Boa tarde bipedes, recentemente junto com a tao esperanda atualização que corrigiu em grande parte o bug das elemental bombs, tivemos a controversa correção de bugs dos magos com relação as ultimate spells (UE)
Mas oque mudou?
Antes: Os Dois tipos de UE's eram possiveis com 4 segundos de couldown de turno entre elas e 40 segundos de couldown da magia apos o uso de cada uma delas
Atualmente: Os dois tipos de UE's ainda sao possiveis, porem ao usar uma das UE's faz com que a outra entre imediatamente em couldown de 40 segundos, fazendo-se necessaria a escolha de qual UE usar
Obvimente essa mundaça causou revolta nos magos os principais atingidos (porem nao os unicos), e isso gerou um serie de indagaçoes e certa histeria no canal de desenvolvimento do Discord, pricipalmente direcionadas aos paladinos.
É sabido que atualmente há um "bug" onde o paladino ataca e usa runas simultaneamente sem que isso cancele o auto-ataque das flexas e que esse será alvo provavel da correção da proxima "correção".
A ciência desse bug ja foi citada no Discord pelo proprio ADM DEV, além disso tambem é e comum conhecimento que as Diamond Arrows tem uma mecanica no taleon que possibilita que o tempo delas seja congelado dentro do DP oque ainda assim mantem elas limitadas por tempo após a retirada, porem possibilita a estocagem da munição.
Dito isso..
Apesar de ser RP essa mudança feita com relação aos magos na minha opinão prejudica o server como um todo afinal torna as vocações menos atrativas promovendo a possivel diminuição no numero de jogadores, alem de impacto negativo em hunts se for considerada a mecanica antiga o por que nao dizer mecanica tradicional do servidor.
Mas a intenção do topico é referida a necesseidade de discutir essas e outras futuras mudanças e refeletir sobre:
Qual o impacto positivo dessa mudança, oque isso tras para o servidor?
Após questionar no Discord o motivo da alteração das UE's o adm dev respondeu:
@Zy ~* 🎃 ☯ @ADM Dev @GrYllO a questao é super simples: QUAL IMPACTO POSITIVO DESSA MUDANÇA? caso a resposta nao exista, porque mudar?
https://imgur.com/a/8OAvzQM
@Celinepra resolver a questão de pvp de mage soltar magia ultimate com 4 segundos de diferença entre uma e a outra
https://imgur.com/a/J3o24Hq
Talvez as pessoas nao estejam focando no real problema e o mal entendimento da situação essa cegueira coloca os jogadores de diversas voc's e a staff uns contra os outros, se um perde todos perdem, seja voce um paladino com arrows estocaveis ou um mage com ues duplas, um knight auto-suficiente ou a staff que precisa dos jogadores jogando pra o server funcionar, estamos todos no mesmo barco.
Vamos discutir!
- - - Atualizado - - -
Na minha opinao a mudança é pessima e o valor do servidor esta nos detalhes ao menos eu nao tenho a intençao de jogar um server fiel ao global 100%, mudanças de coisas como essa alem de tirar a idenditadade do servidor torna ele menos atrativo pra quem ja joga e consequentimente diminui a retençao dos jogadores.
A justificativa do ADM DEV no Discord é plausivel, mas aque custo? prejudica muito mais que ajuda, o problema do taleon nunca foi atrair jogadores, mas sim rete-los e isso sem sombra alguma de duvida dimiui a retenção de jogadores
Tenho depositado alguma energia em criar topicos que deixem residuos aos administradores do servidor e é importante que saibam que ninguem quer ainda mais dificuldade do que ja temos, aceitamos e jogamos o taleon pelo que ele é, atualizaçoes sao bem vindas, coisas como essa perdem o sentido(ainda mais no SAN) ao passo que prejudicam jogadores mais que ajudam.
Peço encarecidamente a atenção da staff para o topico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

pra resolver a questão de pvp de mage soltar magia ultimate com 4 segundos de diferença entre uma e a outra
Responder com Citação