Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Até quando isso?

Registro
    04-12-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post Até quando isso?

Olá, caros Tibianos e Otzeiros!

Queria já dizer que o motivo deste post não é nenhuma causar nenhuma intrigra, muito pelo contrario!
    O intuito desse post é fazer uma reflexão sobre todo que está no servidores, tudo que já há implementado e deixar uma pergunta: Está bom?

Porque sinceramente, está bom, mas não ótimo!

Aqui vai um pouco das minhas reclamações sobre algumas coisas que muitos jogadores high nivel (350+) e principalmente Mages tem visto isso.
    Não posso falar de todos, mas a parte que conheço também concordaria com isso.

PowerFull Void
    Sinceramente, horrível.
    Não tem nenhuma diferença entre ter 1 ou 2 imbuiments no mage, não faz tanta diferença como um POWERFULL VAMPISRM para Ek's and Rp's.
    A questão não é pedir pra reduzir o vamp também, e também não jogando a maça para as outras voc's.
    Mais deixar uma reflexão que para Mage, não tá bom, tá péssimo!

Carnivoras -3
    Até quando não vão revisar essas desgramantes? Elas estão batendo fora do normal, o loot está estavel, mas DANO? absurdo comparado ao nosso GLOBAL.
    Por mais que não gosto de citar o GLOBAL, mas ele é nossa base, ou deveria ser não?

Deep Desert
    Ótima atualização, porem vocês acabam com nossos corações quando fazem algo desse tipo, nós criamos explicativas com hunts, e muitas outras coisas.
    Vocês implementam, e depois buffam a Hunt de uma forma tão OP que não tem mais ninguém indo caçar lá.
    é ótimo ter uma correção, mas não está correto isso, o buff de lá foi muito absurdo, EK 670 descendo RED? com ED 690, isso é fora do normal, de verdade!
    Por favor, revejam isso de todo coração.

Seal's
    Os unicos que caçam lá, falo os HIGH LEVEL'S (550+), e o restante dos players que querem caçar? Só vão ir quando tiver bestiary? é algo tão impossível pra Mage 600 (ED) upar Alguma Seal na LIFE, com medo de toma HS.
    Não anda tendo mais hunts para caçar.
    Sinceramente, pensem bem nisso.

Spectre's
    O que é isso, de verdade? Eu creiei tantas expectativas com essa hunt's!
    E tá absurdo de dano um Mage 700 passar sufoco lá é sem noção, de verdade!
    Revisem esses danos, não tá legal.
    Outra, o loot poderia ser melhor talvez 0,20% melhor.

Prey
    Pantera caindo na prey system, sério?
    Ai tenho que dar ROLL 23k pra pagar uma pantera que poderia ter vindo outro bixo!
    Isso é triste.

Bomb
    Isso a famosa Bomb, vamos citar algo que já foi citado, mas é bom cobrar!
    Porque diabos os bixo estão queimando a BOMB sendo que não são atacados?
    Está melhor que antes, talvez. Mas não está ótimo.

Gold Shink e Exercise
    Está perfeito, muito obrigado staff pelo desenvolvimento.
    Não tenho palavras para descrever o quão ta bom.

Mini-Bosses Ferumbras
    Não preciso falar muito né? Tem ninguém faz mais, ninguém quer fazer FINAL FERUMBRAS?
    Por conta de todos os bichos estarem tão bufados, ninguém quer montar pt pra fazer os mini bosses, e isso é ridículo.
    Porcentagem de DROP dos Mini Bosses, revejam isso por favor, está sem condições.
    Resistências errada!!

Bosses Falcon
    Até quando também não terá o famoso oberon? está pronto?
    Dependeremos pra upar em hunts que estão com muito DANOS, sem um set falcon?
    Precisamos urgente de algo desses boss, uma taxa de drop um pouco maior dos que já tem.
    Não é possível ter apenas 1 set falcon no servidor (me corrija se estiver errado)

Sinceramente, não dá!

Feyrist
    Por mais que ainda não chegou, por favor! PENSEM NISSO!
    Não demore pra por os Elfs de Gelo e Fogo!!
    Necessitamos de MAGE HUNT'S.

Tutores
    Qual o motivo de ter tutores? responder help? de verdade?
    porque toda boa pessoa faz isso, sem duvidas.

Se nós temos tantos tutores, porque não são dados Testers Accounts para eles testarem todas as HUNTS que contem reclamações?
    Vão negligência isso também? Usem a ferramente que vocês tem para ajudar.
    A opinião deles está boa pra vocês? eu duvido e aposto 1kk que um ou dois já reclamaram de algumas coisas, e mesmo assim nada da parte dos staff pensarem:

Xapenco Tutor: Caraca Jubileu, tão reclamando muito da tal hunt lá, o que a gente vai fazer?
    Jubileu Staff: olha, vamos criar um char para você testar essa hunt e nos dizer como está? Ou você pode testar com o seu?
    Xapenco Tutor: Claro, vamos lá!

A pergunta final é a mesma: está bom? ou vai ficar com ISSO TUDO, até quando?

Direciono esse pensamento para os staff's.
    Vocês tem a comunidade mais ATIVA, de todos OT's e ainda sim conseguem negligência/recusar tantas e tantas soluções que já deveriam ter tomado devidas ações.
    Vejo que os jogadores não estão mais opinando sobre o que deveria ser falado, porque é só aceitar, e não tem o que fazer, sério? não podemos deixar de reclamar, até porque sempre terá reclamações construtivas, e peço que analisem essas.
    Não quero trazer discórdia, mas é o que eu vejo.

Até quando vocês vão ignorar as reclamações e deixar como está?
    Até quando vão ficar abrindo servidor para "trazer" mais players e depois MATAR o servidor e colocar transfer para o NON-PVP?
    Até quando o taleon vai ser meia-boca em toda atualização?

Espero que essas perguntas deixem quem ler, com duvidas assim como estou.
    E me perdoe se ofendi alguém, de todo coração!!
    Eu quero causar uma DUVIDA em você, realmente tá bom tudo isso?

Publicidade:
    Última edição por Skovdota; 04-12-2019 às 02:02.

Registro
    10-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo com certeza precisa dar enfoque a essas hunts de mage, por eles estão sumidos do servidor, tem muito RP e EK.
    Nunca cacei em Carnivoras ou Spectres, mas não é a primeira pessoa que me diz isso, então assumo ser verdade, espero que deem uma olhadinha logo...

A prey está problemática DEMAIS, ficar perdendo 2, 3 slots dela por bosses ou monstros de invasões é muito ruim. Pelo menos eles já deram a entender via Desenvolvimento do Discord que vão criar uma blacklist, já que no global tem um sistema parecido.

A VOID, caso melhorada, iria melhorar para RP e EK também, isso é importante de se levar em conta... eu particularmente acho os imbuements funcionalidades exageradas, e adoraria que vampirismo tivesse uma queda... mas o Global é assim, aí fica difícil de mudar, fazer algo diferente, pois simplesmente vão reclamar

Sobre a parte dos tutores e bombs eu concordo, precisam servir de testers e quanto mais cedo possível arrumarem as bombs, melhor
    Inclusive, algo que ajudará os mages, que vai ser muito mais importante que tudo isso que você mencionou, e que tem a ver com as bombs é o Action Delay, isso precisa ser revisto o mais rápido possível! Vai melhorar o uso de potions e o uso de bombs

Registro
    15-07-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia de tutores servir também de testers é ótima, evitaria vários bugs (as vezes ridículos) de passarem, como o caso das exercises weapons.
    Ótimo post, seria bom se a staff respondesse também a ele kkk

Registro
    14-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até quando você parar de jogar...

Tópicos Similares

1. Isto não esta certo... até quando vamos aceitar isso???
    Por Ichigo Andrade no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2014, 17:23
  2. Dúvida | Isto não esta certo... até quando vamos aceitar isso???
    Por Ichigo Andrade no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 24-10-2014, 02:58
  3. Até quando isso vai ir?????
    Por JeffersonKiler no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 17-08-2012, 18:38
  4. até quando isso vai continuar!?
    Por Fernando SBR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-2010, 19:16
  5. ATÉ QUANDO VIRA?