Citação Postado originalmente por Polsky Castanhador Ver Post
Eu não entendo o problema de um LV baixo "Upar em lugares bons" o que isso muda? a intenção do Taleon é ser mais facil pelo simples motivo de ser um OTserv, logo não tem o porque reclamar "LVs baixos uparem em lugar bom", se um level baixo conseguir upar em um lugar bom claramente ele vai querer continuar jogando e naturalmente vai ter mais players no server, que de qualquer jeito ja acaba ajudando no Gold Sink, agora isso das UEs ajudarem na Gold Sink não tem nada haver, isso prejudica Hunt 4x, e faz com que os mages façam menos XP Solo.
O problema que eu vejo é que o hunting pool entre as faixas de level fica prejudicado. O jogo já perde vários locais de caça pelos simples fato de o XP Rate ser alto, então você upa tão rápido no início que nem dá tempo de caçar certos monstros (ex: Dragons). Isso na situação do server não é problema pois temos poucos players jogando, porém se o Taleon busca ampliar o número de jogadores isso deve ser pensado sim, e vejo com bons olhos estes ajustes nas vocações.

Lembrando que nada foi de fato "limitado", e sim foram bugs consertados, como o @GrYllO disse.

Prejudica hunt x4? Sim, mas apenas freia um pouco os lucros absurdos que eram feitos. Agora quanto a XP solo, aí eu concordo, mages foram bastante afetados e isso deve ser revisado com calma. Mas não acredito que um rollback nessa alteração seja necessária, e sim que seja pensado uma nova situação.

Abraços.