Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Nayc Ogu - Um Recomeço

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nayc Ogu - Um Recomeço

Eu me pergunto se alguém ainda frequenta essa sessão do Fórum, mas de qualquer forma...

Depois de muito jogar e upar num EK que foi do nada a um Level considerável, de migrar por tantos e tantos servidores, chegou a hora de recomeçar.

E largar um EK Level 742 pra trás? Com praticamente um full set, capaz de ir em qualquer lugar do jogo? Pois é! Infelizmente, o jogo nos leva a fazer isso. A comunidade tóxica dos servers antigos, lidar com o pior tipo de jogador, com pessoas que não possuem competência pra trabalhar e querem viver do joguinho, torna a apreciação do jogo muito mais difícil. E é por isso que eu acabei tomando a decisão de abandonar o char, abandonar a comunidade de servidores antigos e partir para um recomeço.

A escolha? Bem, não foi tão difícil. Descubra é possivelmente o servidor com o melhor nome de todos, junto com Dibra, mas como eu não jogo PVP, então ficou fácil a escolha. Em todo o caso, eu já tinha um charzinho que vinha treinando diariamente. Mal ou bem, eu não tenho paciência pra upar um EK sem skill, então ficou ainda mais fácil escolher.

A mudança começou tímida, com ups lentos, jogadas esporádicas. Porém, com o aumento exponencial da toxicidade em Gentebra, também aumentou exponencialmente minha vontade de upar em Descubra, e fui redescobrindo o que é jogar em um char Low Level. Talvez sequer redescobrindo seja a palavra! Foi realente um aprendizado, pois quando eu era low level, há cerca de 12 anos, o jogo era outro! E lá fui eu, na minha jornada, que vocês irão acompanhar nas Screenshots que o cliente foi tirando.

Algumas se perderam, graças a um crash sinistro do cliente, que me forçou a uma reinstalação, que apagou muitas screens, mas uma quantidade muito grande sobreviveu! E com isso, lá vamos nós...

Uma das primeiras SS que eu tenho, utilizável, é do saudoso Magic Level 4. Quem é Knight das antigas vai se lembrar do quão representativo era esse Magic Level. Era o ponto em que Knights começavam a ser resistentes, podendo usar as runas de UH.

Nesse momento, estava eu com meu Level 38 e 106 de Axe, upando fazendo Tasks. Percebi com uma única task que não valia a pena os macacos para Knights. Sibangs são um inferno, mas né, é necessário reaprender o jogo. Teos então os Level que peguei fazendo essa task: O 39.

Percebendo o quão ruim era lá, migrei para os Terramites. Uma nova task, com uma XP fenomenal de 82k/hr no 150%! Mas ao menos era mais confortável de se caçar. Mas não sem antes matar o meu primeiro boss de Task, o Bloodtusk. Que me rendeu um achievment.

E isso tudo foi quando? 20 de Agosto de 2019. Pois é, 4 meses atrás. Passados alguns dias, resolvi voltar a brincar em Descubra, e no dia 3 de Setembro, voltei a upar. E peguei o Level 41 fazendo uma task de Tarantulas. Possivelmente uma das tasks mais clássicas do jogo. Mais "lucro" e mais XP, agora chegando aos 120k. Prum char desse level, é um caminhão de XP, capaz de agradar demais! E nos meus tempos nesse Level eu deveria upar no máximo a uns 50... Mas os tempos mudaram não é mesmo?

Tasks nos rendem Achievments, afinal, eu comecei a subir no ranking do Grizzly Adams! E também rendem bosses mortos, uma vez que ao terminar a task de Taranrulas, tive a oportunidade de matar a Hide. O loot? Boa pergunta, não tenho a Screenshot matando ela, e a memória pra isso não existe.

Dá pra dizer que naquele dia 3 eu estava bem inspirado, pois ainda fui fazer uma Task de Carniphilas, que ao terminar me rendeu a primeira morte do Char. A falta de costume com um char fraco, aliada ao fato de subestimar montros rendeu uma das minhas mortes mais estúpidas. Essa realmente doeu, pois sequer Bless eu tinha.

Mas a task de Carniphila provou-se muito lucrativa! Pois em 150 delas eu consegui 3 (!!!) Carrots in a Stick, e com isso domei minha primeira, e até o momento, única montaria. E pelo que eu me lembre, o boss não foi generoso no loot... Quer dizer, não veio nenhuma Mandrake ou item de montaria, logo...

- - - Atualizado - - -

Passei alguns poucos dias sem jogar em Descubra, voltando apenas no dia 8 de Setembro, e foi um daqueles dias que você acaba dedicando pra fazer quests. E foi o que eu fiz. Abri o acesso pra Laguna Islands, e com isso mais um levelzinho veio! Agora fazendo 170k/hr.

Nos dias seguintes, cacei mais um pouco. Cansado das tortoises, até experimentei os Dragons, mas lembro que não me agradou muito. Naquele momento, o meu dano era muito baixo, mesmo tendo skills altíssimas, e meu heal era bem... Patético. O que tornava inviável matar mais de um por vez, e como eles tem muita vida, acabava demorando demais para matar. Ainda assim, upei alguns Levelzinhos em Darashia. Além de claro, mais um Magic Level.

Mas isso foi ainda em meados de setembro, por volta do dia 12. Novamente, passei um tempo sem jogar em Descubra, voltando praticamente um mês depois, e ainda assim, apenas por breves instantes. A preguiça de upar um EK low level estava enorme. A falta de magias, a lentidão, tudo isso era broxante ao extremo. Ainda assim, peguei mais dois levels no início de outubro.

Apenas no final de outubro voltei a upar, e com isso, peguei mais Levels, de volta as minhas fieis Tortoises. Afinal de contas: Task, xp aceitavel, e dinheiro fácil.

Mais ou menos uma semana depois, já no início de Novembro, resolvi que era hora de upar mais um pouco em Descubra, e já estando Level 50, as tasks mudam, e então migrei para os Mutated Rats. XP bem melhor, mas detestei o Spawn do Arena Quarter. E com isso, tomei uma decisão: Era hora de fazer mais quests. Dois dias depois comecei a adiantar a Yalahar Quest, para então poder seguir para o Alchemist Quarter, que possui um respawn muito melhor de Mutated Rats. E com isso, aproveitando o feriado do dia 15 de novembro, dediquei a fazer um bom tanto de Quests, como a Secret Service, comecei a The New Frontier (só faltou a Mortal Combat), fiz a Unneasy Alliance, Djinn, Orc Fortress... Com isso, evidentemente que Levels, Magic Level, Achievments, tudo isso veio. Eu diria que foi nesse momento em que decidi focar no charzinho de Descubra.

Nos dois dias que sucederam a isso, não contente, ainda upei mais um pouco, e fiz uma das coisas que mais me arrependi até o momento: Postman Quest. Uma quest clássica do jogo, mas que atualmente, é totalmente inútil. Aproveitei para investir uma grana e usei as Midnight Shards pra upar uns Levels, mesmo sem ter sequer pego a tocha... Aproveitando os Levels, fiz a arena de Svargrond no nível 2 também, além de upar mais um pouco e finalizar mais uma vez a task de Mutated Rats.

Depois dessa overdose de Descubra, não joguei no dia 18, mas 19 eu entrei pra pegar mais um Levelzinho. Mal sabia eu o que me esperava no dia 20: Dragon como Daily Creature. Não tive dúvidas, era o momento de caçar Dragons. O resultado? Mais 3 Levels.

No dia 22, ainda fiz/terminei mais uma task de Mutated Rats, além de ter feito o acesso pra Lion's Rock, o que me rendeu mais 2 Levels.

Dia 23, dia de Boosted Creature novamente, desta vez Dark Aprrentices. Fui na esperança de pegar uma Reins. Falhei miseravelmente na minha missão. Ao menos rendeu um level e um bestiary...

