Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Iniciando em 2019

Registro
    29-11-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iniciando em 2019

Sempre tive interesse em tibia, porem nunca joguei, e hoje em 2019, me deu na telha querer jogar
    mais vejo que é um jogo bem complexo e etc...

vocês acham que compensa começar a jogar agora ?

interesse eu tenho haha

e se realmente for possivel, teria alguém que poderia dar um auxilio haha, aprendo rapido

Publicidade:
    Última edição por 2czinho; 29-11-2019 às 05:50. Razão: esqueci algo

Registro
    23-09-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 2czinho Ver Post
    Sempre tive interesse em tibia, porem nunca joguei, e hoje em 2019, me deu na telha querer jogar
    mais vejo que é um jogo bem complexo e etc...

vocês acham que compensa começar a jogar agora ?

interesse eu tenho haha

e se realmente for possivel, teria alguém que poderia dar um auxilio haha, aprendo rapido

Cara eu comecei agora em 2019, tinha visto notícias sobre Tibia a uns 15 anos atrás ou mais. Ai do nada aparece vídeo da guerra de Lutabra no Youtube pra mim, resolvi ver e tbm me bateu o interesse. Estou jogando a quase um mês, comecei free account e posso dizer que a experiência free account não é muito boa, muitas coisas não se pode fazer , a maioria da skill não pode usar, poucos lugares e cidades que pode ir. Outra coisa que vi é que um novato de jogar mundo não PVP, fui tentar jogar em Ferobra sem nenhum conhecimento do PVP e os caras chegam nos lugares e ja matam, quando aprendi a revidar acabei pegando RED SKULL, o que permitem que todos me ataquem e quando morro todas as vezes perco os equipamentos, ou seja, já não jogo mais la.
    Eu entrei no discord do TibiaBr...tem muita gente que ajuda e tira duvidas. Jogo no mundo Descubra, e achei um mundo muito bom...os jogadores de lá sempre se mostram solicitos, sempre tiram duvidas.
    Uma coisa que vi tbm, e entendi, é que Tibia é um jogo viciante....e sim, é um jogo complexo, muita coisa pra se fazer, por isso Youtube ( que está cheio de tutoriais ) e o TibiaWiki são meus grandes aliados.

Tópicos Similares

1. Iniciando em um novo servidor!
    Por Thezuchi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28-03-2017, 07:29
  2. Tutorial Tibia (NOVATOS) - Iniciando em Rookgaard #1
    Por Dragon Dragonoide no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2014, 03:46
  3. Iniciando em Dolera
    Por Zizagiji no fórum Hardcore PvP
    Respostas: 1