Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Minha banda lançou um clipe! (Rock/metal)

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha banda lançou um clipe! (Rock/metal)

Boa noite, galera!

Minha banda autoral aqui de Campinas-SP, lançou ontem seu primeiro clipe, da música "Vazio".
    É uma música forte, que propõe uma reflexão sobre o que realmente é impactante na nossa vida e o quanto damos valor ao material e/ou futilidades diversas nas nossas vidas, incluindo amizades e relacionamentos efêmeros, por exemplo.

Na verdade, já tínhamos outros materiais(4 singles e 1 clipe), porém tivemos um problema com o produtor que estava mixando e resolvemos refazer tudo. Dessa nova fase, "Vazio" é nosso primeiro single e já tem clipe.
    Até o fim do ano trabalharemos pra trazer o CD completo(10 músicas). É um CD conceitual, trabalhado sobre 2-sides, azul e vermelho. As cores, representam, além da "pegada" das músicas, explorar a dualidade e o equilíbrio que temos em todos os aspectos da vida. Bem e o mal, escuro e claro, vivo e morto e por aí afora.

Bom, pra quem tiver interesse, o clipe está aí embaixo.. Críticas e comentários são altamente válidos. Espero que gostem, agradeço desde já!
    Pra quem tiver interesse em seguir e acompanhar as novidades/shows, aqui estão as redes:
    Facebook: https://www.facebook.com/LinhadefrenteBanda/
    Instagram: https://www.instagram.com/linhadefrente.oficial/

Publicidade:
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobOffistaCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu curti demais o drive do vocalista, curti pra crl mesmo, pq não é gutural, tem muita técnica aí, porém não gostei muito da melodia que vcs criaram (no início da música por exemplo), o refrão tá muito bom btw.

Trabalha mais ela, parece que vcs criaram um instrumental "padrão", e que é bom, e colocaram uma melodia que daria para ser trabalhada melhor.

Aliás, tenta adicionar textura nas músicas de vocês, isso faz uma diferença grotesca. E pro vocalista, talvez usar mais técnicas, como o vibrato (mas sem exagero) seria interessante também.

Abraços!!
    Última edição por Sorvete; 05-11-2019 às 11:01.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorvete Ver Post
    Cara, eu curti demais o drive do vocalista, curti pra crl mesmo, pq não é gutural, tem muita técnica aí, porém não gostei muito da melodia que vcs criaram (no início da música por exemplo), o refrão tá muito bom btw.

Trabalha mais ela, parece que vcs criaram um instrumental "padrão", e que é bom, e colocaram uma melodia que daria para ser trabalhada melhor.

Aliás, tenta adicionar textura nas músicas de vocês, isso faz uma diferença grotesca. E pro vocalista, talvez usar mais técnicas, como o vibrato (mas sem exagero) seria interessante também.

Abraços!!
    Fala a verdade Sorvete vc queria ter dito isso

Brincadeira a parte boa sorte a vc e sua banda e quando estiver rico e famoso não se esqueça de citar o fórum TBR que te deu moral no processo vlw flws!
    (OuO)

Tópicos Similares

1. Taverna | Soldados da segunda guerra, video transformado em HD + Um clipe de black metal
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2012, 13:59
  2. Nova Música da minha banda galera! pra quem curte pop rock é nois!
    Por Haitii no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2010, 19:47
  3. Nova Música da minha banda galera! pra quem curte pop rock é nois!
    Por Haitii no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2010, 16:10
  4. Minhas Ideias para um Tibia melhor!
    Por Lucas Dall Oglio no fórum Feedback
    Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2008, 07:57
  5. seu estilo preferido de rock/metal?
    Por GuHH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 07-01-2006, 10:12

Permissões de Postagem