Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Cidade Perdida na Amazonia? Possivel ruinas de cidade filmada em 2017

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Cidade Perdida na Amazonia? Possivel ruinas de cidade filmada em 2017

Este e um assunto que sempre me empolgou: ruinas perdidas. Esse caso encontrei em um canal do youtube, Aborigenes, e achei super interessante, ate porque a imagem do video esta bastante nitida e da para se perceber os sulcos em linha reta. Deixo abaixo o link e quem for entendido do assunto, que de sua opiniao sobre o que acha que representam na verdade estas imagens: uma civilizacao perdida ou uma cidade contemporanea, esquecida na mata?

Video

Publicidade:
    Última edição por elielsantos; 09-10-2019 às 16:09.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que tenha uma eldorado ali mas é bem capaz de ter alguma cidade perdida, a amazônia é muito inexplorada até pelo difícil acesso por terra e pouca visibilidade aérea.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Não acho que tenha uma eldorado ali mas é bem capaz de ter alguma cidade perdida, a amazônia é muito inexplorada até pelo difícil acesso por terra e pouca visibilidade aérea.
    Pode não ter um Eldorado, como reza a lenda, mas se for constatado que de fato é uma cidade antiga, de alguma civilização, já seria um achado de grande importância. Eu torço para que seja assim. O Brasil precisa encontrar suas origens antigas, tal qual o Egito, India e China o fizeram. E como tenho sangue indígena, um achado deste seria a confirmação de que meus ancestrais indigenas tem uma história tão empolgante quanto a do Egito ou China.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Pode não ter um Eldorado, como reza a lenda, mas se for constatado que de fato é uma cidade antiga, de alguma civilização, já seria um achado de grande importância. Eu torço para que seja assim. O Brasil precisa encontrar suas origens antigas, tal qual o Egito, India e China o fizeram. E como tenho sangue indígena, um achado deste seria a confirmação de que meus ancestrais indigenas tem uma história tão empolgante quanto a do Egito ou China.
    Ah, torcer eu torço até pra ter uma Eldorado, Atlantida, seria maravilhoso descobrirem algo assim. Gosto muito da cryptozoologia tambem, principalmente quando alguma lenda se prova real, como a lula-colossal.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Ah, torcer eu torço até pra ter uma Eldorado, Atlantida, seria maravilhoso descobrirem algo assim. Gosto muito da cryptozoologia tambem, principalmente quando alguma lenda se prova real, como a lula-colossal.
    A Atlântida não foi encontrada, mas pelo menos a confirmação de sua possÃ*vel existência se deu de forma indireta: através do oricalco, "metal" descrito por Platão em seu livro "Atlantida": https://revistagalileu.globo.com/Cie...a-sicilia.html

Eu sou um sujeito que me empolgo com tudo relacionado ao assunto "Civilizações Antigas".

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei mais informações sobre esta area no google hearth. Ou pelo menos imagine que seja a mesma area filmada de avião:

Confira mais no link: https://www.google.com/maps/@-8.1360...1!1e3?hl=pt-BR

Segundo o site Pontos BR, o local fica em Mato Grosso, municipio de Apiacás, Parque do Juruema: https://www.google.com/maps?ll=-8.13...apclient=embed

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vão encontrar a cidade perdida, afinal no momento que ela for encontrada a cidade perdida deixa de existir... afinal foi achada.

Registro
    10-11-2018
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intervenção estatal na economia foi a causa da perdição dessa cidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-11-2006, 08:03
  2. Estados Unidos já têm influencia na amazonia...
    Por Heenett no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 03-08-2006, 04:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2005, 23:07
  4. encontre aqui os preços de armaduras equipes em geral nas lojas
    Por Even In Death no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-2004, 08:17
  5. Estados Unidos já têm influencia na amazonia...
    Por Heenett no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2004, 21:03

Permissões de Postagem