Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Taleon: Não Recomendo

Registro
    18-11-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Taleon: Não Recomendo

Boa tarde a todos galera!

Sou um veterano ex jogador de Tibia, e por insistência de muitos amigos, voltei a jogar. O servidor escolhido foi o do tÃ*tulo, escolhido pelo relativo baixo ping e a diversão garantida de um server PVP ENFORCED. Bom vamos remover o "garantida" por que depois da experiência de uma semana nesse servidor percebo novamente o motivo de ter abandonado a vida de OTserver.
    Vamos ao básico: corrupção e panelinhas são tão óbvias que até vazam para a janela de advertisement. Claro que não esperamos de um OTserver BR uma falta de corrupção, vista a nossa sociedade. Mas pelo menos sejam discretos. ""Pisar no calcanhar"" de um dos amiguinhos dos admins é basicamente assinar uma Rookagem. Não adianta se esconder, "misteriosamente" sempre te encontrarão teleportando próximo Ã* sua tela.
    Outra coisa muito evidente é a "caça as bruxas". Como bom servidor pós 2015, todos devem ser politicamente corretos. O seu rival pode ser um power abuser, fazer de tudo pra ferrar sua vida e caçada, mas se tu responder com alguma obscenidade, que machuque os pobres olhos deles, espere pela ban. Mas claro, apenas se você for BR, misteriosamente os mexicanos podem passar impunes chamando os brasileiros de macacos.
    Resumindo, O server vai acabar, muito provavelmente brevemente. Não faça doações ou perca seu tempo aqui. 2 anos, menos de 60 players online e tentando firmemente ser "politicamente correto"(SJW) é receita certa para o fracasso.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Eliel

Bom Nick nesse seu fake hein, saquei a mensagem subliminar

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    18-11-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quem é eliel, e muito menos sei quem é vc
    Mas não muda em nada a verdade que disse sobre o server.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É exatamente o que um fake do Eliel falaria, beo

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera! O cara escolheu um fodendo servidor hardcore para jogar, e aparentemente está reclamando de power abuse?

mehhh

Registro
    18-11-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Pera! O cara escolheu um fodendo servidor hardcore para jogar, e aparentemente está reclamando de power abuse?

mehhh
    Imagino que a sua compreensão de texto é uma das melhores do mundo. Não estou nem aí pra power abuser, não estou nem aí pra quem me chinga. Mas espero o mesmo dos outros. Um servidorzinho fuleiro que não posso dizer nada politicamente incorreto e já tenho risco de ser banido deve ser um servidorzinho feito especialmente para maricas feito você.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Quixote Ver Post
    Imagino que a sua compreensão de texto é uma das melhores do mundo. Não estou nem aí pra power abuser, não estou nem aí pra quem me chinga. Mas espero o mesmo dos outros. Um servidorzinho fuleiro que não posso dizer nada politicamente incorreto e já tenho risco de ser banido deve ser um servidorzinho feito especialmente para maricas feito você.
    Engraçado, vc critica ele mas tem gente no tibia ganhando MILHÕES por descobrirem quests novas todos os dias e vc achando que é algo ''banal'', por favor né mano

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é feito pra mim não . Eu jogo global, deixo os ots para neutrinhos que não aguentam morrer duas vezes em um joguinho

Registro
    18-11-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Engraçado, vc critica ele mas tem gente no tibia ganhando MILHÕES por descobrirem quests novas todos os dias e vc achando que é algo ''banal'', por favor né mano
    Sim vários milhões, inclusive ouvi dizer que Bill Gates jogava Tibia pra conseguir fundar a Microsoft KKKKKK

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim vários milhões, inclusive ouvi dizer que Bill Gates jogava Tibia pra conseguir fundar a Microsoft KKKKKK
    Sabe o quanto um cara tem que se esforçar pra conseguir ser um pro-player? Jogar competitivamente não é ligar seu ps4 e jogar FIFA a tarde toda ou jogar Super Mario World no Super Nintendo, envolve toda uma rotina, treino, estudo...

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Tópicos Similares

1. Biixo que eu nao recomendo pra knight
    Por King Of Cauz no fórum Knight
    Respostas: 24
    Último Post: 28-03-2009, 17:38
  2. lvl 51 nao sabe ond é kaz
    Por Rafael MG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 54
    Último Post: 29-06-2006, 07:42
  3. Nao costumo Usar Ue mais acho q essa foi boa