Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Melhores e piores anos da sua vida / dos anos que você viveu

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhores e piores anos da sua vida / dos anos que você viveu

Tava falando ali com pel e wrath no shout, e veio a curiosidade de perguntar pra vocês, ja que quase todo mundo aqui ta se aproximando da meia-idade:

- Quais os melhores e piores anos que você viveu? (pode ser 1 ano ou uma época toda);
    - Em qual época da sua vida o mundo parecia estar melhor e em quais parecia estar pior? (excluindo os acontecimentos da sua vida, aqui é o mundo no geral).

-

Da minha vida:
    - de 2007 a 2014 foram os piores anos, início da vida adulta é bem difícil: você não tem o conhecimento necessário ainda, não tem experiência, ainda não se encontrou profissionalmente e testa vários caminhos na esperança de acertar;
    - 2016 a 2020 (e continua) estão sendo os melhores, 2016 marcou por ter sido o ano que comecei a desenhar pros gringos e por isso passei a gozar de plena liberdade sem precisar seguir horários ou receber qualquer tipo de ordem, além disso fui ficando cada vez melhor no que faço e isso traz uma satisfação incrível.

Do mundo:
    - de 1998 a 2002 o mundo estava vivendo uma época interessantíssima, com a virada do milênio, início da internet, o 11 de setembro e o início da guerra ao terror, realmente parecia que estávamos entrando numa nova era (e estávamos mesmo). Preciso citar tambem a internet até 2007-08 que era um mundo à parte, livre dos "likes" e focada na interação direta entre as pessoas, sem frescura de politicamente correto;
    - de 2009 a 2015 me pareceu a época mais sem graça e fraca que eu vi, todo mundo triste com a recessão economica, internet sendo invadida pela inclusão digital e o nível de qualidade do conteúdo caindo vertiginosamente, jogos ruins, filmes ruins, me dava a impressão de que estarmos indo pro buraco.

Publicidade:
    Última edição por Don; 15-01-2020 às 00:45.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoSoldadoNaturalistaHerbalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ironicamente foram anos consecutivos.

(Melhor) 2015: Ultimo ano do ensino superior. Fortaleci as minhas maiores amizades. Excelentes conquistas profissionais e pessoais (idiomas, esportes, viagens).
    (Pior) 2016: Não lembro de 1 dia bom nesse ano, passei 350 dias embarcado, sem hobbys e relações pessoais significativas. Nem profissionalmente serviu muito, pois larguei a profissão.
    Última edição por Sadeckss; 15-01-2020 às 00:24.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior foi 2005: tive que amargar aulas de cursinho pré-vestibular por não ter passado no vestibular do ano anterior
    Melhor, eu não sei dizer... cada ano que passa a vida vai melhorando. Desde 2013, quando minha condição financeira ficou boa e estável, cada ano que passa a vida vai ficar melhor e mais fácil. Mas se tiver que escolher 1, talvez 2018.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    27-06-2011
    Conquistas Nobre
    CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior: 2005 sem dúvidas, foi o ano que eu conheci tibia(hu4), mudei de escola e conheci a diversidade de perto.
    Melhor: Minha infância, 2004 pra baixo.

de 2009 a 2015 me pareceu a época mais sem graça e fraca que eu vi, todo mundo triste com a recessão economica, internet sendo invadida pela inclusão digital e o nível de qualidade do conteúdo caindo vertiginosamente, jogos ruins, filmes ruins, me dava a impressão de que estarmos indo pro buraco.
    Eu acho que até o ínicio 2012 a internet era boa, os tempos da galinha de ouro já tinham acabado, mas a desesperança ainda não era tanta e tinha épicos memes sobre o fim do mundo, depois disso a internet só vira uma extenção da vida e tudo vira sobre política.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que na vida tive muitos altos e baixos, mas nada que seja tão excepcional (porque senão eu lembraria) e enfim isso aí, se curtiu dá joinha e se inscreva no meu canal

(OuO)

Registro
    23-02-2016
    Conquistas NoobForasteiroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor ano: 2018. Fiz uma viagem incrível e inesquecível, trabalhava em um ambiente agradável e era reconhecido.
    .
    .
    .
    Pior ano: 2019. Entrou uma mina na história que estragou tudo, perdi cerca de 10k em investimentos de alto risco. Mudei para um trabalho entediante. Foi um ano muito cansativo por conta do mestrado e do trabalho. Com toda certeza, o pior ano de minha vida, único ponto positivo foi ter entrado no mestrado.
    Ah, e quase morri em um acidente de moto, bati a cabeça e desmaiei.
    .
    .
    .
    .
    Planos para 2020 em diante: Aprender com os erros de 2019, não me apaixonar facilmente, ser consciente em relação a investimentos, ler mais, viajar e concluir meu mestrado.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
    Última edição por Elementar; Hoje às 01:10.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    17-06-2006
    Conquistas NoobNeutroSagaz CitizenCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhores anos:
    2009 a 2010
    Intercâmbio no Canada, 16 aninhos, tudo pago, escola era uma piada de tão fácil, 0 compromisso, um amigo de cada lugar do mundo, cerveja e sacanagem frequente, nenhum parente/amigo pra morrer, nenhum boleto pra pagar, nenhuma preocupação a não ser qual o próximo rolê.

2019 em diante
    Vida começando a encaixar, me mudei de cidade e to vivendo com a ilustríssima, planos concretos pro futuro, físico e mental em dia, estou longe do Tibia há quase 2 anos.

Pior ano:
    2005
    Sofria bullying na escola, meus "amigos" me xingavam por qualquer coisa, comecei a jogar Tibia e as notas caíram, quase reprovei, todo mundo começando a dar uns beijinhos e eu era excluidão.

Do mundo:
    Melhor:
    Sei lá, 1998, tinha 5 anos de idade, não entendia como o mundo funcionava, mas tudo parecia lindo e maravilhoso e a paz mundial poderia ser alcançada com o poder da amizade.

Pior:
    A partir de quando a internet ficou cheia de mimimi.

Tópicos Similares

1. Qual foi o melhor ano escolar da sua vida ?
    Por Thiagor'T'Tiger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 09-05-2009, 02:55
  2. Estou aqui para saber: Qual foi o pior dia da sua vida até hoje?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 02-12-2008, 20:57
  3. Estou aqui para saber : Qual melhor e o pior dia da sua VIDA até hoje
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 15-07-2008, 19:24
  4. Ql pior lag da sua vida?
    Por Elder Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 07-05-2007, 10:22
  5. Qual foi o pior dia da sua vida?