Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Boss Taleon

Registro
    03-02-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boss Taleon

Eu tentei procurar ou pedir ajuda no help do taleon mas como sempre não foi respondido, queria saber se tem algum lugar onde possa ver uma lista dos boss raros funcionais, tipo boss da rotworm, man in the cave, esses boss que podem aparecer do nada, demodras, achei necropharus, esses dias na sala da quest dos necros, queria saber quais funcionam aqui pra eu poder ir atrás, não curto power lvl e sim as raridades do game, vlw gralera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha man, acredito que todos estão inclusos viu... eu jogo desdo NA e já presenciei o yeti em folda, e inclusive o raríssimo boss dos warlock Zarabustor em demona...e grande parte dos rares de bosses já vi em posse de alguns jogadores.

Registro
    30-04-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por podobowar Ver Post
    Eu tentei procurar ou pedir ajuda no help do taleon mas como sempre não foi respondido, queria saber se tem algum lugar onde possa ver uma lista dos boss raros funcionais, tipo boss da rotworm, man in the cave, esses boss que podem aparecer do nada, demodras, achei necropharus, esses dias na sala da quest dos necros, queria saber quais funcionam aqui pra eu poder ir atrás, não curto power lvl e sim as raridades do game, vlw gralera!
    Sim, todos os bosses funcionam normalmente. Entretanto, alguns são mais raros do que outros. Não existe uma "regra" de horário, é totalmente de forma aleatória. Mas.. pode ocorrer 2 invasões no mesmo período.
    Dá uma olhada nesse update: https://forums.tibiabr.com/threads/5...5es-Taleon-081
    Tem a explicação de tudo.

Tópicos Similares

1. [Boss] [Hydera] Boss da Ice Witch, Zushuka!!!
    Por Hokage no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2015, 07:52
  2. [Boss] Bosses +Loot
    Por Guipsy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2015, 15:49
  3. [Boss] PRIMEIRO BOSS - DEMODRAS - SORCERER LVL 77 - REFUGIA
    Por Lord Allucarde no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-2015, 15:48
  4. [Boss] Bosses em Rook