Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Imbuement: Expansão da NPC Yana e Loot/h

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão Imbuement: Expansão da NPC Yana e Loot/h

Olá, pessoal!

Após uma reunião com o @ADM Dev Taleon, chegamos à conclusão de que, sim, vamos dar prosseguimento a uma ideia que ele mesmo levantou algum tempo atrás:
    Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Minha proposta é permitir trocar gold token por mais tipos de imbuements.
    Assim, em breve, a NPC Yana estará disponibilizando todos os itens de imbuement em troca de gold tokens, similarmente ao que ocorre com os imbuements:
    • Strike (Dano Crítico)
    • Void (Roubo de Mana)
    • Vampirism (Roubo de Vida)

São eles:

Dano
    • Scorch (Fire)
    • Venom (Earth)
    • Frost (Ice)
    • Electrify (Energy)
    • Reap (Death)

Proteção
    • Lich Shroud (Death)
    • Snake Skin (Earth)
    • Dragon Hide (Fire)
    • Quara Scale (Ice)
    • Cloud Fabric (Energy)
    • Demon Presence (Holy)

Skill
    • Swiftness (Speed)
    • Chop (Axe)
    • Slash (Sword)
    • Bash (Club)
    • Precision (Distance)
    • Blockade (Shielding)
    • Epiphany (Magic)

Os imbuements Featherweight (aumento de capacidade) e Vibrancy (remoção de paralyze) ainda não estão no escopo dessa mudança.

EDIT

Agora, o que gostaria de contar com a colaboração de vocês:

Compartilhar, neste tópico, prints de seus hunts, no pico de lucro/h. Quero compilar esses dados para planejar ajustes.

"Como eu printo?"

Você pode usar a ferramenta do próprio jogo (a print vai parar dentro da pasta screenshots), bastando configurar uma hotkey para capturar screenshots e então hospedar a imagem e um site como Imgur, por exemplo.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu acho que não mudaria em nada pelo menos no non-pvp...não tem nenhuma hunt onde as proteções elementais são relevantes no taleon (por exemplo uma livraria da vida) , e os gold tokens sempre valem bastante o cara tem que ser meio doido de trocar os tokens nesses itens.

Registro
    08-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    Bem eu acho que não mudaria em nada pelo menos no non-pvp...não tem nenhuma hunt onde as proteções elementais são relevantes no taleon (por exemplo uma livraria da vida) , e os gold tokens sempre valem bastante o cara tem que ser meio doido de trocar os tokens nesses itens.
    A reclamação do pessoal é a falta de circulação e/ou até mesmo a impossibilidade de obter alguns creature products.

Com o tempo, a oferta de Gold Token deve aumentar com a implementação de novos bosses e afins, então, tudo isso ajuda a aliviar a questão, não é mesmo?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    31-10-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve que esperar os servidores ficaram quase sem ninguém pra poder implementar algo em prol. Parabéns.

Registro
    08-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por gponce Ver Post
    Teve que esperar os servidores ficaram quase sem ninguém pra poder implementar algo em prol. Parabéns.
    Sim, exatamente! Caso contrário, essa alteração não faria sentido, não é mesmo?

(Se não faz, reclama. Se faz, reclama também? )

#topic

A implementação já está nos servidores! Não se esqueçam de enviar suas prints com o Loot/h de suas hunts, para podermos melhorar os ajustes de drops, etc., ok galera?

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Tópicos Similares

1. [Loot] Da série loots de oramond
    Por Neverplate no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 05-03-2015, 10:03
  2. Respostas: 5
    Último Post: 22-10-2010, 10:22
  3. Acho que ja da para saber o loot...
    Por Vitor~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-02-2006, 22:02
  4. Uma quest da NPC Loria alguem conhece?
    Por Nelbah no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-2004, 15:57
  5. Melhor loot de Dragon Lord da historia
    Por Hugs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 102
    Último Post: 02-11-2004, 12:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem