfados em só 42% depois do buff. Também receberam xp em 10%.
    Resumindo, se vc consegue caçar só guzz: vc terá 10% a mais de XP e menos de 42% de loot comparado a antes de 28 de janeiro

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Nerf não é fim do mundo.
    O patch de hj fez war Golem voltar pra 100% de loot (100,5%) e frazz e guzz estão com loot nerfados em só 42% depois do buff. Também receberam xp em 10%.
    Resumindo, se vc consegue caçar só guzz: vc terá 10% a mais de XP e menos de 42% de loot comparado a antes de 28 de janeiro
    Cara, esses patchs começaram há duas semanas. Levaram duas semanas para reverterem as cagadas que foram feitas em bichos como War Golem, Rustheap Golem, Metal Gargoyle, Devourer, etc...

E ainda assim, existem N outros problemas que ainda existem, inconsistências, resps que foram mortos (Jugger seal é um exemplo), e até mesmo pontos em que a progressão foi seriamente comprometida.

A CIP só está se mexendo tanto, porque a recepção foi tão negativa, e os erros foram tamanhos, que certamente eles sentiram no bolso. A queda de players é notável. Domingo à noite (22CET), que é um horário nobre, e que historicamente tem os melhores números foi a primeira vez, desde o dia 28/1, em que o jogo passou de 15 mil players on, e vale lembrar que havia um evento rolando (Fast Resp).

Os nerfs, se não tivessem sido mexidos, significariam sim o fim do mundo. A dita "análise com muitos dados" provou-se uma farsa, tendo em vista a quantidade de modificações em tantos monstros que eles estão fazendo.

Especificamente sobre Rosha: O Buff de xp não faz o menor sentido. Da mesma forma que o buff no loot dos Falcons é algo que não se explica.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que os bichos de glooth tower foram revertidos porcamente, serviço inacabado, Glooth Golem continua dando quase mesma exp que Wyrm. Continuam com o serviço nível OT fundo de quintal

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

https://www.tibiabr.com/16613/compil...-de-criaturas/

Copiei as tabelas da Cip e melhorei adicionando a % de XP alterada, tornando mais fácil o acompanhamento de cada rodada de balanceamento

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu maior problema é a fórmula maluca da Cip para os cálculos; fico meio perdida, já sou naturalmente ruim em matemática HSUASUAAUSHAUSHASHUSHAUSHAUS

Como a RL finalmente tá dando recompensa em dinheiro, to meio afastada do tibão, mas, vou continuar acompanhando essas mudanças e ver onde mais eles vão mexer. O importante é que, uma vez que eles começaram esse trabalho, que eles vão até o final, e consigam deixar o jogo equilibrado (e decente).

Abraço,
    Iridium.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diversas premmys acabaram, pois tivemos outro baque no número de players online no horário de pico.

Até quarta-feira, após o nerf, o número de players tinha ficado estável entre 13.5k a 14.1k. Na quinta-feira, não passou de 12.7k, e na sexta o pico foi de 11.8k (queda de 15%).

Nenhum feriado, nenhuma ocasião muito atípica que justifique uma queda tão forte do dia pra noite. Apenas players que estavam entrando para fazer seus bosses ou algo do gênero, a premmy acabou, e não renovaram.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje tentaram dar uma maneirada... vários buffs

Aparentemente, o jogo está ficando decente novamente.

Vou aguardar o pessoal testar aí nas twitch pra saber como ficou a questão de XP e profit na maior parte dos respawns pra decidir se volto ou não. Enquanto isso, BORA DST

Meu char segue parado sem fazer team hunts ou até mesmo solo desde o dia 27/01 (dia anterior ao nerf)

E minhas coins seguem paradas também kkkkkk

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    18-02-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    ...
    Qual o site mesmo para ver essas info de xp?

Tópicos Similares

1. Qnd Será o Fim Do Tibia?¿
    Por Uchiha Itachi-Sharingan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 14-06-2007, 11:51
  2. O fim do tibia!
    Por Ludwig Von Popeye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 04-06-2007, 12:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2007, 21:53
  4. O fim do tibia esta proximo!!!