- - - Atualizado - - -

Enjoado de caçar as mesmas coisas, segui uma dica que vi e fui testar as Yelothaxes. Não deu bom. Elas batem muito, secam a mana, e minha inexperiência com a falta de vida do char em situações mais críticas rendeu o que? Pois é. Mais duas mortes, e no mesmo dia. Da uma desanimada, principalmente pelo skill que eu tenho, mas faz parte.

Bom, mas eu logo no dia fui recompensado. A CIP, com dó das mnhas mortes me recompensou no dia seguinte com Mutated Rats como Boosted Creature, e eu que não sou besta nem nada, acatei. E com isso peguei logo 5 Levels.

Mas eu estava realmente de saco cheio de caçar esses ratos, e perguntei no Reddit onde caçar. Me sugeriram as Sea Serpents, e lá fui eu pescar os peixes que precisa, mas isso logo se provou algo absurdamente frustrante, e eu logo desisti da empreitada. Larguei uma oferta de compra atrás dos peixes, em especial o Northern Pike, e esqueci disso. Eventualmente eu consegui, por 50k (!!!) cada um. Então o caminho foi apenas um: Lion's Rock. E valeu muito a pena, e me pergunto porque não fui lá antes! Em 3 dias, peguei 7 Levels e um Magic Level. O lucro era pífio, mas valia a pena.

Após esse rush todo, resolvi dar uma descansada de alguns dias. Voltei a upar dia 5, e peguei mais 3 Levels.

Dia 6 de Dezembro começou o primeiro Fast Respawn que encarei com esse char, e óbvio que fiz alguns bestiaries! Que evidentemente me renderam alguns levels...

Mas o pós fast resp é aquele momento que você olha sua stamina e chora. O que eu fiz? Quests, afinal consomem pouca Stamina. Iniciei (E ainda não terminei) a quest de Feyrist, que no processo me rendeu um Level! No dia seguinte, 10 de dezembro, eu ainda estava sem Stamina, mas aproveitei para fazer a Warlord Arena, e então, no dia 11, eu finalmente consegui o Level 90. Importante, pois é o ponto em que eu faria a minha penúltima troca de arma (Por level range), e também finalmente compraria o Exori Gran! Vale dizer que eu estava aproveitando para fazer também as Hunting Preys que foram adicionadas com esse update. E fazendo uma delas, no dia 12, ainda consegui pegar mais um level, e estava também fazendo a quest do Rashid, uma vez que onsegui o Deer Trophy no Fast Respawn, enquanto fazia o bestiary de Smuggler.

- - - Atualizado - - -

Com Impaler em mãos, rotação completa e imbuements feitos, era hora de mudar de respawn. Sondei Hive, mas não gostei. Sabia que Deeplings eram muito fortes pra mim naquele momento, então lembrei dos Scions em Krailos. O resultado? É, comecei bem. Scion é um bicho sacana, e os combos dele são bem cruéis, e essa cena se repetirá algumas vezes. Mas o segredo é não desanimar, e dessa forma, eu fui upando, e fazendo minhas coisas, até o dia 18/12, pois iria viajar nesta mesma data. Neste período, entre o dia 14 e dia 18 foram 11 Levels e uma morte, além de mais alguns Achievments das quest que eu vinha fazendo.

E após um longo hiato, é hora de voltar a jogar. Dia 5 de janeiro, já estamos próximos da data atual! E eu comecei como? Upando e morrendo... Mas isso faz parte da vida. No dia seguinte tive a minha primeira experiência de hunt em Party em Descubra, caçando em Grimvale em 4 pessoas. A XP foi aceitável, mas não deu lucro. Ao menos recuperei o Level perdido. E ainda assim, após Grimvale, voltei pra minha nova casa, os Scions, e upei mais dois levels.

