Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: WU19: Debate sobre os Teasers

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os dois são legs, só mal desenhadas mesmo

Aparentemente não vai ter boss lever de alavanca dessa vez, ou ao menos não faz parte da main quest. Pelo jeito vai ser uma quest que vai ter que andar bastante death stranding

Essa quantidade pequena de itens chega a ser decepcionante. A cip tem muita preguiça de criar sprites, e o pior, de balancear eles. Aí fica zoado todo update com 1 pedaço de set para cada vocação e só isso. Não tem diferenciação, o Tibia até hoje é o único jogo do tipo que eu vejo, que chega em um determinado nível e todo mundo usa a mesma coisa, fica até feio de ver.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega ser uma vergonha o item verde ser considerado caneleira em vez de braçadeira. Isso me faz lembrar da tanga dos bárbaros e o tapa-sexo que pega na isle of evil (todos itens zoeiros) que não acrescentam em nada na categoria legs. Pelo menos o item rosa canela+joelho+coxa (que nome seria?) já enquadra melhor como legs mesmo não protegendo a virilha e a genitália

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vocês estão viajando

ou é legs ou é arma que vai ser club ou axe

não tem nada de novo slot de equipamento não

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    acho que vocês estão viajando

ou é legs ou é arma que vai ser club ou axe

não tem nada de novo slot de equipamento não
    não é questão de um novo slot de equipamentos, a cip agora esta na moda de usar o extra slot de qualquer maneira, a questão é o sprite: qualquer um que tenha um boneco dos cavaleiros do zodíaco da década de 90 identifica aquilo como uma proteção para o antebraço em vez da canela.

voltando na questão do slot: a cip ainda pode usar o ring slot ou o hand slot em caso de armas de duas mãos se fosse adicionar braçadeiras, luvas e pulseiras. o Set de slots atual não permite adição de somente um novo, a cip teria que adicionar 3 para garantir a harmonia da localização do set mas isso não vem ao caso.

leva meu like pq também gosto de vc amiguinho xD

próximo teaser só quarta, triste demais esse feriado de halloween caindo na quinta da semana que vem e duvido que teremos 3 teaser na terceira semana.
    Última edição por Allison S.; 25-10-2019 às 08:24.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Teaser 2 adicionado!

#topic
    O que seria esse item verde? Um novo tipo de item? Vejamos se o CM esclarece...

Atualizei a notícia com as últimas respostas do CM Skerio:

No máximo, uma caneleira...

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    08-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Informação

Fiquei tão focado no desenvolvimento do Taleon Online hoje que nem me toquei que não havia publicado o terceiro teaser

my bad, folks!

Teaser #03: Party Hunt Analyzer e mais

Atualização de recursos é sempre bem vinda! Não lembro quem comentou em nosso Discord hoje e eu concordo completamente: poderia rolar uma atualização completamente focada em melhorias de sistema. Eu realmente não ligaria.

A única sugestão que levarei ao test server é a possibilidade de melhorar a usabilidade do Bestiary Tracker: pra quê, em pleno 2019, permitir apenas tracking manual das criaturas? Por que não deixar a coisa funcionar como o drop tracker com um threshold? Basta exibir por alguns segundos a criatura que você acabou de abater (digamos, 5 segundos). Se o jogador desejar, assim como o é no drop tracker, ele pode fixar um registro do bestiário a acompanhar.

Uma sugestão muito boa que vi no fórum oficial foi sobre expandir o party hunt analyzer para já fazer o loot splitting resumido, facilitando ao extremo o gerenciamento de times.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Party Analyzer: Ajuda um pouco, agiliza em alguns segundos na hora de anotar a waste e separar o loot, mas principalmente: Acaba com a galera que rouba loot, ou mages que inflam o waste de maneira absurda pra ganhar mais. Bom pra acabar com os desonestos.

Bestiary Tracker: A CIP deveria ter vergonha de anunciar isso como uma major feature do update. Isso vem sendo requisitado pelos jogadores desde o momento em que criaram o bestiary. Criar um widget vinculado ao bestiary, QUE SÓ PRECISA MUDAR MEIA DÚZIA DE COISAS NO CÓDIGO JÁ EXISTENTE DO QUEST TRACKER, e levar mais de um ano pra isso? Patético, ridículo, vergonhoso.

Mudanças na Log In Screen: Meh, bem pequena a QoL, talvez tenha sua serventia pra quem faz um trocado com eventos como Lightbearer e Devovorga. De resto? Esquecível.

Teaser fraco. Até o momento, to achando um update beeeeeeem medíocre. E se seguir nos moldes do último, serão dois updates esquecíveis.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Party Hunt Analyser
    Achei interessante, bem mais pratico a divisão do loot agora.

Bestiary Tracker
    Deveria ter sido lançado junto com o próprio bestiário, mas é útil.

Otimização da Character list
    Sério?! Em um Major Update isso? Um simples patch para implementar isso!
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas SoldadoNoobOffistaSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil falar sem ver o final dos teasers, mas ao que tudo indica deve ser um update similar ao de verão, ainda mais considerando que usualmente o de inverno é menor.

São recursos válidos, porém poderiam vir em patches isolados como já mencionado.

Registro
    08-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Teaser #04 taí... mas, aqui: animei non. Baita pastel de vento IMHO - com direito a óleo superfaturado, segundo o leitor (do Discord)

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Tópicos Similares

1. [Summer Update] SU19: Debate sobre os Teasers
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 59
    Último Post: 02-07-2019, 10:40
  2. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 13:28
  3. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11