Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: World Quests

Registro
    10-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Quests

O Tibia é rico e diversificado.
    Apesar da sua dificuldade ser maior do que otservers, o Global possui diversos eventos que fornecem itens e ganhos maiores de exp e profits
    Além disso, dinamiza e muito a diversão dos jogadores - pelo menos daqueles que realmente se relacionam com o jogo para além do powergaming

Visando isso, gostaria de ao menos perguntar: existe o interesse de trazer World Quests, pelo menos as principais, para o jogo? Mesmo que fossem mais superficiais, mas ainda sim funcionais?
    Minha sugestão é que se coloque um Card no Roadmap, e também que a equipe procure saber quais são as principais world quests que os jogadores do Taleon gostariam de ter! Claro que dá trabalho, claro que demoraria, mas vocês já demonstraram qualidade no produto de vocês, e se invasões fieis já é algo que difere e muito de outros servidores, o que dirá das World Changes?!

Ex de World Changes:

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Ca...e_World_Quests

World change chata, mas que dá fucking 11 pontos de achievements e criaturas mortas-vivas dão 10% experiência a mais pro servidor.. Sugeriria que não fosse quase todo mês, e nem por vários dias, como é no Global, mas ela seria muito mais visada do que no Global; muitos iriam fazê-la pela primeira vez desde que começaram a jogar tibia.

Evento muito legalzinho, e dá diferentes premiações de acordo com o final do evento:
    • Todas as poções de vida e mana serão aprimoradas em 10%.
    • O bônus de experiência partilhada em party será aumentada em 30%. Fireworks Rockets, Party Trumpets, Snowballs e Party Hats poderão ser encontrados em todas as criaturas que droparam envelopes. A chance de sucesso ao esculpir cubos de gelo e mármore será multiplicada em 10.
    • A maioria dos seres conjuradores, tais como Ice Witches ou Draken Spellweavers, irão dar 25% mais pontos de experiência. O bônus de skill da Berserk Potion e Bullseye Potion será aumentado para +7, e a diminuição de shielding será -8 ao invés de -10. O bônus de magic level da Mastermind Potion será aumentado para +5.

Ah, fala sério! A felicidade de um certo GM aí já valeria todo o esforço...
    Regeneração de mana e vida 25% mais rápida, além de 50% mais pontos de experiência por 7 dias, Achievements, 1 Cake Cabinet ou 1 Cake Backpack ou 1 Cake Tapestry e um dos três bolos: Blueberry Cupcake, Strawberry Cupcake ou Lemon Cupcake.

Esse evento com certeza iria mexer com o servidor...

Os foods simplesmente fazem parte das hunts do global, seria muito interessante trazê-las para cá

Otimo bonus de regeneração e diversos achievements, mas com certeza o mais legal seria poder enfrentar a Devovorga

Uma World Quest muito legal, com muitas premiações e achievements

Um dos eventos que mais requer a contribuição dos jogadores, é desafiador e com certeza daria movimentação ao servidor! A montaria é a cereja do bolo.

Publicidade:

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde.

Primeiramente, obrigado pela sugestão / feedback.

Em relação à implementar as Worlds Quests in-game, no momento não será viável, tendo-se em vista que existem outras prioridades na lista. Entretanto, recomendamos que fique atento ao nosso roadmap e redes sociais, pois através delas você pode ver o que estamos fazendo, etc.

Mais uma vez, obrigado pela sugestão e feedback.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    09-06-2009
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema desse tipo de conteúdo é que ele é muito pontual entende, uma vez no ano so.... o foco tem que ser em um conteúdo que seja simples e muito presente.

Registro
    10-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    O problema desse tipo de conteúdo é que ele é muito pontual entende, uma vez no ano so.... o foco tem que ser em um conteúdo que seja simples e muito presente.
    Não necessariamente:
    1. Podem ser realizadas mais vezes do que o são no Global, tal como ocorre com grandes invasões
    2. Alguma delas permitem a existência de itens que permanecem em uso e em comércio o ano inteiro, como é o caso das Foods e Cakes, à titulo de exemplo

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Boa tarde.

Primeiramente, obrigado pela sugestão / feedback.

Em relação à implementar as Worlds Quests in-game, no momento não será viável, tendo-se em vista que existem outras prioridades na lista. Entretanto, recomendamos que fique atento ao nosso roadmap e redes sociais, pois através delas você pode ver o que estamos fazendo, etc.

Mais uma vez, obrigado pela sugestão e feedback.
    Já imaginava que, no momento, não seria viável. É notório que existam tantas prioridades que inviabilizem olhares mais amplos ao conteúdo do jogo original.
    O que gostaria de saber, repetindo o texto do tópico, é: qual a visão da equipe sobre o conteúdo? existe o interesse? Existe a possibilidade de colocar um Card em Proposals no RoadMap para permitir votos ao tema?

Mt obrigado!
    Última edição por Joaovree; 13-10-2019 às 02:52.

Registro
    05-05-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sensacional essa proposta! Eu jogo tibia desde os meus 13 anos. Nunca liguei muito pra pegar level ou rushar, eu simplesmente sou apaixonado pelo jogo, pela mecânica, pelas animações, pelos detalhes que vem aparecendo com o passar dos anos e a evolução da engine por trás do jogo e do talento dos desenhistas e designers do jogo. Jogo com minha companheira, que também é fascinada pelo roleplay e pelas pequenas coisas que se pode fazer no jogo, que dão tanta profundidade ao mesmo (como comer blueberry dos arbustos). Conosco ainda joga um amigo, que compartilha esse hobby. As world quests eram o evento que mais aguardávamos e seria maravilhoso poder participar deles no Taleon. Quests como Rise of the Devovorga, First Dragon, Hot Cuisine Quest, A Piece Of Cake, Colours of Magic, Bewitched, Demon's Lullaby (recentemente), The Lightbearer, definitivamente dão vida ao servidor e ajuda a unir jogadores. Principalmente quests como a A Piece Of Cake, quando o servidor finalmente se junta de forma organizada para completar a quest e fica trocando ideia enquanto come o bolo é ótimo! No fim, acabamos fazendo novos amigos, novas party para hunts e quests e animando o servidor para se juntar para services e outras aventuras.
    Definitivamente as World Quests seriam um diferencial no Taleon e demonstrariam que a equipe, diferente da Shhh... não está somente interessada nos rushadores e no velocímetro de exp/h, visando o gasto de coins em boosts e prey cards. Mas que também se importa com os aspectos que dão profundidade ao jogo e conectam os jogadores, os elementos de RPG que dão vida ao jogo e seus personagens, e realmente faz com que a experiência de jogar Taleon, tenha uma profundidade que reflita a dedicação de toda a equipe envolvida.

EDIT IMPORTANTÍSSIMO: Deixo claro que, em momento algum, proponho com esse texto desviar a direção que a equipe do Taleon vem tomando com o jogo. Como jogador, estou (e falo também em nome de meus amigos) extremamente satisfeito com o que vem sendo oferecido e a velocidade e, principalmente, qualidade das mudanças. Apenas escrevo sobre minha opinião em relação as world quests, entendendo, que sua real entrada possa demorar meses ou até mesmo anos para acontecer. Acho que o que nos é interessante é mais saber se há interesse da equipe em trabalhar em algo assim no futuro, do que realmente fazer uma requisição imediata. Estamos mais explorando o que pensam do jogo e qual rumo vão tomar, do que demandando mudanças e adições. Ideias, acredito eu, são sempre bem vindas.

Última edição por aka night; 17-10-2019 às 13:05.

Registro
    10-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aka night Ver Post
    Cara, sensacional essa proposta! Eu jogo tibia desde os meus 13 anos. Nunca liguei muito pra pegar level ou rushar, eu simplesmente sou apaixonado pelo jogo, pela mecânica, pelas animações, pelos detalhes que vem aparecendo com o passar dos anos e a evolução da engine por trás do jogo e do talento dos desenhistas e designers do jogo. Jogo com minha companheira, que também é fascinada pelo roleplay e pelas pequenas coisas que se pode fazer no jogo, que dão tanta profundidade ao mesmo (como comer blueberry dos arbustos). Conosco ainda joga um amigo, que compartilha esse hobby. As world quests eram o evento que mais aguardávamos e seria maravilhoso poder participar deles no Taleon. Quests como Rise of the Devovorga, First Dragon, Hot Cuisine Quest, A Piece Of Cake, Colours of Magic, Bewitched, Demon's Lullaby (recentemente), The Lightbearer, definitivamente dão vida ao servidor e ajuda a unir jogadores. Principalmente quests como a A Piece Of Cake, quando o servidor finalmente se junta de forma organizada para completar a quest e fica trocando ideia enquanto come o bolo é ótimo! No fim, acabamos fazendo novos amigos, novas party para hunts e quests e animando o servidor para se juntar para services e outras aventuras.
    Definitivamente as World Quests seriam um diferencial no Taleon e demonstrariam que a equipe, diferente da Shhh... não está somente interessada nos rushadores e no velocímetro de exp/h, visando o gasto de coins em boosts e prey cards. Mas que também se importa com os aspectos que dão profundidade ao jogo e conectam os jogadores, os elementos de RPG que dão vida ao jogo e seus personagens, e realmente faz com que a experiência de jogar Taleon, tenha uma profundidade que reflita a dedicação de toda a equipe envolvida.

EDIT IMPORTANTÍSSIMO: Deixo claro que, em momento algum, proponho com esse texto desviar a direção que a equipe do Taleon vem tomando com o jogo. Como jogador, estou (e falo também em nome de meus amigos) extremamente satisfeito com o que vem sendo oferecido e a velocidade e, principalmente, qualidade das mudanças. Apenas escrevo sobre minha opinião em relação as world quests, entendendo, que sua real entrada possa demorar meses ou até mesmo anos para acontecer. Acho que o que nos é interessante é mais saber se há interesse da equipe em trabalhar em algo assim no futuro, do que realmente fazer uma requisição imediata. Estamos mais explorando o que pensam do jogo e qual rumo vão tomar, do que demandando mudanças e adições. Ideias, acredito eu, são sempre bem vindas.
    Adorei a forma como você expressou o sentimento sobre as world quests. Sinto algo muito similar, principalmente sobre o que falou em relação à união do servidor que pode ser acarretada.

Espero que a Equipe se sensibilize e entenda, assim como você, que apesar de existirem muitas prioridades, isso devesse estar dentro do pensamento do que pode ser incluído no futuro.

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente queria implementar esses eventos, sejam eles igual ao original ou até aprimorados. A Ferumbras World Quest é um exemplo do que a gente pode fazer de evento custom. Pena que a gente gasta todo nosso tempo copiando o jogo original...

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 12-11-2010, 05:44
  2. [Resolvido] Regeneração - World Quest
    Por Milky no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2010, 12:55
  3. [LIBERA] - World Quest
    Por Kosega no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-2010, 13:51
  4. O que esta achando do world quests?