Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: tibia is currently down for maintenance. please try again later

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-10-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia is currently down for maintenance. please try again later

BOA TARDE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA NO TIBIA, TODA VEZ QUE EU TENTO CONECTAR APARECE A SEGUINTE MENSAGEM "tibia is currently down for maintenance. please try again later". JÁ TENTEI DE TUDO, DESINSTALEI E INSTALEI NOVAMENTE O TIBIA, FORMATEI MEU PC, DESATIVEI O PROXY MAIS NADA RESOLVEU, SE ALGUÉM SOUBER OMO ME AJUDAR, FICO MUITO AGRADECIDO.

- - - Atualizado - - -

sera que ninguem teve esse problema recentemente?

Publicidade:

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KARCARA Ver Post
    BOA TARDE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA NO TIBIA, TODA VEZ QUE EU TENTO CONECTAR APARECE A SEGUINTE MENSAGEM "tibia is currently down for maintenance. please try again later". JÁ TENTEI DE TUDO, DESINSTALEI E INSTALEI NOVAMENTE O TIBIA, FORMATEI MEU PC, DESATIVEI O PROXY MAIS NADA RESOLVEU, SE ALGUÉM SOUBER OMO ME AJUDAR, FICO MUITO AGRADECIDO.

- - - Atualizado - - -

sera que ninguem teve esse problema recentemente?

Também estou com o mesmo problema cara...

Tenho duas internets aqui em casa, uma delas é da Oi (velox, ip dinamico) e outra é de uma pequena empresa (ip estático). Com a Velox, o client do Tibia abre normalmente. Com a outra internet de ip fixo (que é melhor e mais rápida), o Tibia não abre e aparece essa mensagem.

Formatei pc, troquei diretorio, desativei a detecção automatica de proxy, resetei configs do modem e um monte de outras coisas, mas o problema ainda continua com essa internet.

O problema é que 5 dias atrás estava funcionando normalmente, acho que o problema pode estar relacionado com a questão do horário de verão (suposição pro MEU problema). Ja tentei mudar data, horario e etc mas ainda continuo com o problema.

Troquei pra internet que funcionava e baixei novamente o cliente e fiz as atualizações. Ao botar a internet de ip fixo, o Tibia abre (depois de instalado e atualizado), mas não loga (aparece o erro: "Error downloading https //www.tibia.com/services......"). Não aparece quantas lives estão onlines, qual o monstro do dia está burstado, quantas pessoas estão online nem nada.

NINGUÉM sabe uma possível solução para esse problema? Estou com isso faz dias (a internet que o Tibia funciona não é muito boa para jogar)
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Tópicos Similares

1. TIBIA IS CURRENTLY DOWN FOR MAINTENANCE. PLEASE TRY AGAIN LATER.
    Por danilo rodrigues no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2019, 22:55
  2. "The game is just going down.Please try again later"
    Por feijao777 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2009, 12:36
  3. The game is just going down. Please try again later.
    Por frango 2008 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2008, 11:30
  4. The game is just starting please try again later
    Por scotch no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2006, 08:50
  5. Respostas: 26
    Último Post: 12-12-2005, 17:16

Permissões de Postagem