Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qual headset comprar?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual headset comprar?

Aew persogamens

Há pouco mais de 2 anos comprei um headset sony gold por 350 paulos, mas agora ele ja ta todo fudido, remendado, e o pior de tudo:

depois de 1 ano de uso começa a soltar essas merda aí e não parou nunca mais, faz uma sujeira inacreditável

então preciso de um novo, até uns 600 ou 700 reais, que não tenha o acabamento das pads feitas disso aí, sabem de algum assim?

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi que depois de certo tempo o headset começou a apertar minhas orelhas e ouvidos e comecei a ouvir uns "piii" no ouvido, isso foi no ano passado então uso só caixinha de som, deixo a dica para os profissionais aqui do fórum
    (OuO)

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra qualquer intra auricular de 20 reais e larga de frescura seu bitola

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Compra qualquer intra auricular de 20 reais e larga de frescura seu bitola

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    disse o cara que vai cobrar 300 mango na consulta depois porque to com o ouvido zuado

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Percebi que depois de certo tempo o headset começou a apertar minhas orelhas e ouvidos e comecei a ouvir uns "piii" no ouvido, isso foi no ano passado então uso só caixinha de som, deixo a dica para os profissionais aqui do fórum
    Uso nas caixas de som por ter meu proprio quarto entao dou um foda-se a barulho e não jogar nada que envolva precisão de som, tipo ouvir passos, tiros e tal, como é o povo que leva joguinho de videogame como profissão.

Maaaaaaaas... Eu sei um pouco e posso ajudar. Existe algo chamado "audio 7.1" que dizem ser foda pra carai. Headset com possibilidade de tirar o fio é muito melhor, ja que se o fio estragar é so trocar e deu, alem de ser uma barbada de guardar. Agora headset com microfone embutido ou que de pra tirar é questão de gosto, particularmente não gosto de usar a voz por detestar que escutem minhas conversas, então eu escolheria um que de pra tirar o microfone e deixaria esquecido em algum lugar, mas tem gente que não gosta desses destacáveis por medo de perder. E outra, de preferência um headset P2, se pegar um usb estara afunilando suas opções de uso sem nenhum ganho em troca.

Por fim, firulas como o formato, revestimento, espuma confortavel, vai de tua experiencia. Particulamente todos os headset me fazem suar e por isso acho um saco, mas dai é gosto.

E como opcional interessante, bluetooth. Acredite, um jogo q nao exija precisao é otimo ter a liberdade de mover a cabeça sem se ferrar com o fio. Se tiver controle de volume e alterar as musicas, play e pause no proprio headset (nao no fio), é um diferencial.

E marcas eu não saberia dizer. Quase peguei um na blackfriday, mas nao quis gastar no impulso e comprar qualquer porcaria so pela promoçao, queria pesquisar direito. Dizem que Edifier é bom.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Uso nas caixas de som por ter meu proprio quarto entao dou um foda-se a barulho e não jogar nada que envolva precisão de som, tipo ouvir passos, tiros e tal, como é o povo que leva joguinho de videogame como profissão.

Maaaaaaaas... Eu sei um pouco e posso ajudar. Existe algo chamado "audio 7.1" que dizem ser foda pra carai. Headset com possibilidade de tirar o fio é muito melhor, ja que se o fio estragar é so trocar e deu, alem de ser uma barbada de guardar. Agora headset com microfone embutido ou que de pra tirar é questão de gosto, particularmente não gosto de usar a voz por detestar que escutem minhas conversas, então eu escolheria um que de pra tirar o microfone e deixaria esquecido em algum lugar, mas tem gente que não gosta desses destacáveis por medo de perder. E outra, de preferência um headset P2, se pegar um usb estara afunilando suas opções de uso sem nenhum ganho em troca.

Por fim, firulas como o formato, revestimento, espuma confortavel, vai de tua experiencia. Particulamente todos os headset me fazem suar e por isso acho um saco, mas dai é gosto.

E como opcional interessante, bluetooth. Acredite, um jogo q nao exija precisao é otimo ter a liberdade de mover a cabeça sem se ferrar com o fio. Se tiver controle de volume e alterar as musicas, play e pause no proprio headset (nao no fio), é um diferencial.

E marcas eu não saberia dizer. Quase peguei um na blackfriday, mas nao quis gastar no impulso e comprar qualquer porcaria so pela promoçao, queria pesquisar direito. Dizem que Edifier é bom.
    Esse meu aqui é bluetooth (com opção de P2) e 7.1 também. O foda é o acabamento que estraga rápido, queria um que tivesse as mesmas coisas (inclusive funcionar no PS4 e no PC sem precisar de fios) só que durando mais.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

A minha recomendação é http://mindtheheadphone.com.br/

Dê uma lida no guia http://mindtheheadphone.com.br/2016/...dphone-em-pdf/

https://www.youtube.com/channel/UC7f...zXWo4Zg/videos

Estou supondo que é pra jogos... então...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    18-08-2009
    Conquistas NoviçoSoldadoForasteiroSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente acredito que qualquer headset que não seja da sony não vai funcionar via bluetooth no PS4. Ironicamente eu tenho um Sony S110 que não conecta no PS4, fiquei até na dúvida se esse modelo realmente é da sony ou é uma pirataria qualquer.

Não está na sua margem de preço e nem é wireless, mas se alguém estiver procurando um headset bacana comprei recentemente o HyperX Cloud Stinger e recomendo 100%.

Registro
    21-09-2003
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Razer uma merda, tive 2 e descascaram, além de dar defeitos.

Melhor marca agora é a https://br.steelseries.com/gaming-headsets#pc - porque não é revestimento de couro e sim tecido, então não descasca.
    Eu tenho esse a 2 anos e não tive nenhum problema: https://br.steelseries.com/gaming-headsets/arctis-5

Eles tem vários modelos. Só veja na hora de comprar se o revestimento é tecido.
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TRAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Tópicos Similares

1. Item | Qual espada comprar?
    Por Keila Linda no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 27-01-2009, 11:20
  2. Qual arma comprar?
    Por Souks no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2008, 20:00
  3. Estou aqui para perguntar,Qual carro comprar ?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 26-08-2008, 09:26
  4. Qual deles comprar?
    Por euaew no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 25-01-2008, 09:31
  5. Tecnologia | Qual Fone/Headset Comprar?
    Por Delta SexyHeart no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-01-2008, 11:14

Permissões de Postagem