Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tibia Freezing

Registro
    01-12-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Freezing

Bom dia!

Desde que comprei um novo notebook estou tendo frequentes problemas de freezing. O cliente simplesmente para durante alguns segundos, sem resposta. Apesar de durar cerca de cinco-dez segundos, na maioria das vezes eles são fatais. Parei de jogar no início do ano por conta disso, mas gostaria de voltar. Hoje instalei o jogo hoje e, depois de menos de uma hora, aconteceu novamente.

O problema não são os requisitos, pois jogos muito mais pesados que Tibia rodam perfeitamente, sem esse problema. Acredito que também não tenha a ver com a internet, considerando que não há problema de ping ou conexão quando acontece. E, como falei, é só com Tibia. Acredito que haja algum conflito entre a máquina e o jogo, mas não faço ideia de como fazer para descobrir qual.

Configurações:
    8ª Geração Intel Core i7
    8 GB RAM
    HD 1TB
    NVIDIA® GeForce® GTX 1050 com 4GB GDDR5
    Windows 10

Vi em alguns fóruns gringos um pessoal reclamando do mesmo problema, porém sem resolução.
    Alguém saberia me ajudar?

Obrigada!

Publicidade:
    Última edição por Jullyx; 01-12-2019 às 01:48.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Já conferiu se esse freezing ocorre apenas no Tibia, ou no uso normal do equipamento?

Digo isso pq, recentemente eu tive problemas com o sistema de indexação do Windows, que fazia com que, de tempos em tempos, o explorer***** travasse todo o sistema por microssegundos. No Tibia, o efeito é de congelamento. A causa mais provável seria a de um conflito de permissões de pasta impactando esse serviço de indexação. Eu acabei resolvendo isso de uma maneira drástica, após tentar de tudo: formatando.

Aí, me veio o problema: atualizei o Windows pra última versão (1909) e o problema voltou.

Já estou me preparando psicologicamente pra formatar o PC novamente, uma vez que estou sem paciência pra resolver a questão manualmente... já investi muito tempo nisso e não se encontra a solução em fóruns técnicos na internet (aparentemente, ninguém encontrou a solução definitiva).
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Freeze no Tibia. Culpa do PING?
    Por rock lee :*** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 03-02-2009, 10:34
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2007, 17:29
  3. Freeze no Tibia toda hora
    Por mesterkee no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2007, 10:08
  4. Freezes frequentes APENAS no tibia
    Por Robeswaldo Ramone no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2