O dia 7 merece um adendo. Seria mais um dia comum de upar, não fosse por eu ter feito a Mortal Combat. Eu tinha na minha memória que essa era uma missão bem difícil, e fui bem receoso... Ou eu jogava mal, ou os imbues fazem uma diferença absura, pois mesmo com uma batata em forma de MS, a quest fluiu com uma facilidade absurda!

E no dia 8, começo a fazer algo que estava enrolando, mas que futuramente irá valer a pena: Tasks da Warzone. Eu até poderia comprar os Tokens, mas a 9k cada um, eu desisti da ideia e resolvi ir fazendo as tasks. No dia seguinte também tive um dia de merda, com duas mortes. Uma imbecil, em que não percebi que acabaram as Potions de vida, e a segunda, numa tentativa de fazer a Final Mission da Yalahar Quest com todos trapados atrás de magic walls, um dos mages saiu correndo pro outro lado, deixando eu e um RP numa sutação inglória. No que tentei arrumar, para melhorar, tomei box e acabei morrendo. Felizmente não fui sozinho e todos morreram, inclusive o mage imbecil... Mas de qualquer forma, o dia 9 foi agitado, comigo finalizando a Children of Revolution e obtendo meu Warmaster Outfit full.

- - - Atualizado - - -

Mas não podemos desanimar, e apesar de não ter logado dia 10, dia 11 eu voltei a upar, e com grande estilo. Um EK level 600+ topou blokar para uma party de Low Levels, e lá fui eu. Com isso eu peguei 5 Levels, só jogando Avalanches no Lower e no Mid. Prejuízo certo, afinal o loot era dele, mas a XP em torno de 1.5kk/hr estava excelente!

Um novo dia, mais coisas a se fazer. Dessa vez eu segurei um pouco a hunt, mas fiz mais tasks da Warzone, que me renderam mais achievments, terminei a The Ape City, e inclusive matei o Ungreez, apesar de ainda sequer ter feito a PoI.

E estamos finalmente chegando na data atual. Entre os dias 13 e ontem, dia 19, eu ainda cacei ainda mais, morri uma última vez, fiz mais tasks da Warzone, que me renderam mais Achievments, e tive um momento de quase morte, mas que rendeu uma maravilhosa Screenshot, com o famoso morri mais passo bem.

E a partir de agora, entramos no momento atual deste char. Como que vai se desenolver? Vamos ver, é uma nova jornada, buscando novas amizades, novos times, refazendo quests, fazendo novas quests... Enfim, um recomeço! Um abraço, e vamos ver como as coisas vão agora.

Pretendo atualizar aqui semanalmente com as Screens, ou seja, toda segunda uma atualização!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Flea! Recomeço produtivo!

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-06-2009
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Infelizmente, essa que é uma das melhores sessões do fórum está um pouco vazia... Sempre gostei muito dela, muitas vezes me animava a jogar.

Vou tentar acompanhar, até agora foi um recomeço realmente produtivo!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adiciona o meu char lá de Descubra, qualquer dia desses a gente faz uma hunt

https://www.tibia.com/community/?sub...me=Zipi%20Zopi

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando aqui!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo passa, o tempo voa, e a poupança do Bamerindus continua numa boa e chegamos a primeira atualização do LT.

Foi uma semana sem graaaandes acontecimentos. Apenas mantive a minha média de dois Levels por dia, exceto no sábado que nem entrei, pois fui viajar. Mas de qualquer forma: Uma semana produtiva e sem sustos.

Começando logo de cara com a segunda feira, em que peguei os Levels 130 e 131.

E a vida segue, e os Levels também. Na terça, dia 21, mais dois Levels, e resolvi aproveitar para mostrar a XP e o lucro médio que faço caçando nos Scions. Agora que eu consigo tankar uma box sem muito stress, a XP oscila entre 1.2 a 1.4kk/hr, sendo que existem momentos de queda apenas quando preciso dropar vials. Cap segue sendo um fator limitante, e se eu não pegar os GPs, o profit da hunt, que não é grande, fica seriamente comprometido e dependente de rares como Flask of Warrior's Sweat, Shadow Sceptre e Crown Helmets. A Boots of Haste eu nem conto, já que Nightmare é um bicho tenebroso pra loot. Já matei quase 600 e só peguei uma.

