Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bestiary e Prey

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bestiary e Prey

Boa tarde pessoal,

Pelo que percebi o Bestiary não funciona no Ot né? E os analyzer também estão meio desconfigurados, não aparece o loot que eu pego, a quantidade, aparece apenas as GP's que eu ganhei.

E estou tendo problemas com as Preys, todas as vezes que eu rodo uma prey está dando apenas "Damage Reduction". Não veio uma vez nada além disso em qualquer bicho que eu pego.

Publicidade:
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    18-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Pelo que percebi o Bestiary não funciona no Ot né? E os analyzer também estão meio desconfigurados, não aparece o loot que eu pego, a quantidade, aparece apenas as GP's que eu ganhei.

E estou tendo problemas com as Preys, todas as vezes que eu rodo uma prey está dando apenas "Damage Reduction". Não veio uma vez nada além disso em qualquer bicho que eu pego.
    Opa, blz?

Correto, bestiary infelizmente ainda não funciona, mas está como uma das prioridades e tenho certeza que estão trabalhando nisso!

Sobre o analyzer, eu sempre só olhei o balance, então não sei te dizer, haha.

Sobre as preys, tenho certeza que estão funcionando direitinho. A prey só vai mudar quando você gastar as 2hrs do monstro selecionado. Se você mudar o monstro antes do tempo acabar, ele irá manter a mesma prey (talvez seja isso que você está fazendo). Aí ou você compra o prey reroll da store, ou gasta as 2hrs e pega uma prey nova quando selecionar um novo monstro.

Permissões de Postagem