Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87

Tópico: Finalmente anunciado o fim do Tibia :feelsgood:

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroForasteiroAdepto do OffEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem sempre jogou em Rook como eu, tudo bem...

kkk saudades desse jogo, e desse fórum, dias de um passado esquecido... abraços Gryllo saudades man

Publicidade:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

é... o famoso morreu, mas passa bem:

detalhe: é o maior valor já registrado pela plataforma... seria um efeito rebote?

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    30-05-2011
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tapa na cara kkkkkk
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o mundo novo + double deu isso aí né

Javibra tá bombando na Twitch

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa vida, tivemos um pico de jogadores em Double, que historicamente SEMPRE rendeu muitos jogadores (O pico de players em Gentebra, por exemplo, foi em uma double), com 3 servers novos, que sempre atraem muitos jogadores.

E vale ressaltar a desonestidade intelectual, que é padrão: Apenas o primeiro gráfico tem valores absolutos, os outros dois são médias. Aliás, eu sequer sei se é desonestidade, ou não saber ler gráficos. Se você pegar os outros dois últimos gráficos, vai ver que existem diversos outros dias em que a média foi superior à do dia 6/3/2020.

Além do óbvio: as mudanças absurdas que fizeram, pois se os números originais estivessem mantidos, pode ter certeza que esses números não existiriam.

Não tem conexão nenhuma, imagina!

Última edição por Flea; 07-03-2020 às 14:47.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Descansa, jogador...

Cês tão muito ruins de previsão. Acreditaram tanto na própria análise que sequer pararam de jogar de fato (teve gente que não parou um dia sequer, apesar do xilique)... É o vício que fala mais alto?

Mais hilário nessa história toda é a CipSoft usar a velha tática de "morde e assopra" e a galera aceita até inconscientemente: mega nerf seguido de vários buffs pequenos. Jogadores acham que saíram na vantagem e que foram ouvidos, enquanto eles chegam exatamente onde queriam.

O jogo não vai acabar por conta de um balanceamento, por mais que exista uma parcela insatisfeita. Esse é o fato. Lidem com isso.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para início de conversa, que o tópico foi criado baseado na PRIMEIRA notícia com um nerf ridículo que eles tiveram que voltar atrás. É óbvio que a perda seria massiva se fossem mantidos os valores do primeiro "balanceamento". Eles mesmos perceberam a merda que fizeram. Não é á toa que gerou o maior número de replies em um tópico oficial na história do Tibia.

Segundo, eu realmente parei de jogar desde 28/01/2020. Eu continuo pegando reward, matando um boss ou outro, mas jogar mesmo, como eu jogava antes e gastando coins, não joguei mais e não sei quando vou voltar. Ainda tenho muitos dias de premium.

P: Isso é um ultimato? Eu vou parar de jogar pra sempre?
    R: Não sei, eu gosto bastante do jogo. Mas no momento não estou motivado para jogar e por isso eu estou jogando outros jogos. Não tenho nenhum "orgulho" em relação a isso não, o dia que eu quiser voltar a jogar, eu jogo e pronto.

Por fim, a análise de que a galera voltou a jogar independente do nerf, é meio forçada. É claro que tem gente que tira o sustento RL do jogo e não vai parar de qualquer jeito. Porém, é nítido que os ajustes posteriores foram os responsáveis por "trazer o jogo de volta ao curso".

Eu não acredito muito nessa hipótese de que eles fizeram um mega nerf proposital para depois fazer buffs como estratégia final. Não é à toa que o ajuste inicial tinha diversos erros crassos, como o Nightmare ser mais forte que o seu "filhote" Nightmare Scion e mesmo assim dar menos XP.

Infelizmente a CipSoft deixa pessoas tomarem decisões sobre o gameplay, pessoas estas que nunca jogaram
    Última edição por Joe Dee; 09-03-2020 às 11:14.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Qnd Será o Fim Do Tibia?¿
    Por Uchiha Itachi-Sharingan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 14-06-2007, 11:51
  2. O fim do tibia!