Quarta-feira, dia 22, mais um dia de rotina:

Quinta-Feira, algo "diferente"! Como sabem, venho fazendo as tasks da Warzone. Porque? Sou masoquista, e é a única coisa que justifica fazer essas coisas hoje em dia. Mas continuando, peguei um Achievment. Agora, estou no III Rank, o que me deu acesso a mais duas tasks: Spore Gathering and Yet Anothr Griding. E que eu até o momento eu não fiz. E não foi por falta de tentar. A Yet Another Griding eu tentei na Quinta e na Sexta, em ambos os dias eu fiquei mais de meia hora tentando e não consegui a desgraça da pedra. A Spore eu admito que não fiz por preguiça...

E na Sexta Feira, um acontecimento. Estava eu, feliz e contente caçando. Já havia pego um Level e tenho por hábito deixar o World Chat aberto. Fico lá tretando com os noobs conversando durante a hunt, quando chega uma proposta indecente: "Procuro time para fazer Annihi".

Juro que não pensei muito, fui no impulso e topei! 250 Ultimate Health Potions na BP, 24 Elven Amulets, 20 Might Rings. Do chão não passa, eu pensei. Corri pra Edron, desci a Hero Cave, e lá estava eu, o EK que tancaria o Demon, sendo o jogador com maior level. Might Ring equipado, Elven Amulet idem, puxei a alavanca.... E foi bem fácil. O combo do ring com o amulet fez com que eu gastasse 45 Ultimates só, sendo que várias vezes potei desnecessariamente. Deu até pra ir potando mana e fazer minha rotação de ataque.

Infelizmente, um dos mages não aguentou, e o Cha Mo quase viu o templo no finalzinho, mas tirando isso, foi tranquilo. Após isso? Voltamos a normalidade.

E após minha folga no sábado, após chegar de viagem no domingo, e dar aquela boa dormida, é hora de tirar o atraso:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas:

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Boa Flea! Recomeço produtivo!
    Tava tentando lembrar como surgiu esse "produtivo". Foi de uma double que eu fiz um tópico né? huahuahuahua

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Muito bom! Infelizmente, essa que é uma das melhores sessões do fórum está um pouco vazia... Sempre gostei muito dela, muitas vezes me animava a jogar.

Vou tentar acompanhar, até agora foi um recomeço realmente produtivo!
    O fórum como um todo está vazio, o que é uma pena. As sessões do Tibia, ainda mais. Existem diversos fatores, como a popularidade do jogo, que levaram a isso.

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    adiciona o meu char lá de Descubra, qualquer dia desses a gente faz uma hunt

https://www.tibia.com/community/?sub...me=Zipi%20Zopi
    Tá adicionado, só preciso te encontrar on, meus horários são meio erráticos, então...

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Acompanhando aqui!

Abraço,
    Iridium.
    ÇAI DAQUI COMUNISTA!!111!!!!1!!!!111111

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

OLOOOOOCO, o cara querendo me chutarrrr HSUASHAUSHAUSHAUSHAUS

Gzzz pelas conquistas, pelos achievs e pela Anihi feita! Mano, deu uma saudade do Ireas nessa faixa de lvl KKKKKKKKKKKKKKKK

Desespero Full nos PRIMÓRRRDIOSSSS Xd

Aguardo as próximas atualizações!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    08-10-2009
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando !!

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei divertido o tópico. Continue amigo =)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu deveria ter atualizado esse LT duas vezes nas últimas semanas, e não o fiz. E de certa forma, creio que eu deva explicações a vocês a respeito do porquê deu não ter feito isso.

