Postado originalmente por
GrYllO
...
Opa, vou dividir em tópicos:
1 - mudança de fórmula
Não acho uma mudança relevante, é apenas uma mudança sugerida para o dano estimado parecer ser menos impactante. Ou seja, só incluí como uma forma de convencimento... Mas não faço questão nenhuma disso ser algo a ser considerado 😁
2- soulfire
é uma runa extremamente útil em pvp, com toda certeza, não estava muito incluindo ela nesse rótulo (apesar desse termo estar encabeçando a sugestão); também acabei desconsiderando um pouco pelo sucesso do Taleon, por ora, se restringir ao SAN, ou seja, sem pvp
3 - pvp
Apesar da última fala minha sobre a soulfire, é evidente que o pvp precisa ser consirerado, e acho que tem muito a se ganhar; as pequenas batalhas e até mesmo guerras serão muito dinâmicas. Pense bem em como summons são legais em pvp e como eram importantes no longínquo tibia da primeira década do século. Acho que haverá mais oportunidades para jogadores assumirem diferentes posições em batalha, atacarão melhor de longe, conseguirão curar o "tank" de longe...
4-rook e dawnport
Concordo muito com você sobre a nova ilha ser muito melhor em apresentar o jogo, mas não é disso que se trata no Taleon. Até porque, você mata 10 rats e está level 8. Pessoas permanecem em rookgaard por nostalgia - é o que mais lembra a eles sobre o início do jogo deles. Todas as especulações e rumores deram um ar místico a ilhota, fez com que ela tivesse um potencial gigantesco, infelizmente nunca bem aproveitado pela Cip - no meu ponto de vista -. No Taleon, entretanto, voces deram um passo adiante, e nesse tópico, estou sugerindo o que vejo como um outro passo adiante