Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Melhoria de runas esquecidas.

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhoria de runas esquecidas.

As seguintes runas se tornaram bem obsoletas no tíbia e deveriam ser melhoradas: icicle rune , fireball rune , stalagmite rune , heavy magic missile , explosion rune. Acredito que um ajuste no preço delas juntamente com um maior poder tornaria elas potencialmente usáveis em algumas hunts....eu por exemplo como mage tenho muita dificuldade de matar undeads single target de maneira fácil, os phantasms então nem se fala , isso iria abrir portas também a exploração do elemento do qual a criatura possui fragilidade isso também é valido para o PVP já que possui uso maciço de sets death justamente por SD ter poder decisivo nas batalhas .Um teste também que realizei foi com os Drakens , eu usei avalanche e depois resolvi usar explosion , resultado : mesmo a explosion sendo uma runa com menor alcance e maior poder em teoria perde feio para a avalanche... acredito que as runas single target poderia ter um ataque próximo mas não igual ao da SD e com valor de mercado semelhante, já a explosion deveria ser fortalecida para incentivar o uso de tal, sem contar q é uma runa diferenciada de todas as outras do tíbia isso iria enriquecer as estratégias de batalha.

Uma outra runa curiosa é a Animate dead rune, aqui vou deixar uma sugestão em aberto. Mas acredito que essa runa poderia ter um potencial bom para o pvp, acho que seria bacana summonar outras formas de undead como por exemplo o demon skeleton ou ate outra forma de skeleton customizado que auxiliasse a batalha mais forte que o fraquissimo skeleton através da possibilidade, com isso iria gerar uma finalidade para os corpos nas batalhas e uma disputa entre rivais pelos corpos, podendo criar minions que pudessem auxiliar o time que o ressuscitou, seria como se a vocação necromancer existisse.

Runas de field único acho que também poderiam receber uma atenção especial tambem, na construção de campo de batalha e uso de estratégias envolvendo escadas por exemplo, acredito que seria valido.

Publicidade:

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da ideia. Agora imagina o impacto in game de você fazer as runas de single target de ice, fire ou energy batem igual a uma SD. Acho que vai desbalancear hunts, wars, pvp, etc. Eu também gostaria por exemplo que as flechas elementais que são inuteis tivessem utilidade mas isso é um remake é uma baita responsabilidade sobre a equipe em relação a balancear tudo isso. Ideias?

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Eu gostei da ideia. Agora imagina o impacto in game de você fazer as runas de single target de ice, fire ou energy batem igual a uma SD. Acho que vai desbalancear hunts, wars, pvp, etc. Eu também gostaria por exemplo que as flechas elementais que são inuteis tivessem utilidade mas isso é um remake é uma baita responsabilidade sobre a equipe em relação a balancear tudo isso. Ideias?
    Bem eu falei semelhante é diferente de igual...a SD continuaria sendo a mais forte logo não iria eliminar o uso da mesma. Se vcs fizerem algo que não ultrapasse o hit das magias mais fortes não vejo como possível desbalanceamento, se a runa em questão ficar mais forte seria por causa da fraqueza do inimigo em relação ao elemento mas isso não vejo como problema mas como estrategia, gostaria de saber sua opinião a respeito de outras runas como a animated dead e runas de fields únicos.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não jogo OT mas fiquei curioso com essa questão de atualizar a animate dead rune:
    a ultima vez que usei uma no global foi no evento de inverno com a opção de fazer sozinho a boss e deixar um skeleton trapado blokando os frost troll, todavia eu não lembro nada relacionado ao custo dessa runa: se for mudar a criatura invocada para aumentar sua utilidade e, consequentemente, aumentando o dano do invocador, ela precisa ser rebalanceada levando em conta custo financeiro, possível gasto de mana, talvez um tempo de durabilidade, talvez uma limitação de numero de invocações.
    Como eu disse, a ultima vez que usei a runa foi quase um ano atras e foi para transformar uma mad sheep em skeleton, eu não faço ideia se a runa ainda cria summons de maneira ilimitada que nem era antigamente: lembro de um dia em Unitera que thais estava toda zuada com esses summons trapando em volta do DP.
    Última edição por Allison S.; 29-10-2019 às 08:40.

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    eu não jogo OT mas fiquei curioso com essa questão de atualizar a animate dead rune:
    a ultima vez que usei uma no global foi no evento de inverno com a opção de fazer sozinho a boss e deixar um skeleton trapado blokando os frost troll, todavia eu não lembro nada relacionado ao custo dessa runa: se for mudar a criatura invocada para aumentar sua utilidade e, consequentemente, aumentando o dano do invocador, ela precisa ser rebalanceada levando em conta custo financeiro, possível gasto de mana, talvez um tempo de durabilidade, talvez uma limitação de numero de invocações.
    Como eu disse, a ultima vez que usei a runa foi quase um ano atras e foi para transformar uma mad sheep em skeleton, eu não faço ideia se a runa ainda cria summons de maneira ilimitada que nem era antigamente: lembro de um dia em Unitera que thais estava toda zuada com esses summons trapando em volta do DP.
    Você ressaltou coisas da runa que eu não tinha levado em consideração, testei ela no taleon e é como vc disse, ilimitada no numero de summons. Minha sugestão seria ela ser usada SOMENTE em corpos humanos de jogadores (algo que achei que era exclusivo), algo semelhante a ressuscitar o jogador morto como em outros jogos so que seria em forma de summon, porem quem iria utilizar desse artificio para sumonar um misero skeleton? acredito que ninguém, a runa iria funciona com probabilidade de vim um demon skeleton em caso comum e em casos mais raros alguns skeletons editados mais forte com força semelhante de um dragon ou um black Knight ou como um lost soul lembrando que isso dependeria de sorte ou seja não seria algo abusivo. A runa em si é a segunda mais cara do jogo e é praticamente inútil.

Tópicos Similares

1. Magias de runa pra knight,me ajudem
    Por davicmeira no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2005, 14:47
  2. HL metido + falta de runas
    Por RapX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 23-05-2005, 01:53
  3. Fábrica de Runas
    Por Deibotaci no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14