Resultados da Enquete: Você gostaria de áudio no Tibia?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

4 25,00%
  • Não

7 43,75%
  • Não sei

0 0%
  • Sou indiferente

5 31,25%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Estamos chegando em 2020 e Tibia não tem som, seja música ou efeitos sonoros

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Recruta ZeroNoobAutor RecorrenteNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Angry Estamos chegando em 2020 e Tibia não tem som, seja música ou efeitos sonoros

Lembrando que talvez a maior inspiração durante a "fase amadora", a série de jogos Ultima já utilizava muito bem esse recurso ainda nos anos 80. Eles deveriam ter implementado este recurso tão cedo quanto possível, se não ainda nos tempos de amadorismo, pelo menos logo depois da profissionalização e fundação da CipSoft. Ao contrário, cometeram aquele que talvez seja o maior pecado da história do jogo, adotando a falta deste recurso básico como parte da identidade do Tibia. Para ficar aquele gostinho do que "poderia ter sido", segue a introdução do jogo Ultima VI, com uma música bem legal.

Publicidade:
    Última edição por Timari; 01-01-2020 às 18:34. Razão: Foro íntimo

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me importo que a CIP queira ganhar um silêncio a mais, por mim pode mutar o que quiser. Na verdade, tem uma coisa que eu gostaria muito de poder ter, trata-se de um nariz pro meu char.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja to perdendo as esperanças de ver as duas coisas que realmente fariam diferença: sentar nas cadeiras e montaria de amazon

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2020 e Tibia não tem fenômenos atmosféricos

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    30-05-2011
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho lindo demais essa art pixelada, Ultima e [email protected]

Aqui no PXG tem som, mas 95% dos player jogam desabilidade, entao [email protected] o som, negocio é jogabilidade.

CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - HD: - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É parte do charme do jogo. Nunca consegui ver isso como um problema.

Agora não poder sentar em cadeiras ainda é ridículo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Efeitos sonoros no Tibia seria uma verdadeira de uma bosta.

Só imagino a poluição sonora que seria em uma hunt que tem 20+ monstros na tela e jogadores toda hora soltando magias, usando potions e jogando runas, além do próprio barulho que o monstro faria. Seria um caos e praticamente impossível se comunicar com os outros por discord ou team speak por exemplo.

Já sons do ambiente, assim como o dforce01 disse, o PXG possuí sons no ambiente e eu nunca vi nenhum jogador usar, pois prefere o jogo no silêncio e ouvindo sua própria música.

Uma coisa que eu queria muito que a CipSoft fizesse, era criar trilhas sonoras próprias para determinados locais ou lutas de bosses, mas nem assim eu gostaria de ver no jogo, e sim como uma forma de download para escutarmos a hora que quisermos.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos quase em 2020, Tibia continua sem som, talvez seja por isso que eu continuo jogando.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas Autor RecorrenteNeutroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os NPCS deveriam ter voz assim como em Diablo.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas Repórter
    Recruta ZeroNoobAutor RecorrenteNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Cool Respostas

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Não me importo que a CIP queira ganhar um silêncio a mais, por mim pode mutar o que quiser. Na verdade, tem uma coisa que eu gostaria muito de poder ter, trata-se de um nariz pro meu char.
    Acho muito improvável que eles mexam no estilo artístico dos sprites.
    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eu ja to perdendo as esperanças de ver as duas coisas que realmente fariam diferença: sentar nas cadeiras e montaria de amazon
    Trata-se de outro aspecto que eles não tem coragem de mexer. Podemos dizer que eles são muito conservadores quanto a determinadas mudanças no jogo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    2020 e Tibia não tem fenômenos atmosféricos
    Mais um recurso presente em "clones" do Tibia que não faço ideia da razão de não botarem no jogo.
    Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Eu acho lindo demais essa art pixelada, Ultima e [email protected]

Aqui no PXG tem som, mas 95% dos player jogam desabilidade, entao [email protected] o som, negocio é jogabilidade.
    Colocar áudio no jogo em nada afetaria o estilo artístico pixelado. Dependendo de como fizessem até combinaria bastante com o estilo retrô.
    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    É parte do charme do jogo. Nunca consegui ver isso como um problema.

Agora não poder sentar em cadeiras ainda é ridículo.
    Os habitantes do planeta Tibia estão para sempre condenados a ficar em pé ou deitados, jamais sentados.
    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Efeitos sonoros no Tibia seria uma verdadeira de uma bosta.

Só imagino a poluição sonora que seria em uma hunt que tem 20+ monstros na tela e jogadores toda hora soltando magias, usando potions e jogando runas, além do próprio barulho que o monstro faria. Seria um caos e praticamente impossível se comunicar com os outros por discord ou team speak por exemplo.

Já sons do ambiente, assim como o dforce01 disse, o PXG possuí sons no ambiente e eu nunca vi nenhum jogador usar, pois prefere o jogo no silêncio e ouvindo sua própria música.

Uma coisa que eu queria muito que a CipSoft fizesse, era criar trilhas sonoras próprias para determinados locais ou lutas de bosses, mas nem assim eu gostaria de ver no jogo, e sim como uma forma de download para escutarmos a hora que quisermos.
    Outros jogos no estilo não tiveram problema algum colocando som (e.g. Diablo, um jogo que deve ter mais ou menos a mesma idade do Tibia, em que também o jogador deve explorar calabouços com incontáveis monstros aparecendo na tela simultaneamente, que também conta com magias, poções, etc).
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estamos quase em 2020, Tibia continua sem som, talvez seja por isso que eu continuo jogando.
    Desligar o áudio seria plenamente possível, ninguém precisaria parar de jogar.
    Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Eu acho que os NPCS deveriam ter voz assim como em Diablo.
    Seria uma boa. Mas, havendo vários NPCs, talvez seria possível dublar apenas um grupo restrito de personagens prioritários.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Por que o tibia não tem som?
    Por jouber no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 03-01-2007, 12:29
  2. Estamos chegando ao fim do tibia?
    Por Wizard Valdemor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 08-06-2006, 10:39
  3. Saiba porque tibia não tem som...
    Por Temp User no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 09-01-2006, 09:03
  4. Oq vc acha de um museu no tibia???? (Não tem muita ultilidade)
    Por Anjo Sky Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-2005, 15:01
  5. Por isso que tibia não tem mais player!
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 22-12-2004, 13:51

Permissões de Postagem