Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Partido Aliança pelo Brasil

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Informação Partido Aliança pelo Brasil

Estatuto do partido na integra:
    https://static.poder360.com.br/2019/...elo-brasil.pdf

Eis as bases da legenda:
    1. Respeito a Deus e à religião;
    2. Respeito à memória, à identidade e à cultura do povo brasileiro;
    3. Defesa da vida, da legítima defesa, da família e da infância;
    4. Garantia da ordem, da representação política e da segurança

De acordo com o Estatuto do Aliança pelo Brasil, a estrutura do partido será composta por:
    • Órgãos de deliberação especial:
      • Convenções;
      • Conselho Político Nacional;
      • Diretórios.

• Órgãos de direção:
      • Comissões Executivas;
      • Comissões Provisórias.

• Órgãos de ação:
      • Aliança Mulher;
      • Aliança Jovem;
      • Aliança Inclusiva;
      • Aliança aos Idosos.

• Órgãos auxiliares:
      • Conselho Fiscal;
      • Conselho de Ética;
      • Procuradoria Jurídica.

• Instituto de pesquisa e educação política.

No Estatuto, o partido “exige de todos seus filiados”, entre outras questões, a defesa do combate ao comunismo; o fortalecimento das instituições de Estado, “em consonância com os anseios populares; a família”; o combate a qualquer ideologia que busque “o desvirtuamento de sua condição natural e da formação de sua personalidade”; e a defesa do direito da família e seus filhos “segundo suas próprias convicções morais e religiosas”. Caso os filiados não sigam as exigências, ficam sujeitos à pena de declaração de infidelidade partidária, sujeitando o infrator às consequências legais e estatutárias aplicáveis.

Eis todas as exigências do partido em relação à atuação de seus filiados:
    • defesa da democracia, da soberania popular e da representação política, da dignidade humana e da limitação do poder;
    • o respeito aos valores culturais e religiosos e à identidade do povo brasileiro;
    • defesa da vida desde a concepção e do direito à legítima defesa, inclusive por meio da garantia do acesso às armas, como seu corolário necessário;
    • defesa da família como núcleo essencial da sociedade e do direito de os pais educarem seus filhos segundo suas próprias convicções morais e religiosas;
    • proteção da infância e combate a qualquer ideologia que busque a erotização das crianças ou o desvirtuamento de sua condição natural e da formação de sua personalidade;
    • combate ao crime, à impunidade e a tentativas de legalização das drogas ilícitas;
    • garantia da ordem social, moral e jurídica;
    • proteção da liberdade de pensamento e de expressão, vedado o apoio a qualquer medida de controle social da mídia, inclusive das mídias digitais;
    • promoção da educação voltada para o desenvolvimento humano nas dimensões moral, cultural, social e material;
    • fortalecimento das instituições de Estado, em consonância com os anseios populares;
    • promoção de governos responsáveis, transparentes e desburocratizados;
    • proteção da livre iniciativa e do livre exercício da atividade econômica, com garantia do direito à propriedade privada e respeito às famílias e aos pequenos empreendedores;
    • defesa da coesão nacional e da integridade territorial do Brasil;
    • repúdio à prática da discriminação racial;
    • combate ao comunismo, ao nazifascismo, ao globalismo e a toda e qualquer ideologia que atente contra à dignidade humana, à ordem natural e às liberdades individuais.

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 27-11-2019 às 00:59. Razão: Por alguma razão o outro vídeo saiu do ar, então adicionei outro
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vídeo indisponível
    Este vídeo foi removido pelo usuário

Vídeo indisponível
    Este vídeo foi removido pelo usuário

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lista Atualizada de Comunistas: The Independent

https://www.independent.co.uk/voices...-a8606391.html

A fonte é ABSURDAMENTE tendenciosa, e eu vou com os dois pés atrás ao ler cada palavra redigida, mas vale a leitura para ampliar um pouco a cabeça (Mesmo sem concordar): https://ilmanifesto.it/brasile-bolso...ente-fascista/

O que eu digo sobre esse partido? Todos que apoiam esse partido, ou fazem parte dele, são a ESCÓRIA da humanidade. São lixos, são o pior tipo de gente. Fascistas nojentos que não merecem nada além do meu repúdio. E olha que eu tenho uma grande resistência ao usar este termo, pois acho que vulgariza uma mácula na história da humanidade, e com isso, acaba ocultando ameaças reais e fascismo.

