Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Boosted Creatures

Registro
    25-12-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boosted Creatures

Alterar o sistema para torná-lo mais presente e usá-lo para que os jogadores aproveitem as criaturas hoje abandonadas porque há uma diferença muito grande na eficiência entre elas (xp, loot).

A minha sugestão é:
    1. Reduzir o bônus de exp/loot por criatura (20-30%).
    2. Reduzir a lista de criaturas, excluindo o que NÃO é viável (similar com o que foi feito com as preys), mas também excluir as criaturas que hoje são consideradas as mais eficientes.
    3. Aumentar o número de criaturas e separar por high/mid/low ou por família (Drakens, por exemplo).
    4. Aumentar a duração (7 dias) das mesmas criaturas devido a casualidade dos jogadores.

Alguns respawns faltam justamente esses 20% de bônus para se tornarem competitivos (Drakens, Grimvale). Outros vão se tornar OK para quem já está enjoado dos atuais (Hellspawns, Behemoth, DL POI). Talvez dê uma mudada na rotina dos jogadores.

PS: Um PEQUENINO buff em alguns respawns já os tornariam ótimos. Eu sugeriria um buff permanente em alguns deles. É algo mais fácil que um update e já, basicamente, traz novas áreas pro jogo.

Publicidade:
    Última edição por Babylicious; 20-01-2020 às 11:57.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ontem mesmo eu dei uma caçada nos broken shapers (no boosted) , um bixo bem ignorado e fiz 4kk/h de exp aproximadamente sem muito esforço...essa dinâmica de boosted deveria ser melhor trabalhada como vc sugeriu, agora acho 7 dias bastante tempo...acredito que 3 dias já seria o suficiente para uma diversificada boa.

Eu acredito que o taleon ele deveria trabalhar em cima do que o global negligencia, áreas free por exemplo...acho que esse buff que você fala poderia ser aplicado nessas áreas, com criaturas mais desafiantes e em maiores quantidades (podendo ate ser custom) ... eu sinto falta de uma postura mais inovadora por parte da equipe.

Registro
    25-12-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    ontem mesmo eu dei uma caçada nos broken shapers (no boosted) , um bixo bem ignorado e fiz 4kk/h de exp aproximadamente sem muito esforço...essa dinâmica de boosted deveria ser melhor trabalhada como vc sugeriu, agora acho 7 dias bastante tempo...acredito que 3 dias já seria o suficiente para uma diversificada boa.

Eu acredito que o taleon ele deveria trabalhar em cima do que o global negligencia, áreas free por exemplo...acho que esse buff que você fala poderia ser aplicado nessas áreas, com criaturas mais desafiantes e em maiores quantidades (podendo ate ser custom) ... eu sinto falta de uma postura mais inovadora por parte da equipe.
    Sim, é que APARENTEMENTE, qualquer edição de respawn demanda MUITO tempo (só ver o tópico a respeito do assunto) e não é prioridade do Taleon.
    Imagina desenvolver conteúdo custom.
    Por isso sugeri atualizar e trabalhar em cima desse sistema, é um trabalho só e já ajuda vários respawns ao mesmo tempo. E não é tão complicado, porque não envolve edição de mapa ou balanceamento/design (no caso de custom).

Tópicos Similares

1. Convince Creature
    Por Pinagut no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2004, 23:27
  2. Runa de convince creature
    Por Nandotreis no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 18:32
  3. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4