Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Finalmente anunciado o fim do Tibia :feelsgood:

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyrt Furiouss Ver Post
    Mas a questão é: se estão todos "parando", quem vai comprar?

No final, poucos irão parar... A comunidade do tibia é muito fiel e a própria empresa já percebeu isso (vide anos pra resolver o problema dos cavebots). Eu mesmo duvido que você pare...
    É o que me preocupa. Mas eu vou tentar vender, sempre tem quem compre, nem que eu acabe perdendo dinheiro.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas VigiaSoldadoMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho, não achei que depois de 16 anos acompanhando esse jogo a CIP ia conseguir fazer uma merda dessas kkkkk
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    18-08-2009
    Conquistas NoviçoSoldadoForasteiroSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como esperado a cipsoft voltou atrás e "nerfou o nerf". Agora fica aquela duvida se a intenção já não era essa desde o inicio.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    E como esperado a cipsoft voltou atrás e "nerfou o nerf". Agora fica aquela duvida se a intenção já não era essa desde o inicio.
    é como dizem né, cara se finge de morto pra comer cu de coveiro

quero ver se a galera vai parar de jogar mesmo

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    26-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que a CIP não sabe o que fazer com os hi-lvl. Parece que vamos ver outros "experimentos" como esse ao longo de 2020, q visarão atingir esse público de player.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha coisas muito melhores para fazer, se queria fazer os jogadores ir para uma quantidade de respawn melhores.

De deixar alguns lugares mais interessantes, ainda que temporariamente.

- - - Atualizado - - -

Eu tava querendo, antes disto dar uma proposta pra Cip para updates futuros. De justamente boostar respawns periodicamente. Não a criatura mas o respawn.

Tipo: Se tiver muito jogador no level 500+ on, e poucos entre os leveis 200 e 499, então certos locais, que seriam para leveis 200 mas que ta com jogadores de level 500, estariam boostado, assim as criaturas ficariam mais fortes, imunes a efeito de prey, mas com maiores loots e xp.

Tipo, imagine um Demon. Ele da 6k de xp.

Mas ai em tal respawn tem 2 caras que estão caçando, um no level 400 e outro no level 800. (eles não estão em PArty) Ai os demons viram "Demon Lord" e dão uma xp maior. Assim como um dano. Pro cara no level 400 eles ficam tipo, umas 2x mais fortes, e dão 12k de xp. Pro level 800, eles ficam tipo umas 5x mais fortes e dão 18k de xp.

Sei que é uma viagem grande isto ai, mas eu confio que daria certo.

O mais importante: Seria algo periódico, e não algo definitivo.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-03-2012
    Conquistas NoviçoVigiaSoldadoNascente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip só tá corrigindo uma merda que ela vem fazendo a anos. Em vez de criar mais opções de caça balanceados, eles colocam a todo update semestral locais de caça para que nego level 1k possa upar na velocidade de um level 100 casual.

Desde o lançamento de roshamuul que os caras perderam a noção na hora de dar XP e loot para as criaturas

Registro
    17-06-2006
    Conquistas NoobNeutroSagaz CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um pessoal que fala que vai parar já tem no mínimo 5 anos, se parasse mesmo quem sabe a empresa deixaria de fazer merda.

Mas aí quem parou não ia ver as melhorias porque já teria parado.

Mas com as melhorias quem parou pode voltar a jogar.

Aí a empresa volta a cagar no jogo e segue o ciclo.

Mas como ninguém para o único ciclo é o que de sempre vai ter merda constante.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É de se questionar se esse dito "balanceamento" na verdade não apenas um pano de fundo para mais um cash-grab. Uma migração do Tibia do modelo Freemmium para um modelo PayToWin real, nos moldes de jogos de celular.

Atualmente, as hunts de XP malemal pagam os gastos da party, e quando se colocam os imbues na conta, a maioria não paga mesmo. E as hunts de gold provém um lucro tão ínfimo, que talvez banque uma, no máximo duas hunts de XP, e isso com sorte. Estou me pautando em um post feito no Fórum oficial que trouxe esses números (https://www.tibia.com/forum/?action=...4#post38860274).

Entretanto, você pode manter seu leveling sem precisar fazer hunts tediosas, e com 0 progressão se pagar x Tibia Coins para ter seu mana cask, health cask, suas runas...

Começo a questionar se esse não era o objetivo desde o início, ainda mais considerando o pack de 15 mil Coins que eles colocaram no Market.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que as bixinhas tão brigando se no fim concordam com as coisas?

Por incrível que possa parecer, balancear o Tibia não é tão difícil assim.

A única coisa que está correto neste balanceamento é a Cipsoft ter em mente duas opções de caça: Hunt de lucro - Hunt de Exp

Isto está correto, mas nerfs ocorrem na casa de 5%-10% para ver como fica e ir aumentando e/ou diminuindo em função disso, nunca chegar arregaçando dessa maneira, e PRINCIPALMENTE não demorar C I N C O A N O S para tentar balancear um lugar, cipsoft é nojenta e mediocre demais

Isso que o Scarela mencionou é uma das coisas mais feias que vi na vida, o cara nerfa HFF e agora um mage 150 que quiser ir hunt Inqui não tem como, e tantos infinitos exemplos de como esse update teve um efeito cascata gigante no mapa todo e em todas as faixas de nível

E por esse mesmo motivo que dá pra entender o Flea, um bagulho desse dá um desgosto tão grande que logar no game antes e depois desse update chega a ter um gosto diferente

Enfim, a Cipsoft não sabe balancear, isso não é novidade para ninguém, temos tantos exemplos de jogos atuais que conseguem fazer updates e balanceamentos bons no jogo como Dota, League of Legends, Hearthstone

São pequenas modificações e twists que tornam lugarem mais ou menos agradáveis, o mesmo vale para criatura, armas e TUDO no jogo

Um exemplo disso é a criatura Dragon, que é um dos maiores símbolos do jogo Tibia, hoje em dia, se você mata um dragon, certamente é porque você QUER matar um dragon, para TODAS vocações e em TODAS as faixas de level existem infinitas possibilidades de criaturas melhores para caçar tanto em exp quanto em lucro, ou seja, dragon é um criatura morta e sem sentido dentro do jogo e que a cipsoft simplesmente deixa lá mofando e pronto

e esse exemplo ocorre com uma infinidade de items, locais, criaturas, quests e tudo dentro do jogo

Publicidade:
    Última edição por Morgoth Bauglir; 30-01-2020 às 15:33.

Tópicos Similares

1. Qnd Será o Fim Do Tibia?¿
    Por Uchiha Itachi-Sharingan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 14-06-2007, 11:51
  2. O fim do tibia!
    Por Ludwig Von Popeye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 04-06-2007, 12:15
  3. Respostas: 8
    Último Post: 01-04-2007, 21:53
  4. O fim do tibia esta proximo!!!