Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: World Quests

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-05-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sensacional essa proposta! Eu jogo tibia desde os meus 13 anos. Nunca liguei muito pra pegar level ou rushar, eu simplesmente sou apaixonado pelo jogo, pela mecânica, pelas animações, pelos detalhes que vem aparecendo com o passar dos anos e a evolução da engine por trás do jogo e do talento dos desenhistas e designers do jogo. Jogo com minha companheira, que também é fascinada pelo roleplay e pelas pequenas coisas que se pode fazer no jogo, que dão tanta profundidade ao mesmo (como comer blueberry dos arbustos). Conosco ainda joga um amigo, que compartilha esse hobby. As world quests eram o evento que mais aguardávamos e seria maravilhoso poder participar deles no Taleon. Quests como Rise of the Devovorga, First Dragon, Hot Cuisine Quest, A Piece Of Cake, Colours of Magic, Bewitched, Demon's Lullaby (recentemente), The Lightbearer, definitivamente dão vida ao servidor e ajuda a unir jogadores. Principalmente quests como a A Piece Of Cake, quando o servidor finalmente se junta de forma organizada para completar a quest e fica trocando ideia enquanto come o bolo é ótimo! No fim, acabamos fazendo novos amigos, novas party para hunts e quests e animando o servidor para se juntar para services e outras aventuras.
    Definitivamente as World Quests seriam um diferencial no Taleon e demonstrariam que a equipe, diferente da Shhh... não está somente interessada nos rushadores e no velocímetro de exp/h, visando o gasto de coins em boosts e prey cards. Mas que também se importa com os aspectos que dão profundidade ao jogo e conectam os jogadores, os elementos de RPG que dão vida ao jogo e seus personagens, e realmente faz com que a experiência de jogar Taleon, tenha uma profundidade que reflita a dedicação de toda a equipe envolvida.

EDIT IMPORTANTÍSSIMO: Deixo claro que, em momento algum, proponho com esse texto desviar a direção que a equipe do Taleon vem tomando com o jogo. Como jogador, estou (e falo também em nome de meus amigos) extremamente satisfeito com o que vem sendo oferecido e a velocidade e, principalmente, qualidade das mudanças. Apenas escrevo sobre minha opinião em relação as world quests, entendendo, que sua real entrada possa demorar meses ou até mesmo anos para acontecer. Acho que o que nos é interessante é mais saber se há interesse da equipe em trabalhar em algo assim no futuro, do que realmente fazer uma requisição imediata. Estamos mais explorando o que pensam do jogo e qual rumo vão tomar, do que demandando mudanças e adições. Ideias, acredito eu, são sempre bem vindas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aka night; 17-10-2019 às 14:05.

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 12-11-2010, 05:44
  2. [Resolvido] Regeneração - World Quest
    Por Milky no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2010, 13:55
  3. [LIBERA] - World Quest
    Por Kosega no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-2010, 14:51
  4. O que esta achando do world quests?