Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dinamizar Rookgaard - Runas Esquecidas

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...
    Opa, vou dividir em tópicos:

1 - mudança de fórmula
    Não acho uma mudança relevante, é apenas uma mudança sugerida para o dano estimado parecer ser menos impactante. Ou seja, só incluí como uma forma de convencimento... Mas não faço questão nenhuma disso ser algo a ser considerado 😁

2- soulfire
    é uma runa extremamente útil em pvp, com toda certeza, não estava muito incluindo ela nesse rótulo (apesar desse termo estar encabeçando a sugestão); também acabei desconsiderando um pouco pelo sucesso do Taleon, por ora, se restringir ao SAN, ou seja, sem pvp

3 - pvp
    Apesar da última fala minha sobre a soulfire, é evidente que o pvp precisa ser consirerado, e acho que tem muito a se ganhar; as pequenas batalhas e até mesmo guerras serão muito dinâmicas. Pense bem em como summons são legais em pvp e como eram importantes no longínquo tibia da primeira década do século. Acho que haverá mais oportunidades para jogadores assumirem diferentes posições em batalha, atacarão melhor de longe, conseguirão curar o "tank" de longe...

4-rook e dawnport
    Concordo muito com você sobre a nova ilha ser muito melhor em apresentar o jogo, mas não é disso que se trata no Taleon. Até porque, você mata 10 rats e está level 8. Pessoas permanecem em rookgaard por nostalgia - é o que mais lembra a eles sobre o início do jogo deles. Todas as especulações e rumores deram um ar místico a ilhota, fez com que ela tivesse um potencial gigantesco, infelizmente nunca bem aproveitado pela Cip - no meu ponto de vista -. No Taleon, entretanto, voces deram um passo adiante, e nesse tópico, estou sugerindo o que vejo como um outro passo adiante
    Última edição por Johan Pathfinder; 24-01-2020 às 13:33.

Tópicos Similares

1. Mecânica | Melhoria de runas esquecidas.
    Por Nansinho no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2020, 09:04
  2. Usar runas em Rookgaard (Dúvida)
    Por Thamus Aioh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2017, 18:50
  3. Usar runas em Rookgaard (Dúvida)
    Por Thamus Aioh no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2017, 10:55
  4. Rookgaard, a cidade esquecida EP02