Mas nesse caso, não há o que se discutir: este partido é a definição exata de fascismo presente no Dicionário de Política do Norberto Bobbio. Membros, apoiadores e simpatizantes deste partido são apenas fascistas. É enojante ver que regredimos ao ponto de ver o fascismo no Brasil novamente.
    Última edição por Flea; 25-11-2019 às 19:27.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Mas nesse caso, não há o que se discutir: este partido é a definição exata de fascismo presente no Dicionário de Política do Norberto Bobbio. Membros, apoiadores e simpatizantes deste partido são apenas fascistas. É enojante ver que regredimos ao ponto de ver o fascismo no Brasil novamente.
    E qual é essa definição? Compartilha com a gente aí

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    E qual é essa definição? Compartilha com a gente aí
    Cara, eu tô pelo celular agora pq acabou a luz em casa, mas no tópico sobre o governo Jair Bolsonaro, eu postei um link com o dicionário completo em PDF.

Mas em síntese: ode a personalidade do governante, governo autoritário com concentração do poder nas mãos do governante, nacionalismo exacerbado, controle da mídia e divulgação da propaganda de forma a divulgar sua ideologia e silenciamento de críticas. Se fizermos um paralelo com a situação atual, dá pra notar que regredimos a esse ponto. Mudam as armas, afinal, 70 anos se passaram, mas o comportamento é idêntico.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas em síntese: ode a personalidade do governante, governo autoritário com concentração do poder nas mãos do governante, nacionalismo exacerbado, controle da mídia e divulgação da propaganda de forma a divulgar sua ideologia e silenciamento de críticas.
    Eu acho que tem que ir com cuidado nomeando assim, porque o risco de perder a credibilidade é grande. Qualquer pessoa "normal" que digitar 'fascismo' no google vai ver isso aqui:

movimento político e filosófico ou regime (como o estabelecido por Benito Mussolini na Itália, em 1922), que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador.
    Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária[1][2][3][4] caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia.[5] Embora os partidos e movimentos fascistas apresentem divergências significativas entre si, é possível apontar várias características em comum, entre as quais nacionalismo extremo, desprezo pela democracia eleitoral e pela liberdade política e económica, crença numa hierarquia social natural e no domínio das elites e o desejo de criar uma comunidade do povo em que os interesses individuais sejam subordinados aos interesses da nação.
    Quando o cara chega no "ditatorial" já ve que ta forçando muito a barra e deixa de acreditar no que você ta falando. Pode ser que o Bolsonaro queira ser um ditador, dentro da cabeça dele, mas isso não é refletido nesse governo não. Se alguém que ta por fora de tudo me pedisse pra definir o governo bolsa, eu diria que é um "Governo focado na liberdade econômica e desestatização, porém com fortes tendências a construir e acreditar em teorias da conspiração". Mas dizer que é fascismo, aí eu já acho um engano, é impossível fascismo se os caras tão querendo tirar poder do estado, isso não faz sentido nenhum.

A não ser que queiram dar um nome de fascismo-bolsonarista pro que tão fazendo e dizer que essas são as características. Mas o fascismo do Mussolini não é não.

Mas em síntese: ode a personalidade do governante, governo autoritário com concentração do poder nas mãos do governante, nacionalismo exacerbado, controle da mídia e divulgação da propaganda de forma a divulgar sua ideologia e silenciamento de críticas.
    Heheheh se tirar o "nacionalismo exacerbado" vira o petismo.
    Última edição por Don; 25-11-2019 às 20:25.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eu acho que tem que ir com cuidado nomeando assim, porque o risco de perder a credibilidade é grande. Qualquer pessoa "normal" que digitar 'fascismo' no google vai ver isso aqui:

Quando o cara chega no "ditatorial" já ve que ta forçando muito a barra e deixa de acreditar no que você ta falando. Pode ser que o Bolsonaro queira ser um ditador, dentro da cabeça dele, mas isso não é refletido nesse governo não. Se alguém que ta por fora de tudo me pedisse pra definir o governo bolsa, eu diria que é um "Governo focado na liberdade econômica e desestatização, porém com fortes tendências a construir e acreditar em teorias da conspiração". Mas dizer que é fascismo, aí eu já acho um engano, é impossível fascismo se os caras tão querendo tirar poder do estado, isso não faz sentido nenhum.

