Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Finalmente anunciado o fim do Tibia :feelsgood:

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Finalmente anunciado o fim do Tibia :feelsgood:

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 03-02-2020 às 12:09. Razão: adição do tópico publicado no TibiaBR

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Imagens tiradas da live do @Joe Dee

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que exagero meu...ela so tentou tornar hunts abusivas em algo mais equilibrado afim de viabilizar outras hunts como ela diz no fim do texto. Os papa xp tem que saber tíbia não é so up level.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffColunistaMain Citizen
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    que exagero meu...ela so tentou tornar hunts abusivas em algo mais equilibrado afim de viabilizar outras hunts como ela diz no fim do texto. Os papa xp tem que saber tíbia não é so up level.
    O grande problema não são as hunts cujas mudanças foram anunciadas... o problema está nas hunts que não foram anunciadas, mas que serão afetadas, e drasticamente. Grande parte, inclusive, impacta low e mid level.

Qual o propósito de um time low level caçar nos seals da poi quando Plaguesmith, HFF, Hellhound, Fury e Juggernaut tiveram suas experiências reduzidas em 65~70%? Por que algum mage level 130+ caçaria HFF + Spectres na Inquisition quando HFF teve uma redução de 65% de experiência e Spectres tiveram drop rate nerfada? Por que um time low level caçaria Hellspawns em Yalahar, quando esses tiveram drop rate nerfada e Plaguesmith agora dá 1750 de experiência? Por que caçar Nightmares se eles agora dão menos experiência que Nightmare Scion? Destroyer por si só nunca deu muita experiência... agora ele não dá nem experiência, nem loot, qual o propósito deles?

Eu concordo que tem lugares que precisavam ser balanceados (na verdade, qual jogo não precisa de balanceamento constante?), porém, eles planejaram nerfs em lugares específicos e, aparentemente, nem perceberam que isso afetou o mapa inteiro de uma maneira gritante.
    In love with TatatiRosa

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que a Cip não sabe fazer balanceamento?

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chora na cama que é lugar quente

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    18-08-2009
    Conquistas NoviçoSoldadoForasteiroSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais legal é que voltei a jogar semana passada.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De todas as porradas que a CIP já deu, essa foi a primeira que não deu pra tankar.

Eu to triste, de verdade. São 17 anos jogando esse joguinho, são mais de 12 anos de premmy, foram mais de 100 mil Tibia Coins consumidas das mais diversas formas. O jogo morre de uma forma trágica: devido a péssima gestão de uma equipe que certamente nunca jogou o jogo.

O nerf por si só é completamente surreal, mas o efeito cascata é ainda pior. Os jogadores com level que sobraram vão caçar onde? Falcons, True Asura, Warzones 5 e 6. Foram os respawns que sobraram. Todos os outros? Vão migrar para respawns de Level 400, tais como Prisão, Nightmare Isles e Banuta. Os levels 400? Vão ter que voltar pra respwns de Level 200 ou menos, como Deeplings, Hive... Isso mata o jogo, pois afeta a comunidade como um todo de uma forma absurda.

Balanceamento em Livraria e ALGUNS selos precisava ser feito? Quem discorda disso é burro. É surreal pensar que uma pt Level 800 faz 7.5kk/hr sem boost algum no Plague Seal e ainda sai com 2.6kk de profit por cabeça. Agora uma PT x3, com level médio 1000 fazer 1.9kk/hr sem boost algum e pegar 600k de loot TOTAL nesse mesmo resp, em uma hora? Isso não tem o que justifique.

Um Vexclaw, que é um dos bichos mais perigosos do game, dar praticamente a mesma XP que um Dragon Lord?

Quem quer que tenha feito essas mudanças, e as aprovado, deveria ser demitido.

Pra mim, essa mudança de hoje marcou o fim do Tibia.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    O grande problema não são as hunts cujas mudanças foram anunciadas... o problema está nas hunts que não foram anunciadas, mas que serão afetadas, e drasticamente. Grande parte, inclusive, impacta low e mid level.

Qual o propósito de um time low level caçar nos seals da poi quando Plaguesmith, HFF, Hellhound, Fury e Juggernaut tiveram suas experiências reduzidas em 65~70%? Por que algum mage level 130+ caçaria HFF + Spectres na Inquisition quando HFF teve uma redução de 65% de experiência e Spectres tiveram drop rate nerfada? Por que um time low level caçaria Hellspawns em Yalahar, quando esses tiveram drop rate nerfada e Plaguesmith agora dá 1750 de experiência? Por que caçar Nightmares se eles agora dão menos experiência que Nightmare Scion? Destroyer por si só nunca deu muita experiência... agora ele não dá nem experiência, nem loot, qual o propósito deles?

Eu concordo que tem lugares que precisavam ser balanceados (na verdade, qual jogo não precisa de balanceamento constante?), porém, eles planejaram nerfs em lugares específicos e, aparentemente, nem perceberam que isso afetou o mapa inteiro de uma maneira gritante.
    é verdade desse ponto de vista eu concordo com vc, acontece que criaturas mais antigas são balanceadas até e eu não sei de quanto foi a redução...mas tem certos respawn que são bem absurdos so da uma olhada no highscores antes e depois do update da livraria...os caras põem um gold sink e monstros tipo skeleton elite dropa constantemente o skull helmet e dúzias de platinum coin...do que adianta.
    Última edição por Nansinho; 28-01-2020 às 13:54.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita porra, parece um monte de crackeiro desesperado porque fecharam a boca de fumo

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Qnd Será o Fim Do Tibia?¿
    Por Uchiha Itachi-Sharingan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 14-06-2007, 11:51
  2. O fim do tibia!
    Por Ludwig Von Popeye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 04-06-2007, 12:15
  3. Respostas: 8