Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Diablo IV

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Atenção Diablo IV

ps: o último que joguei foi DII:LoD, ainda em LAN com os amigos... o DIII passou completamente batido por mim

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se já desse pra comprar agora, já estaria comprado.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas Repórter
    Enviado de UrgithEsclarecidoAdeptoVigia
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, que cinematic absurda!
    Será que "here we go again" com a mesma espera do Diablo III (de aproximadamente 4 anos após a divulgação)?

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com relação a cinemática a Blizzard manja muito e nos traz aquela curiosidade pela história, apesar que fiquei pensando: orra, sempre tem alguém que faz merda nesse mundo de santuário, para invocar outro demonho, mesmo com mil placas de advertência, mesmo depois de Baal, Mephisto, Diablo entre outros, sempre parece que tem alguma brecha para invocar outro fucking monstro das trevas (e lá vamos nós de novo). Com relação ao gameplay não me pareceu tão diferente do D3, talvez os gráficos com efeitos (um pouco) melhores, mas nesse caso só jogando para poder afirmar. Como fã da série Diablo (e contei aqui um pouco mais de 500 horas jogadas de Diablo 3) obviamente a primeira coisa que a gente faz é já esperar quantos cifrões aparecerão ali na pré-venda, mas enfim quero aguardar um pouco mais para ver como será o D4
    (OuO)

Registro
    10-02-2006
    Conquistas NobreRepórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trailer + Gráficos + Jogabilidade = Tudo 10/10 (Lilith!!!! e também aparece o Duriel no trailer!!)
    Itemização/customização/progressão = Horrível como no D3.

Eu vi algumas entrevistas e respostas dos desenvolvedores nos painéis da Blizzcon e algumas lives com eles, espero de verdade que nesses próximos anos de desenvolvimento eles possam focar nisso, pois a ideia atual deles já é BEM ruim, eles disseram até que vão manter o sistema de Season atual do D3 e 'vão mudar itens para mudar o meta em cada season', logo ninguém vai jogar o que quer, mas o que funciona, igual no D3. Disseram até que eles vão manter um sistema parecido com os Paragon Points do D3 (porém um pouco diferente), o que já é bem ruim também. Teve uma entrevista que o dev disse que eles pretendem 'simplificar os affixos dos itens', why??? D3 já é mega simplificado.

D3 é um exemplo de jogo extremamente bem feito e com uma jogabilidade incrível e fluida, porém com a pior itemização/customização/progressão de builds ever.

Eu também não entendi porque diablos eles colocaram um "Dodge" estilo D3 para console ou Lost Ark, sério. Essa é uma mudança MUITO grande, pois praticamente te concede uma slot de skill a mais (você geralmente usaria uma skill de movimentação/dodge no lugar).

Bom, mas é bom ouvir sobre o D4, pois semana que vem tem ExileCon. E quanto mais competição, mais a Blizzard e Grinding Gear Games vão melhorar os jogos, assim quem sai ganhando é o jogador.

@Edu Apokalipse
    Eles disseram: “not coming out soon – not even Blizzard soon”.
    Podemos esperar ai uns 4+ anos. =/

Última edição por Danger_Crazy; 04-11-2019 às 21:22.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 anos e já anunciaram pra PS4? Estranho...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não fosse as polêmicas recentes com a Blizzard, eu certamente estaria com o hype a mil.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Autor RecorrenteConhecidoNeutroColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei bastante Diablo III no PS3 e PoE. Não sei, para a mim a fórmula desse tipo de jogo já está saturada. Prefiro jogos inovadores, como o Cuphead por exemplo.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Tibia,Mu Ou Diablo II???
    Por Cross Bow Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 27-12-2006, 02:24
  2. Jogos | Diablo II - LOD