Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tibia Freezing

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-12-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Freezing

Bom dia!

Desde que comprei um novo notebook estou tendo frequentes problemas de freezing. O cliente simplesmente para durante alguns segundos, sem resposta. Apesar de durar cerca de cinco-dez segundos, na maioria das vezes eles são fatais. Parei de jogar no início do ano por conta disso, mas gostaria de voltar. Hoje instalei o jogo hoje e, depois de menos de uma hora, aconteceu novamente.

O problema não são os requisitos, pois jogos muito mais pesados que Tibia rodam perfeitamente, sem esse problema. Acredito que também não tenha a ver com a internet, considerando que não há problema de ping ou conexão quando acontece. E, como falei, é só com Tibia. Acredito que haja algum conflito entre a máquina e o jogo, mas não faço ideia de como fazer para descobrir qual.

Configurações:
    8ª Geração Intel Core i7
    8 GB RAM
    HD 1TB
    NVIDIA® GeForce® GTX 1050 com 4GB GDDR5
    Windows 10

Vi em alguns fóruns gringos um pessoal reclamando do mesmo problema, porém sem resolução.
    Alguém saberia me ajudar?

Obrigada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jullyx; 01-12-2019 às 01:48.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conferiu se esse freezing ocorre apenas no Tibia, ou no uso normal do equipamento?

Digo isso pq, recentemente eu tive problemas com o sistema de indexação do Windows, que fazia com que, de tempos em tempos, o explorer***** travasse todo o sistema por microssegundos. No Tibia, o efeito é de congelamento. A causa mais provável seria a de um conflito de permissões de pasta impactando esse serviço de indexação. Eu acabei resolvendo isso de uma maneira drástica, após tentar de tudo: formatando.

Aí, me veio o problema: atualizei o Windows pra última versão (1909) e o problema voltou.

Já estou me preparando psicologicamente pra formatar o PC novamente, uma vez que estou sem paciência pra resolver a questão manualmente... já investi muito tempo nisso e não se encontra a solução em fóruns técnicos na internet (aparentemente, ninguém encontrou a solução definitiva).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Freeze no Tibia. Culpa do PING?
    Por rock lee :*** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39
    Último Post: 03-02-2009, 10:34
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2007, 18:29
  3. Freeze no Tibia toda hora
    Por mesterkee no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2007, 10:08
  4. Freezes frequentes APENAS no tibia
    Por Robeswaldo Ramone no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2