Evidente que a resposta é simples e óbvia a todos: O nerf que a CIP fez, que no estado inicial, e no segundo nerf, basicamente mataram o jogo. Boa parte dos respawns existentes no jogo morreram quase que de imediato, restando pouquíssimas opções viáveis. Evidente que a reação da comunidade foi fortíssima, e qualquer um que, de fato, jogue o jogo, e não fique só on conversando no World Chat e achando que está fazendo algo e aprendendo sobre o jogo (Spoiler: não está. Você não sabe nada do jogo, e seu conhecimento é nulo), percebeu que o nerf poderia tranquilamente matar o jogo, uma vez que ele afetou de forma tão forte a progressão do jogo, que tirou toda e qualquer motivação dos jogadores.

O tempo passou, a CIP teve que vir a público, pela primeira vez, explicar mais detalhadamente os motivos, e fez uma resposta beeem medíocre, mas ao menos demonstrou que eles sentiram o baque. Afinal de contas, o número de players on despencou, e consequentemente, o uso de Coins. Embora existam Streamers de 5ª categoria, que precisam mentir nos vídeos com números artificialmente inflados, que juram que o consumo de Coins aumentou.

Ainda assim, mais patches foram feitos, e aos poucos, os números foram voltando a valores factíveis. Ainda tem muita coisa para mudar, e muita coisa para ser ajustada, mas aos poucos dá para notar uma arrumação da casa. Ao menos a merda está fedendo menos.

Ainda assim, eu poderia ter atualizado aqui havia o que postar, afinal de contas, na segunda-feira pré nerf, eu fiz uma hunt! E uma hunt em PT Full, no modo Full Waste nos Lava Lurkers. Cheguei até a usar uma Boost, e o resultado, ao menos na XP, foi excelente! Os levels vieram como água, e como podem ver, os resultados vieram:

Mas o que pesou mesmo foi a síndrome de abstinência. Praticamente duas semanas sem jogar, no Fast Respawn eu não resisti... E acabei entrando e fazendo uns bestiaries. Acabei fazendo cerca de 300 pontos. Evidente, que assim como no Fast Resp anterior, ficar matando uma penca de bichos acaba dando resultado:

E isso foi o primeiro dia, desde o Nerf, que joguei, o sábado do Fast Resp. No domingo eu mal joguei, apenas fiz um bestiary imensamente difícil... Lions. E foi isso.
    segunda-feira agora, dia 10, resolvi jogar, mas entrei com outro foco: Era hora de fazer umas quests, dane-se upar, afinal, não dá para cravar o que será o dia de amanhã. E foi o que eu fiz. Comecei finalmente tomando vergonha na cara e fazendo duas tasks pendentes da Warzone, que eu peguei e nunca fazia: Spore e a tenebrosa Grindstone:

A Grindstone, inclusive, eu resolvi que era hora de meter o loco. E ao invés de ficar parado esperando, eu fiquei correndo de ponto a ponto até conseguir uma. É waste, é perigoso, mas eu tenho dedos suficientes para não me trapar ali, nem morrer. Mas fiz uma vez para nunca mais.

Resolvi também que era hora de vender meu Loot, mas eu preciso do Telas... Então fiz a Shadow of Yalahar! E eu não fiz do jeito simples, comprando as coisas no Blackbert (Até porque: não fiz a Thives Guild ainda). Eu fiz na raça, fazendo todas as missões! E vou falar... É bem fácil, só é demorada. A maior demora que eu encontrei foi na missão de ler os livros em Yalahar. Diversas vezes eu dei azar no último dos 8 livros, e precisei ficar esperando..., mas de resto? Uma quest bem tranquila, mesmo a última missão, com os Rifts. Foi só passar correndo, não tem nem tantos monstros que possa causar um stress. Evidente que com isso tudo, muitos Achievments, e uma nova montaria!

