Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Reajuste do Up de Skills

Registro
    20-06-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reajuste do Up de Skills

A velocidade do up de skills não bate com a do up de level no começo. O up de level é muito mais rápido, o que está acarretando em players lvl 150+ com skills de lvl 80, por exemplo. Seria bom se a rate de up das skills de shielding, melee e distance fossem maiores no começo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??????

Deixe o char treinando por uma semana
    Treine online
    Compre exercise weapons

Se você fica incomodado com os seus chars level alto com skill baixo, treina eles, uai. A rate já é alta pra cacete.

Registro
    20-06-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, Ciciiati, tudo certo? Então, eu discordo da sua visão.

"Deixe o char treinando por uma semana" Isso, pra mim, não tá certo. Eu nunca vi nenhum jogo na história do videogame em que você abre e tem que esperar uma semana pra poder jogar direito.

"Treine online" Ninguém faz porque é muito chato, muito mais em OT onde os players querem upar. Mesmo no global a cip teve que colocar o treino off porque o sistema antigo era ignorado.

"Compre exercise weapons" Isso só rola pra quem tem horrores de dinheiro.

"Se você fica incomodado com os seus chars level alto com skill baixo, treina eles, uai." Eu não preciso sofrer disso pra perceber que é um defeito, inclusive meu char foi top de sword em todos os servers por meses e até hoje é top de shielding. O caso não sou eu, as rates têm que bater uma com a outra, como acontece no global, ou pelo menos parecido. Se isso não acontece, caracteriza desequilíbrio na mecânica e isso é um problema de design, e o desequilíbrio atual é imenso. Inclusive os mages não sofrem disso, só as outras vocações.

Registro
    20-06-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por biscoitodroid Ver Post
    Inclusive os mages não sofrem disso, só as outras vocações.
    Agora o magic level também entrou pro time dos skills atrasados em relação ao level. Meu char no global, lvl 104, tá com o msm ml do meu 201 no Taleon tendo feito as mesmas hunts. A diferença é muito grande; precisa de um reajuste.
    Última edição por biscoitodroid; 27-02-2020 às 19:18.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles já fizeram isso. Outro dia criei um char novo e percebi que até skill 77 (se não me engano) upou muito rápido. Daí em diante começou a upar normal (na rate do Taleon, que já é bem mais alta).
    Mesmo depois desse up inicial, se treinar off todo dia por 12h, dá pra upar bastante skill. Mas obviamente que se entrar apenas pra fazer hunt de muita XP, vai ficar com skill ruim (é o preço que se paga pelo rush).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breaker Ver Post
    Eles já fizeram isso. Outro dia criei um char novo e percebi que até skill 77 (se não me engano) upou muito rápido. Daí em diante começou a upar normal (na rate do Taleon, que já é bem mais alta).
    Mesmo depois desse up inicial, se treinar off todo dia por 12h, dá pra upar bastante skill. Mas obviamente que se entrar apenas pra fazer hunt de muita XP, vai ficar com skill ruim (é o preço que se paga pelo rush).
    Sério? Vou fazer um teste então depois pra ver como ficou.

Tópicos Similares

1. algue sabe a data do up de primavera???
    Por thiago alves no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-10-2009, 20:53
  2. Up de Skills - Curva de crescimento
    Por gu2901 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2009, 22:17
  3. Up de Skills - Curva de crescimento
    Por gu2901 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2009, 19:52
  4. Desert + um UP de skills e melhoramento de ekips.; :D (2 fotos)
    Por Gabrielleirbag no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 36
    Último Post: 13-07-2009, 22:19
  5. ups de skills
    Por Guilherme Henrique no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 31-07-2007, 13:19

Permissões de Postagem