Então pessoal, eu tenho 2 PCs, um deles é 'gamer' [mediano, roda vários joguinhos tops atuais, mas esse n é o caso], o outro é um notebook já bem antiguinho, porém, achei uma utilidade pra ele..
Recentemente descobri o Steam Remote Play (ou o SteamLink pra TVs Samsung que usa o Tizen mais recente) nele vc pode jogar os jogos de forma 'remota', exemplo: o meu PC fica no quarto, mas eu n gosto de ficar muuuito tempo jogando e sentado na cadeira, daí eu vou pra o sofá ou algum lugar 'remoto' da casa onde eu posso levar o notebook de boa e jogar onde a rede alcançar, fiz isso no Tibia, mas enquanto eu treinava fishing + ML me veio a dúvida.. será que o antihack do tibia pensa que isso seria uma espécie de 'bot'? pq o notebook de forma 'nativa' com o cliente, ele roda com 15~20 fps [sim, isso msm que vc leu, 15~20 fps], já com o steam remote play, ele meio que reproduz um 'vídeo' e roda bem de boa em 60 fps, pq tá rodando no meu pc gamer, semelhante ao google stadia, só que de forma local.

Afinal, eu usei isso, minha conta no futuro pode ser deletada? pq o pc fica parado lá no quarto sem eu mexer nada, n mexe teclado nem mouse, só mexe de forma remota com o notebook e eu fiquei pensativo e com medo de minha conta ser deletada por isso

Se quiserem eu faço um vídeo explicando o que eu fiz pra conseguir essa geringonça, acho que até fica mais fácil de entender isso.