Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Tutorial completo para Knight PA

Registro
    25-11-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tutorial completo para Knight PA

Bom dia a todos!

Estou retornando no Tibia após 08 anos sem jogar hahahaha

Sempre fui muito fã de Kina, porém também gostaria de aprender a jogar de Sorc, mas acho muito complicado.

Gostaria de saber se poderiam me dar uma ajuda com um guia para hunt e profit de kina com premium acc.

Estou lvl 8 ainda mas vou adicionar o premium hoje.

Nunca usei premium e não sei nada das cidades de premium, quests e estas outras coisas. Por favor, me ajudem com tudo que seja capaz de fazer com premium, pois vi que sem a pa o jogo dificulta demais, e não é um valor relativamente caro para se pagar por mês.

Procurei vídeos no youtube mas não achei algum que fosse útil para quem está voltando a jogar agora. Estou realmente igual iniciante pois mudou tudo desde a época que parei de jogar.

Bom, de qualquer forma, espero que possam me ajudar.

Quero muito voltar pro universo imersivo do Tibia, porém totalmente perdido.

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Valeeeeeeeeeeeeu

Publicidade:
    Última edição por Peiido; 25-11-2019 às 11:20.

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá , então amigo, no começo nao tem mto segredo, foque em fazer uma graninha para comprar seu set e vá subindo seus skills no teino offline, lvl 15 por aí eu recomendo focar nas tasks do grizzly addams, (Crocodile/ trantula / gargoyle/ Mammoth) essas coisas... é bem intuitivo.

Hoje em dia está beeeeem facil cosneguir dinheiro por meio da venda de items de imbuiment, por exemplo: rope belt (cults), bloody pincers (blood crab), protective charm (amazon e valkyre), dragon leather.... entre outros, esses item todos estão bem valorizados e qualquer um com um pouco de vontade consegue juntar e vender facilmente para levantar uma grana.

Tem um canal no youtube de um cara que da ótimas dicas, principalmente pra EK que é a voc principal dele , se chama Cyf Gameplays, vale a pena conferir la, se não me engano tem dicas do lvl 0 até o lvl 400+
    Última edição por Pipo; 25-11-2019 às 17:26.

Registro
    25-11-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Olá , então amigo, no começo nao tem mto segredo, foque em fazer uma graninha para comprar seu set e vá subindo seus skills no teino offline, lvl 15 por aí eu recomendo focar nas tasks do grizzly addams, (Crocodile/ trantula / gargoyle/ Mammoth) essas coisas... é bem intuitivo.

Hoje em dia está beeeeem facil cosneguir dinheiro por meio da venda de items de imbuiment, por exemplo: rope belt (cults), bloody pincers (blood crab), protective charm (amazon e valkyre), dragon leather.... entre outros, esses item todos estão bem valorizados e qualquer um com um pouco de vontade consegue juntar e vender facilmente para levantar uma grana.

Tem um canal no youtube de um cara que da ótimas dicas, principalmente pra EK que é a voc principal dele , se chama Cyf Gameplays, vale a pena conferir la, se não me engano tem dicas do lvl 0 até o lvl 400+
    Nos brigadão mesmo irmão. Vou dar uma conferida e seguir essas tasks que vc disse.

To lvl 15 lá e já vou dar uma olhada no canal do cyf tb que vc disse ae.

Valeeeeeeeeu!

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 18-06-2007, 20:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2006, 19:40
  3. tutorial completo para knights level 1-40
    Por Luanlcs no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 06-10-2006, 19:46
  4. Tutorial completo para Knights. (Como Iniciar)
    Por Sir Eu Of Tibia no fórum Knight
    Respostas: 18
    Último Post: 04-08-2006, 07:33
  5. Tutorial Completo Para Paladinos até lvl 60
    Por *Pontas* no fórum Paladin
    Respostas: 122
    Último Post: 11-02-2006, 23:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem