Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: WU19: Debate sobre os Teasers

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você cria aquela expectativa que no próximo update vão adicionar algum conteúdo diferente ou balancear o jogo, mas de repente "pow!", adicionam mais um "feature" visando apenas o retorno financeiro a curto prazo.

E mais, um "task system" sem qualquer relação com a "lore" ou com as "quests" existentes, pontos que foram debatidos exaustivamente no tópico aberto no fórum oficial e que disfarçariam um pouco a ganancia da CIP.

É bem provável que o "prey system" seja menos utilizado, especialmente pelos jogadores de níveis mais baixos, situação que ao meu ver beneficia aqueles que já estão no topo ou possuem grana oriunda da "era da máquinas".

Outro ponto meio off-topic, mas a CIP precisa urgentemente investir numa equipe de comunidade decente...os caras simplesmente ignoram os comentários e não tem a menor interação com a comunidade (só focam no fórum oficial ao invés de olharem as mídias sociais).

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip fica forçando a barra com essa tara em adicionar conteúdo em todos updates, atualmente já temos conteúdo até de mais, mesmo assim continuam enchendo linguiça. Está mais do que na hora de focar em recursos para o jogo e revisar e/ou balancear o que já temos.

Esse updade tá vergonhoso.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei algo em torno de 3 horas no TS, desenvolvi um pouco a questline e realmente achei triste. Os novos locais não são tão viáveis para hunt, monstros fortes, imunes a físico, loot fraco. A quest possui vários locais com os mesmos 3 novos monstros, o que torna bem entediantes andar por eles, tem uns demons perdido por eles, mas sinto falta de diversificação das criaturas la.

O primeiro boss precisa de uma pt de 5 pessoas e é meio chato de se fazer, falhei varias vezes até conseguir. Os mini-bosses que vem em seguida na quest também são bem "mee", e parei por ai.

É apenas o segundo dia do TS, algumas coisas podem mudar mas n sinto que serão muito diferentes disso. Os novos sistemas não me agradaram.

No resultado final daria um 3/10 para o update.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei o conteúdo do update, então um resumo de tudo:

Na questão de lore, as informações a respeito do novo lugar são um pouco vagas, afinal eles já tinham avisado que iriam lançar o início agora, e o fim em outro update (sendo que poderiam muito bem lançar tudo de uma vez se trabalhassem mais).

A questão de itens, no update passado o pessoal reclamou um pouco de adicionarem sprites de itens a esmo e não saberem balancear os itens no fim, criando coisas que não precisavam. Pelo que deu a entender, eles ouviram isso, por isso a falta de equipamentos nesse update. (se irão balancear eles agora é outro mistério)

A força dos monstros muda um pouco. Alguns são a nível Spectre, outros a nível Issavi. Em geral achei os monstros do início da quest ok, e os do final um pouco desproporcionais.

O loot é melhor do que o dos monstros de Issavi. Entretanto é BASTANTE inferior ao dos elfos e dos spectres.

O estilo da quest é basicamente achar 3 pontos no mapa do jogo, depois voltar e enfrentar os enigmas da cave e encarar o boss dela, depois ir para outra cave e repetir o processo. São 3 partes de quest, cada uma com 3 pontos de mapa e um desafio (boss ou minibosses) no fim. Após isso o NPC te guia para a parte final da quest, onde existem os 3 bosses de alavanca e o last boss (para 10 pessoas).

Outfit ganha ao matar o boss final, addons e mount de drop.

Há um imenso grinding nessa quest. Logo no início é necessário dropar 20 itens e usar em uma máquina. Mas há uma chance de falha, então esses 20 itens podem se tornar 50 (como foi meu caso). Em outra parte é necessário minerar cristais até conseguir o item da quest. A chance é absurdamente baixa pois segundo o membro da Cip, só precisa fazer uma vez. Algumas pessoas conseguiram em 100 cristais, outros em 500. No meu caso, em 1.800.

A mecânica de luta dos bosses foi bem feita, mas só isso. O loot dos bosses chega ao ridículo, onde nem tokens e potions dropam mais. Em um dos bosses eu gastei 210k, e o loot foi APENAS uma green gem.

As hunting grounds em questão de tamanhos é aceitável. Tem uma cave nova próximo a Banuta, que é SIMPLESMENTE GIGANTESCA e com uma ótima quantidade de monstros. Entretanto os monstros estão desbalanceados então não creio que se tornarão hunting grounds acessíveis, o que é uma pena.

A parte de Edron, feita pelo Lionet, é simplesmente a pior coisa feita por ele até hoje. Os monstros além de imune a físico, refletem alguns tipos de magias (incluindo holy então paladin sofre sem fazer nada), atacam a distância e possuem o novo Parry, assim como os Cobra Vizir (sendo que foi isso que destruiu o Cobra Bastion). Detalhe que é essa parte em que devemos minerar cristais.

Minha conclusão final é que estou farto de bosses de alavanca

2/10.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 semana de test server, e o tópico mais sensível, o de novos monstros, teve apenas UMA resposta. Os hunting grounds são patéticos, os novos bichos piores que o lixo do cobra bastion, e a atenção devida? Nada.

Se preparem, teremos o pior update em tempos. O conteúdo novo é pífio, as hunting tasks preys são um cash grabber nojento (se você não injetar uma quantidade OBSCENA de dinheiro, não vai pegar as rewards nunca).

E convenhamos, as demais adições são bem patéticas prum major update, é o tipo de coisa que eu esperaria num patch.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o Test Server chegou ao fim. E com isso temos:

Novas áreas de hunt completamente inúteis!

Todo o feedback referente a baixa XP, ao loot tenebroso, ao Parry insano dos prospectors, ao reflect damage também dos Prospectors foi sumariamente ignorado. Ou seja, temos uma área grande e inútil. Tipo Issavi!

Os mini bosses de lever exigem o uso de Death Tools que são chatas de pegar, ou seja, ninguém vai perder o tempo. Chega a ser pior que os Suspicious Devices das Warzones 4-5-6, uma vez que estes ainda poderiam ser obtidos por meio das tasks, além de serem loot das criaturas. Agora eu vos pergunto: quem que vai caçar essas lost souls? Ao menos os monstros das Warzones são caçáveis.

Ou seja, os itens novos, que deveriam ser um mid tier, para fechar buracos na progressão de itens (i.e. Ghost Chestplate que ficaria entre a Lorica e a Gnome), serão absurdamente raros e com valores proibitivos para a maioria dos jogadores.

Por uma miopia e apatia absurda dos developers, temos um update que irá dar ao jogo um total de NADA. Os Mid levels (300~500)? Continuarão a caçar Oramond, Deathlings, Prisão e alguns mais ousados irão brincar nos selos do Ferumbras. Os Mid-High Levels (500~750)? Seguem dominando os selos que ficam lotados o dia todo devido a falta de outros lugares que valham a pena para hunt, podendo até arriscar uma Library de vez em quando. Os High Levels? Dominam a livraria.

E cada vez mais, a lotação dos servers gera mais briga devido a falta de respawns. Bem, dá pra dizer que é caso pensado né? Brigas geram transfer que significam coins sendo consumidas....

Conforme eu postei no Board do test Server: temos um update praticamente sem conteúdo. Uma das coisas mais interessantes, que seriam as Hunting Preys é na verdade um cash-grabber. As outras features nada mais são que conteúdos que se esperaria em patches. Tendo isso tudo em vista, dou ao update a nota final de 2/10.

@Dark Black Magician

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Update bem ralinho mesmo, tendo a concordar (ok, é uma intro a algo aparentemente maior, mas mesmo assim).

Como eu já disse: não me importo nem um pouco com uma atualização sem nenhum novo conteúdo, contanto que isso seja compensado por sistemas completamente novos e relevantes, revisões, etc.

...Só que não foi isso o que aconteceu (pelo menos, não completamente).

Ainda dei um feedback bobo sobre uma forma de melhorar o bestiary tracker, adicionando um gatilho (assim como funciona o drop tracker por valor de drop): fui sumariamente ignorado. Precisei chamar a atenção do tester para o fato para ter alguma resposta (nem consideraram).

Nesse final de semana fiz algumas análises do conteúdo em si, falas de NPCs, etc. Reportei alguns bugs claros (dead ends, etc.). Aposto que vai pro ar da mesma maneira (espero sinceramente estar errado).
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa por isso mas vocês são bobos, perdem tempo em test server trabalhando de graça, fazendo o serviço que era para ser dos testers — sim, é obrigação deles conhecer o jogo tanto quanto os jogadores conhecem —, tudo isso para no final eles ignorarem todo feedback e largar o foda-se. No próximo update nem entrem no testserver, a Cip não precisa da ajuda de vocês, se precisassem não estariam ignorando desse jeito. Caso o update fique uma merda com um monte de itens e hunts inúteis ou desbalanceadas, problema deles.

Fica ai a dica: parem de ser idiotas

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Desculpa por isso mas vocês são bobos, perdem tempo em test server trabalhando de graça, fazendo o serviço que era para ser dos testers — sim, é obrigação deles conhecer o jogo tanto quanto os jogadores conhecem —, tudo isso para no final eles ignorarem todo feedback e largar o foda-se. No próximo update nem entrem no testserver, a Cip não precisa da ajuda de vocês, se precisassem não estariam ignorando desse jeito. Caso o update fique uma merda com um monte de itens e hunts inúteis ou desbalanceadas, problema deles.

Fica ai a dica: parem de ser idiotas
    Você está parcialmente correto. Seu erro está em dizer que os testers têm que ter conhecimento absoluto do jogo. Não funciona assim. Em qualquer jogo online a empresa chama uma parcela da comunidade ativa para ajudar no desenvolvimento. Funciona assim com WoW, funciona assim com o LoL, funciona assim com o Age of Empires 2.

Porém, é inegável que a cip não acata feedbacks, ou apenas no que interessa a eles, e aí você tem razão em dizer que devemos abandonar a empresa para que se virem. Os test servers deveriam ser vias de mão dupla, mas se a cip tem uma opinião, não importa o quanto seja demonstrado que está uma merda, ela não vai mudar.

O que faz com que a gente tente tanto assim? Deve ser amor por esse joguinho que a maioria de nós joga há mais de 10 anos. No meio caso, são 16 anos...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Registro
    26-11-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo muitas reclamações, sempre a mesma.. hheheheh, respawn, respawn, respawn. Sinto saudade do tempo antigo.
    Será que a CIP não liberou continuação de quest, novos mistérios a desvendar... pessoal hoje não liga mais para o RPG mesmo, são tudo alienado, tratados a leite ninho que querem só XP pra se aparecer para o outro em mundo non-pvp.
    Vão explorar o game, descobrir coisas novas..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update] SU19: Debate sobre os Teasers
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 59
    Último Post: 02-07-2019, 10:40
  2. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 13:28
  3. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback