fiz bons amigos que perduram até hj e é isso
tirando isso, n sei se gosto de todo o tempo que passei aqui, talvez eu pudesse ter feito algo mais útil
ou n
Publicidade:
fiz bons amigos que perduram até hj e é isso
tirando isso, n sei se gosto de todo o tempo que passei aqui, talvez eu pudesse ter feito algo mais útil
ou n
O perfil de frequentador desse forum sempre foi diferenciado, até mesmo nossos usuários lunáticos mais icônicos. O equilíbrio entre serious bussines, trolls, entretenimento e panelinhas são a maior joia que jamais ví em outro lugar. É a Nata, afinal.
Como meu contato com o forum foi antes de ser gente e ter qualquer opinão sobre qualquer coisa, não consigo nem mensurar o tanto de tempo que passei aqui ou pesquisando/lendo algo que incitou curiosidade. Com ctz esse Forum teve mais influência na minha vida que qualquer outra instituição/comunidade, exceto, obviamente, a família. Meu pensamento religioso, politico e filosófico atual é uma extensão das portas abertas por aqui.
Ignorando efeitos borboleta, uma das influências com efeito mais evidente: Um Tópico que me levou a academia, ainda no Ensino médio, e mudou minha forma de se relacionar (+confiança). Também, entrar mais em contato com prática de atividade física - e sentir tesão nisso - me balizou a fazer o ensino superior em instituição militar, a qual tive meus melhores anos e conheci meus melhores amigos.
Sou grato por todas as horas aqui e duvido muito que teria usado o tempo de forma mais proveitosa. Talvez tivesse conseguido ter pego top lvl.
Última edição por Sadeckss; 12-01-2020 às 15:53.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
O forum não acrescentou absolutamente nada na minha vida...
... (mentira). Vira e mexe me vejo dando uma olhada aqui. Tenho bons amigos que levo pra vida toda, amizades que se tornaram absurdamente maiores do que um simples avatar em forum de Tibia.
Vocês podem ver pelo meu número de registro. Tenho a bons anos este acesso e quando digo bons, pois foram bons. Infelizmente não consegui conciliar meus compromissos com o jogo, mas faz parte.
O fórum me ajudou em muitas coisas, conquistar a minha conta tutor na época, ganhei muitos prêmios com os pixels, fiz alguns velhos e bons amigos e o mais importantes, foi ter tudo registrado. Ao pesquisar e ver meu posts passados me recordo de muita coisa boa que passei nesta comunidade tibiana, isso me alegra.
- - - Atualizado - - -
Ops, complementando a minha resposta, lembro de vc![]()
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Registro: 05-12-2004
Usuário Nº: 8852
USUÁRIO MAIS ANTIGO DO TOPICO :yelrotflm
Created: Oct 11 2004, 05:39:24 CEST
Premios
PiXel ..
P.a 3 meses
Mp3 2 Giga