E já que eu estava na chuva: Também terminei outra quest insuportavelmente chata: Threatened Dreams. Ela não seria tão ruim, se tantas das missões exigissem horários específicos. Mas isso acaba fazendo o jogador perder um tempo imenso, principalmente nas missões finais, para obter o Lit Moon Mirror, Shinning Sun Catcher e o Gleaming Starlight Vial. Acabei que só peguei a SS (O Cliente né...) de quando matei o Krozaur, afinal, não basta ser uma quest insuportável: Nem achievment ela dá.

Terça-Feira veio, e com ela, mais quests: Resolvi dar início a uma quest que é bem elaborada, legal pela lore (Ainda que seja tão mal explorada pela CIP), e com cenários muito bonitos: Dreamer’s Challenge!

E evidente que existe essa parte....

Mas também existem essas outras!

E após finalmente atravessar o Reino dos Sonhos, é hora de tomar uma decisão e eu digo: Pau no cu dos Nightmare Knights. Eles só têm o item de bonito, o outfit é uma desgraça, então não há dúvidas:

Feito isso, é hora de mais uma quest, e uma clássica, e que eu tinha na minha memória que levava muito mais tempo: Banshee Quest

Foi muito fácil e rápida. Eu levei mais tempo para abrir a passagem das Magic Walls que fazer todo o resto! Creio que em menos de 2 horas eu fiz toda a quest. A recompensa é pífia, mas valeu pela diversão ao menos.

Aproveitei também para na dar uma “ajeitadinha” na minha house. Ainda não tem quase nada, mas ao menos está menos simplória. Quem sabe um dia eu não coloque uns rares nela né?

A quarta-feira veio, e enquanto eu fazia a task das Warzones, fui convidado pelo mesmo RP de semanas atrás para outra team hunt, agora em Lower Rosha. As boquinhas receberam um buff de 10% de XP, e o loot estava um pouco abaixo, mas nada absurdo, então: Por que não? Potei e fui. E temos esse resultado:

O melhor de tudo é que ainda tive lucro na hunt! Pouco, mas lucrei. E com isso eu coloco em dia o que aconteceu nessas últimas duas semanas. Vamos ver o que vem pela frente, e se tudo der certo, na segunda que vem tem mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas:

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

OLOOOOOCO, o cara querendo me chutarrrr HSUASHAUSHAUSHAUSHAUS

Gzzz pelas conquistas, pelos achievs e pela Anihi feita! Mano, deu uma saudade do Ireas nessa faixa de lvl KKKKKKKKKKKKKKKK

Desespero Full nos PRIMÓRRRDIOSSSS Xd

Aguardo as próximas atualizações!

Abraço,
    Iridium.

Claro, vai trazer os vermelhinhos petistas comunistas taxistas pro meu LT, ai não dá! Pior que eu fico comparando com a época do Cyan low level, e meu, como tá melhor de jogar. Galera que defende a volta do 7.x tem que tirar os nostalgia googles, porque olha... Como o Tibia antigo era merda, meudeusdoceu

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Acompanhando !!
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Achei divertido o tópico. Continue amigo =)
    Meeeeee, surgem uns nomes antigos que eu fico de cara que ainda existem. Tibia é pior que crack, tá maluco...

Publicidade:
    Última edição por Flea; 13-02-2020 às 16:53.

Tópicos Similares

1. [Avaliação] Dúvida de um recomeço, knight, sorcerer, pally, belobra, calmera, ***...
    Por rinandoccp no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2017, 20:11
  2. [Life Thread] Gidanarhe ~ Um recomeço do avesso ~ Luminera
    Por Nufhix no fórum Life Threads
    Respostas: 21
    Último Post: 05-06-2014, 23:44
  3. (LT) Um recomeço em Luminera (Eduardo The Lordz-MS-)
    Por Duhduhrooker no fórum Life Threads
    Respostas: 9
    Último Post: 03-01-2013, 22:50
  4. LT (Silvera)~Eduardo The Lordz~MS~Um recomeço em Main
    Por Duhduhrooker no fórum Life Threads
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2012, 17:19
  5. UM recomeço [acompanhem] ;)
    Por Leozz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 23-12-2008, 00:42

Permissões de Postagem