Boa noite queridos Peter Pans jogadores de rook, ao menos tiramos dos ricos para dar aos pobres, quase comunistas.
Acho as propostas do João legais, mas vamos as minhas:

• Acho interessante a proposta de runas sim, ajudaria na quets da SOF.
• Locais de caça novos, não por exp a mais, e sim por variedades de hunt, hoje só temos um local para 100+ caçar.
• Itens novos, tanto rares quanto os demais itens.
• Uma nova weapon mais forte que a SOF, mas com um nível mais alto para usar, sei lá 200, 250. Antes que falem que iria quebrar sobre a raridade da mística SOF, o próprio global rompeu com isso quando fez itens mais fortes que SOV, SCA e até mesmo o Thunder hamer.
• Novas quest para explorar o role play.
• Hunt em PT, muito legal também a proposta de interação entre players.
• Eventos como, por exemplo, matar bosses etc.

De forma resumida é isso, ao menos o que eu acho interessante, concordo que alterações em rook são complicadas por conta de desbalanceamento e muito do que eu falei pode perpassar por partes de programação nas quais não conheço o que inviabilizaria talvez, porém, são idéias, que podem ser adaptáveis, o que não podemos continuar é na mesmice que rook esta, afinal, ajudamos a custear o servidor também, então ao menos uma satisfação merecemos receber.

E respeito o ponto de vista do Gryllo sobre crise de Peter Pan é lamentável que pense assim, mas são opiniões que devem ser respeitadas, mas eu sendo otimista como sou acho que você mais acerta do que erra, então esse erro é aceitável.

Mas é inegável que algumas lendas de rook superaram a grandeza de alguns players de main. Sunrise, Rookguardian De’bove, Master Slayer etc