Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Login na conta - Recuperação de Senha e Account Loss

Registro
    03-01-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Login na conta - Recuperação de Senha e Account Loss

Bom dia,

Galera, tudo certo?
    Criei este tópico para repassar a situação que estou passando. Espero que algum de vocês saibam como resolver ou me auxiliar haha (se souberem, vou agradecer muito)

Situação ocorrendo:

Decidi voltar a jogar tibia. Faz um tempo que fiquei sem jogar (O original pelo menos. Estava jogando alguns servidores diferentes).
    Quando tento fazer login na minha conta, informa que a senha esta incorreta. Sendo assim, clico na opção "Lost Account" e Preencho com o meu e-mail. Ao clicar em "Submit" é gerada a seguinte mensagem:

"
    Error
    This account can not be recovered.
    You will have to create a new account.
    "

Após isso, vou la e seleciono a opção "Create Account". Ao preencher o campo e-mail, ele informa que o e-mail já esta em uso, sendo assim, não consigo criar uma nova conta com o mesmo e-mail.

Acessei o meu e-mail e busquei pelos e-mails do endereço do Tibia e do [email protected]
    Encontrei os e-mails informando que devido a muito tempo sem login, minha conta seria deletada. Neste e-mail contem o nome do meu personagem.
    Tentei recuperar a conta pelo nome do Personagem (informado no e-mail) e é gerada uma mensagem informando que o Personagem não existe.

--> Apesar disso, caso eu clique para criar uma nova conta e bote um e-mail qualquer, mas preencha o nome do meu personagem antigo (Que aparentemente não existe mais) ele gera uma mensagem informando que este nome ja esta em uso.

Alguém sabe como proceder?
    Ou como entrar em contato com algum Suporte do Tibia.com ou da CipSoft? Não encontrei em lugar nenhum.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[email protected] é o email que você procura...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Recuperação de senha
    Por Ultred no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2009, 15:30
  2. Recuperação de senha no YAHOO
    Por SergioPS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2008, 16:12
  3. Ajuda na recuperação de senha
    Por Qarioman Erucasmius no fórum Suporte Geral