A não ser que queiram dar um nome de fascismo-bolsonarista pro que tão fazendo e dizer que essas são as características. Mas o fascismo do Mussolini não é não.

Heheheh se tirar o "nacionalismo exacerbado" vira o petismo.
    Odeio a tapatalk pra essas coisas, mas depois eu complemento melhor.

Não dá pra gente querer que modelos não se readequem. O governo atual "tira" um tanto do estado, ao mesmo tempo que força de outras tantas formas, com controles em outros setores (vide Weintraub). O uso de teorias da conspiração e fake news, e dizer que não ocorre e fechar os olhos pra realidade, são armas utilizadas com sabedoria para atacar inimigos e mudar lideranças, exercendo um novo controle.

Sobre o petismo, concordo plenamente com você. Inclusive eu vivo dizendo que o bolsonarismo e o petismo são faces opostas da mesma moeda. É impressionante como o discurso do gryllo é idêntico ao do poncheis, por exemplo.

E o PT flertou demais com o autoritarismo, e ensaiou diversas vezes isso. Mas ainda assim, não era tão descarado, nem tão nocivo quanto é o bolsonarismo, embora exista uma questão de lapso temporal. O alcance do whatsapp em 2012 não se compara ao de hoje por exemplo, vai saber como seria a situação atual se as redes sociais tivessem a força que tem hoje? (mas os mavs no final do governo Dilma eram reais, vale lembrar)

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor coisa de entrar nesse tópico foi ver o Flea dando chilique.

Vou me desfiliar do PSL e entrar no partido do .38
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Melhor coisa de entrar nesse tópico foi ver o Flea dando chilique.
    Né?

Toda vez que vejo um post dele sobre Bolsonaro e afins, o que eu vejo na verdade:

Quer ver o que um autor de artigo gringo realmente pensa? Basta dar um pulinho na timeline dele nas sociais... Esse cara do Independent mesmo:

https://twitter.com/benjaminfogel

Nem precisou ir muito longe:

Isso é tudo o que eu precisava saber sobre ele

Essa mídia cartelizada é tão previsível... Acho incrível que pessoas que se julgam minimamente inteligentes não sejam capazes de observar movimentos tão simples e óbvios.

Não entendeu sobre o que estou falando? O Fernando Melo sintetizou aqui:

- - - Atualizado - - -

Adicionei o estatuto completo desse partideco fascista () no primeiro post. Esse aqui:

https://static.poder360.com.br/2019/...elo-brasil.pdf
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    16-05-2009
    Conquistas SoldadoNoobNeutroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)

E o PT flertou demais com o autoritarismo, e ensaiou diversas vezes isso. Mas ainda assim, não era tão descarado, nem tão nocivo quanto é o bolsonarismo, embora exista uma questão de lapso temporal. O alcance do whatsapp em 2012 não se compara ao de hoje por exemplo, vai saber como seria a situação atual se as redes sociais tivessem a força que tem hoje? (mas os mavs no final do governo Dilma eram reais, vale lembrar)
    Eu vejo um culto ao líder exacerbado em ambos os lados. Lula condenado por vários juízes e tão intocável, quanto falar dos filhos do clâ Bolsonaro clque só servem para atrapalhar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Política | Partido Aliança pelo Brasil
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-11-2019, 18:37
  2. Famosas - Viagem pelo Brasil e o dinheiro fácil
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 06-02-2012, 16:31
  3. Taverna | clickclickclick, click pelo brasil
    Por gabid+ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 20-03-2008, 22:02
  4. clickclickclick, click pelo brasil
    Por gabid+ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2008, 19:21
  5. O q vc acha q a cipsoft deveria fazer pelo Brasil?
    Por Jeka Bola no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 14-10-2007, 23:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem