Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvida: SoV ou The Avenger

Registro
    30-09-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida: SoV ou The Avenger

Pessoal, bom dia.

Voltei a jogar TÃ*bia depois de muitos anos, parei em meados de 2008, enfim, tudo está completamente diferente de quando parei.

Estou jogando de kina, e estou em dúvida em qual arma devo usar entre o lv75/80 até o 120.

A questão é, qual arma usar até ter level para a Shiny Blade. Magic Sword ou The Avenger?

Sem levar em conta o valor, a minha maior questão é:

Uso a The Avenger que tem 2 a mais de atk, ou uso a SoV (junto com MMS), que tem 2 a menos de atk mas, em contrapartida, consigo upar o skill de shield enquanto upo do 80 ao 120?

2 a mais de atk tem uma diferença relevante?

Questões adicionais: Já aproveitando o tópico, vale a pena comprar uma soft boots (estou usando boots de arm 3) para economizar MF a longo prazo? E também, vale apena investir em algum imbuement (qual/quais?), ou penso nisso em leveis mais altos?

Caso tenham algumas dicas adicionais, estou lv48 no momento, com MPA, DH, MMS, G legs, Steel boots e boh, amulet arm2, anel de arm 2 e arma do lv 50 comprados, caçando tartaruga/blood crab (que faço exp e grana).

Agradeço as respostas desde já.

Publicidade:
    Última edição por Darknesz; 30-09-2019 às 10:41.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ComandanteSoldadoNoobAutor Recorrente
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, tranquilo?

Então rapaz, eu tive esse mesma dúvida quando eu jogava também. Na época, eu andei pesquisando e descobri que a The Avenger é melhor por conta de como armas one-handed funcionam (além de ser muito mais barata, pelo menos quando eu comprei a minha). Se não me engano, a defesa de armas one-handed se dá pelo seu skill melee, não pelo seu de shielding. Assim, por conta do treino offline, os Knights costumam ter mais melee do que shielding, e portanto a The Avenger sai na vantagem.

Sugiro que faça essa pesquisa e compre a The Avenger. Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-08-2015, 10:23
  2. The Avenger ou Emerald Sword?
    Por frango 2008 no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 08-03-2013, 08:46
  3. [Dúvida] SOV ou Emerald ?
    Por 2ndProphecy no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2011, 15:42
  4. SOV OU Avenger?